Uma transa muito louca

Um conto erótico de Muito louco
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 27/02/2011 21:47:31
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Fernanda, tenho 1,70 de altura, sou morena e a maioria dos homens me chamam de gostosa, mesmo eu não achando isso.

Esse é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem.

Minha história começa assim, eu conversava com um rapaz pela internet fazia um certo tempo já, mas a gente não se conhecia ainda, pois moramos em cidades diferentes. Era sagrado, todo dia a gente se masturbava pela web cam, era uma loucura total. Até um certo dia que ele disse que viria me conhecer pessoalmente, pois não aguentava mais só esse lance de internet, que queria me sentir de verdade, concordei que ele viesse e ficasse na minha casa, pois afinal eu moro sozinha. Então combinamos tudo certinho e ele realmente veio ao meu encontro, quando o encontrei no aeroporto, foi como um sonho, ele era muito melhor pessoalmente do que pela web cam, na mesma hora eu fiquei toda molhada de tesão que eu estava sentindo por ele, não via a hora de irmos para a minha casa, para ele me ter de todas as formas possíveis. Ele veio ao meu encontro e me deu um beijo bem demorado, disse que eu era mais linda pessoalmente, eu agradeci e fomos para a minha casa.

No caminho ele percebeu que eu o olhava com um olhar de quem quer possuir a pessoa, e veio e disse no meu ouvido que assim que chegasse-mos ele ia me levar a loucura, como fazia pela web, mas desta vez pessoalmente, ai eu molhei de vez, estava com um tesão como nunca havia sentindo, isso sem ele me tocar. Assim que chegamos em casa, ele largou a mala dele na sala e disse que ia me deixar louca naquele mesmo instante, me pegou no colo e me levou até o quarto, me jogou na cama e no mesmo instante começou a tirar a minha roupa loucamente, nisso começou a me chupar de um jeito que eu gozava loucamente. Então nos preparamos e fizemos um delicioso 69, como eu nunca havia feito na minha vida toda. Até o momento que ele me virou e começou um delicioso vai-e-vem, no começo foi com calma, mas aos poucos com uma força, eu senti coisas de outro mundo. Era muito, mas muito grande mesmo a pica dele. Fizemos várias posições, aquele momento eu me senti uma mulher realizada.

Garanto que aquela foi a semana mais feliz que eu tive na minha vida, transei até não querer mais. Após isso continuamos conversando pela web, ele veio mais vezes me visitar, e como a primeira, me levou a loucura todas as vezes.

Espero que tenham gostado do meu conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alee-h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários