Levei o coroa pra casa

Um conto erótico de K
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 28/02/2011 09:58:30

Oi, sou a K novamente, com meu terceiro conto real. Este aconteceu no ano passado, em uma viagem do meu marido. Naquele sábado havia ido ao shopping fazer umas comprinhas rs Após as compras, lá pelas 20 hrs fui tomar um suco e comer algo na praça de alimentação do shopping, e na mesa ao lado um coroa, aparentava ser sarado não parava de me olhar. Ele era grisalho, charmoso. Não resisti e sorri para ele. Logo após isso ele pediu pra sentar-se junto a mim, deixei é claro.

E ficamos conversando por um bom tempo. Ele era separado, empresário e dizia ter ficado louco por mim rs, por isso não parava de me olhar. Já eram quase 22 hrs quando ele me convidou pra pegar um cineminha no shopping, e como estava com o marido viajando aceitei. A sessão começaria às 23 horas então continuamos a conversa até a hora de entrarmos na sala.

15 minutos antes do horário entramos na sala e sentamos no fundão. Continuamos conversando, haja conversa rs. A sala não encheu e ficamos praticamente sozinhos lá em cima e quando o filme começou o coroa também começou a mexer comigo. Colocou sua mão em minha perna e começou a acariciar. Aproximou-se e beijou meu pescoço. Eu estava ficando molhada de tesão, por um coroa de 62 anos me tocando num cinema, com outras pessoas perto. Até que me beijou gostoso. Eu não estava aguentando de tesão e falei pra irmos embora, pra irmos até a minha casa. Saímos do cinema e mandei-o seguir meu carro. Disse pra ele deixar o carro dele num fastfood perto de casa, daí ele entrou em meu carro e fomos ao meu apartamento. Quando entramos ele me agarrou e foi me beijando como louco. E eu adorando aquele coroa cheiroso. Ele tirou o pau pra fora e mandou em chupar. Disse alto "mama meu caralho sua vadia". Fiquei maluca de tesão. Chupei aquele cacete com vontade e disse pra continuarmos no quarto. Chegando lá ele arrancou minha roupa e caiu de boca em minha bocetinha rs. Mordia meu grelinho e eu gemia de tesão. Na hora de penetrar ele perguntou se eu tinha camisinha, e claro que não tinha. Mandei ele meter logo sem frescura. E ele meteu, e como rs. Meteu gostoso e gozou na minha barriga. Formos tomar algo e depois rolou uma segunda. Desta vez atrás também, arrombou meu cuzinho com aquele cacete grosso. Daí mandei ele colocar na frente novamente e gozar dentro. Ninguém imagina o tesão que senti quando aqueles jatos quentes saíram. Uma delicia.

Ele colocou a roupa e se foi, pra nunca mais encontrá-lo rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasadasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

62 anos, ele gozou na sua barriga, depois gozou atras, e no final ainda gozou na sua vagina. Ai ele colocou a roupa de Papai Noel, subiu no trenó e sumiu para sempre. E quer que a gente aqui acredite nisso.???? Nota zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce e sempre tao apressada assim? rssss

Bom o seu conto, mas poderia ter mais detalhes! mesmo assim merece o meu 10 pela tua safadeza, bjo

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosos essas experiencias são maravilhosas...descreva mais os seus textos querida e deixara todos enlouquecidos...

0 0