O FAMOSO JOGADOR

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 03/02/2011 07:11:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava procurando num chat procurando alguém para uns momentos de prazer. Achei curioso o pseudônimo "Mistery" e contactei-o. O cara me disse ter 26 anos, moreno, cabelos pretos e curtos, 1,76m, 72kg. Um tipão, imaginei, mas não e iludi, afinal todos nessas salas se dizem lindos. Mas prosseguimos na conversa. Perguntei o que ele gostava de fazer na cama e ele respondeu ser ativo versátil. Descobri que estávamos em bairros bem próximos e convidei-o para um chopp e daí partiríamos para algum local reservado. Neste momento senti que ele não se mostrou a fim do encontro. Pediu meu MSN e continuamos por alguns dias batendo papo por este canal. A conversa se tornava cada dia mais picante e eu já não via a hora de encontrar o cara, mas sempre notava que ele saía pela tangente. Disse e então que iria desistir dele, que se fazia muito de difícil. Foi então que ele veio com uma conversa diferente.

"Mistery" disse que tinha algo a me revelar e fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Mas o cara veio com um papo de que ele era uma pessoa muito conhecida, mas quase ninguém sabia de sua atração por homens e que isso poderia atrapalhar sua carreira, já que ele era um famoso jogador de futebol, muito na mídia, porém minha conversa o fez sentir enorme atração por mim. Não acreditei, imaginando ser conversa fiada e, alegando não ser mais nenhuma criança, propuz um encontro ainda para aquela noite, num restaurante. Disse como iria vestido, etc.

Cheguei e, como imaginei, não vi nenhuma celebridade. Sentei-me sozinho, pedi algo para beber e disse que em instantes pediria o jantar. De repente um burburinho na porta dor restaurante e quem entra, já destribuindo autógrafos? Um famoso jogador de futebol. "Que coinscidência!", imaginei sorrindo. Mas empalideci quando vi o cara dar uma procurada pelo salão e vir em minha direção!

Apertou minha mão, sentou-se, pediu desculpas pelo atraso e chamou o garçom para fazer seu pedido. Eu estava boqueaberto! Ninguém realmente imaginaria que ele curtisse homens. Tão másculo! Conversamos, jantamos, saímos para dançar e por fim fomos a um motel afastado. O cara sempre preocupado com paparazzi, essas coisas. Só relaxou quando estávamos no quarto.

Puxou-me e beijou-me, agarrando minha bunda. Roçava seu pau no meu, ambos duríssimos. Eu ainda estava meio incrédulo. Ele arrancou minha camisa polo e pôs-se a chupar meu peito. Jogou-me na cama e deitou-se sobre mim, esfregando-se até seu pau ficar próximo ao meu rosto. Abri seu jeans e a vara mostrou-se enorme sob a sunga. Tirei-a dali e a meti em minha boca ávida por uma rola. O jogador gemeu e ordenou-me a chupar mais, poi estava muito gostoso. Em seguida virou-se, posicionando-se para um 69 que se iniciou imediatamente. Chupávamos intercaladamente o pau e o cuzinho um do outro. Que tesão! Ele disse que queria logo fazer um gol em mim e pediu para eu ficar de 4. Obedeci. Pegamos lubrificante e preservativo do motel e deixei-o driblar a porta do meu cuzinho que piscava desesperado. Mal passou a cabecinha e o cara enfiou todo o resto de seu mastro de uma única vez, fazendo seu saco tocar minha bunda. Gritei de dor e de prazer e ele deu uma parada com sua vara toda dentro de mim. Rebolei na busca de mais alguns milímetros e ele pôs-se a me comer com muita força. De vez em quando ia tirando bem devagarzinho e quando estava para sair de vez ele enfiava de novo. Que delícia! Não demorou muito e senti seu pau latejar dentro de mim, jorrando sua porra. Pedi para que ele não tirasse até eu gozar também, mas ele tirou e passou a me chupar, até que anunciei que iria gozar também. Ele tirou meu pau de sua boca e fez-me jorrar sobre seu peito.

Tomamos uma ducha,d eitamos e ficamos conversando. Ele me contou de alguns de seus colegas de profissão que também curtem homem, mas tudo no sapatinho. Falou-me de umas outras experiências com homens, e logo seu pau estava rígido de novo. Ele acabou gozando ainda duas vezes, e sem tirar sua vara de dentro de mim! E na segunda gozei juntinho com ele, que me masturbava enquanto me comia.

Apesar de delicioso para ambos, no final ele pediu duas coisas: que não revelasse o que houve entre nós a ninguém, e que eu compreendesse, mas não daria pra gente ficar saindo sempre. Porém ele havia gostado muito da nossa foda e sempre que possível ele me ligaria pra um novo encontro. Isso ainda não aconteceu e eu ando morrendo de tesão. Quer substituí-lo? ninorj@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários