Namoradinha do meu primo de MG

Um conto erótico de garoto carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 06/03/2011 01:22:45

Este é o meu primeiro conto aqui no site. Meu nome é Rodrigo, tenho 24 anos, terminei recentemente um namoro de 2 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho 1,75, sou relativamente magro, cabelo e olhos castanhos e aparento ser mais jovem.

Eu não estava tão empolgado para o carnaval deste ano, pois o ritmo de trabalho na minha empresa estava um pouco agitado e eu queria mais era descansar. Por isso fui para a região dos lagos ficar na casa da minha avó. Chegando lá, fiquei sabendo que um casal de primos da minha mãe veio de MG passar o carnaval nas praias do RJ e ficaria hospedado lá. Não satisfeitos, trouxeram um filho de 13 anos e outro de 20 anos, com sua namorada, também com 20 anos.

Assim que eu soube disso não gostei tanto, pois a minha intenção era realmente de descansar. Mas com a casa cheia, isso não seria possível. Os meus parentes (recém-conhecidos) até que eram gente boa, acabei me enturmando rapidamente com eles. Eu, mesmo não bebendo, acabei ficando até tarde com o pessoal na varanda jogando conversa fora. Não tivemos como sair pois estava chuvendo bastante. Fomos dormir por volta das 4h da manhã com todo mundo completamente bêbado, exceto eu. Todos eles acabaram dormindo na sala, com minha avó e minha tia em um quarto e eu no outro, sozinho.

Levantei por volta das 5 e meia da manhã com vontade de ir ao banheiro e quando saí de lá dei de cara a namorada deste meu "primo" de 20 anos. Ela estava vestindo um baby doll amarelo curtíssimo, mostrando um pedacinho do bumbum. Ela me disse que havia levantado pra ir ao banheiro também. Ela disse isso com um sorrisinho no rosto e olhando pra baixo, na hora não entendi e acabei voltando para o meu quarto. Assim que deitei, me liguei que estava de "barraca armada", e com certeza ela havia reparado.

Quando tentei pegar no sono, ouvi a porta do meu quarto abrir e ela acender a luz. Ela fechou a porta e me disse baixinho que estava impossível dormir na sala, que todos lá estavam roncando bastante e que ela não havia conseguido cochilar sequer um segundo. Reparei nos olhos dela que ela estava um pouco alterada pelo alcool, mas fui dando corda. Ela disse que a vontade dela era de deitar na cama de baixo (a minha cama tem outra embaixo, que é só puxar e deitar) e dormir bastante, mas ela admitiu que isso seria impossivel com o namorado dela e todo o restante da familia ali na mesma casa.

Eu achei graça, porque mesmo bêbada ela teve juízo em não levar essa hipotese em consideração. Daí ela sentou na minha cama e eu, que estava deitado, levantei pra ficar sentado também. Nisso, o lençol saiu de cima de mim e mais uma vez ela parou os olhos sobre o volume no meu short.

Daí ela brincou:

- Bem que dizem que todo homem acorda animadinho, né?

E eu respondi:

- Pois é, mas eu não acordei agora!

E ela, assustada:

- Então por que você tá animado?

Aí eu disse que não estava. Ela disse que sim, apontando para o volume do meu short. Eu disse que aquilo não era animação, que era coisa do short mesmo, até que ela duvidou.

Daí eu arrisquei tudo e falei:

- Pega então pra você ver!

E ela:

- Tem certeza?

Eu balancei a cabeça, dizendo que sim. Ela então levou a mão até ele e pegou, por cima do short, apertando. Então ela disse que estava animado sim, e eu disse:

- Pelo short não dá pra perceber, tem que ser sem ele.

Nisso ela baixou meu short, liberando meu pau e segurando nele. Eu fui com a mão até as alças do baby doll dela e puxei, fazendo a parte de cima cair e deixando os seios dela à mostra.

Nisso ela parou e disse algo que quase me fez ter certeza que ela não estava bêbada coisa alguma:

- Você sabe o que estamos fazendo, né? Eu quero, e pelo visto você também quer. Mas tem que ser rápido e sem barulho. Topa?

Eu topei, apaguei a luz do quarto e disse a ela para chupar o meu pau. Eu fiquei em pé e ela, sentada na cama, pegou o meu pau e começou a beijar a cabeça, depois foi descendo até as bolas, voltando e colocando ele inteiro na boca.

Depois foi a minha vez de retribuir. Tirei a parte de baixo do baby doll dela e dei um verdadeiro banho de lingua nela. Que bucetinha gostosa, toda depiladinha e apertadinha. Ela segurava o gemido, puxando o meu cabelo e as vezes me empurrando pra longe por não conseguir segurar o gemido.

Até que ela me puxou, beijou a minha boca e disse:

- Mete esse pau em mim gostoso, por favor!

Eu peguei uma camisinha na gaveta do meu armario e comecei a enviar nela, bem devagar. Na posição papai e mamãe, eu beijava a boca dela enquanto comia a namoradinha do meu primo bem gostoso enquanto ele dormia na sala ao lado completamente bêbado. Eu sugeri a ela comê-la de quatro, mas ela ficou com medo de fazer barulho e me pediu para continuar naquela posição.

Ela não parava de me beijar, falando que eu era muito gostoso e que estava adorando fuder comigo ali quietinha. Eu estava adorando aquela bucetinha mineirinha apertada, ali no meu quarto com a minha rola entrando e saindo dela.

Depois de alguns minutos, eu disse que iria gozar e perguntei se ela gostava de leitinho. Ela respondeu gemendo que sim e eu tirei o meu pau de dentro dela, tirando a camisinha e dando o meu pau para ela chupar. Ela, ainda deitadinha, mamava gostoso no meu pau, que em alguns segundos começou a gozar bastante na boquinha e no rostinho daquela putinha. Depois que eu terminei, ainda bati com ele no rosto dela, que me olhava com um sorriso muito safado.

Ela então vestiu novamente o baby doll e saiu do quarto. Eu escondi a camisinha usada na gaveta do meu armário e deitei para dormir. Um minuto depois ela voltou com o rosto e a boca lavada, me deu um beijo bem gostoso na boca e me disse pra dormir bem, que tinha adorado a noite e que eu era um cara muito legal.

Na manhã do dia seguinte, conversamos na frente de todos como se nada tivesse acontecido.

Mulheres que gostaram do meu conto me adicionem no msn: rodrigonetto9@hotmail.com !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive garoto carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rodrigo,muito bom e exitante seu conto,tambem moro no interior do rio, na regiao dos lagos e adoro cumplicidade com comprometidas,podem ser namoradas serias,noivas ou casadas, prometo total sigilo.. me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com adoro as safadinhas,adoro fazer de putinhas,assim como vc fez esta mineirinha..

0 0