Começou no Carnaval

Um conto erótico de Taty cd
Categoria: Homossexual
Contém 2647 palavras
Data: 27/02/2011 14:32:04

Sou bem másculo, 25 anos, o que vou contar aconteceu a dois anos. Estava próximo do carnaval e estava com meus dois amigos de infância vendo tv e vimos um bloco de carnaval de homens vestidos de mulher se divertindo muito. Achamos muito engraçado e combinamos de nos vestirmos assim no carnaval . Todos somos homens e sempre saímos juntos para pegar gatinhas, ninguém nunca pensou em transar com homem.

Eu quando adolescente gostava de experimentar as calcinhas, meia-calças, colans, maiôs das minhas primas. Uma vez até roubei umas calcinhas delas e usava por baixo da roupa, aquilo me dava muito tesão.

Chegando próximo do dia combinado foi me dando muito tezão e sai para comprar umas roupinhas dizendo que eram para minha namorada, comprei meia 7/8, espartilho, duas calcinhas, segunda pele, uma saia de courobem justinha, sutiã bem pequeno, maquiagem, uma peruca amarela, brincos de argola, batom. Quando cheguei em casa, moro sozinho, me deliciei experimentando as roupinhas.

Faltava um sapato, coloquei as calcinhas para ir me acostumando e sai para procurar , demorei para achar um numero 40, comprei uma botinha curta de salto bem alto.

Foi difícil me acostumar a me equilibrar naquele salto, treinei muito a noite no meu quarto vestido com as roupinhas.

Chegando o dia combinado meus amigos telefonaram e disseram que iam se vestir e passar as 23 horas para me apanhar.

Eu estava muito eufórico, comecei a me preparar de manhã. Tomei um banho demorado, raspando minhas pernas, coxas, bundinha...todo o corpo. Passei muito creme hidratante até ficar com a pele bem lizinha, sedosa. Vesti uma calcinha bem pequenina que se enfiava na minha bundinha e prendia meu pau e bolas para tráz, coloquei a meia 7/8 preta com ligas rendadas, coloquei um sutiã bem justinho que apertava meus peitos levantando que pareciam dois seinhos, coloquei a segunda pele da Loba pretinha por cima, estava uma delicia , coloquei o espartilho preto bem justinho com as cintas ligas prendendo as meias com um bojo pequeno rendado, tudo preto. Olhei no espelho e parecia um corpinho de menina, a assinturadinho com minha bundinha arrebitada e calcinha enfiada, os peitos pareciam pequenos seios de menina moça. Coloquei outra calcinha rendada que se ajustava na minha bundinha, estava um tezão. Coloquei a saia de couro bem curtinha, um cinto largo elastico que me deixava mais acinturasinho ainda, a botinha e me olhei no espelho, estava uma gatinha linda. Estava com tanto tezão que tive que baixar as calcinhas e me masturbar.

Me recompus, ajeitei as calcinhas acomodando meu pau e bolas para tráz, bem apertadinhos. Fiz uma maquiagem bem bonita, batom, brincos, coloquei a peruca e fiquei desfilando no quarto rebolando a bundinha em cima daquele salto. Quase me acabava caminhando, roçava as pernas encostando os joelhos e arrebitando a bundinha pelos saltos muito altos. Olhei no espelho, parecia uma putinha. Estava adorando caminhar assim, me sentia uma fêmea, os saltos arrebitavam minha bundinha, forçavam os músculos de minhas pernas, eu sentia minha bundinha e meu cuzinho forçar enquanto caminhava, meu cuzinho até coçava, oespartilho e o cinto me deixavam bem assinturadinho com corpo de violão, ressaltando meus quadris e minha bundinha.

É um tezão andar de salto alto, por isso que as mulheres usam.

O telefone tocou, meus amigos tinham chegado e estavam me esperando no carro. Coloquei um casaquinho por cima e fui encontrá-los. Quando me viram ficaram espantados, suas fantasias eram bem simples, somente um vestido folgado por cima da bermuda. Riram um pouco , me acharam linda, uma menininha. O clima ficou um pouco serio no carro, éramos colegas de festas, bebidas, mulherada e agora eu parecia uma gatinha. Fomos para a festa. Bebemos bastante , eu demais constrangido pela situação, fomos brincar no salão. Eu dançava rebolando feito uma menina pelo efeito da bebida , do salto alto e das roupinhas. Meus amigos me acompanhavam e me abraçavam, me acochavam, me tratavam como uma menina me protegendo dos outros e das mãos bobas, eu estava gostando daquilo, me sentia uma fêmea. Quando o Luiz, mais alto (1,91 m, eu tenho 1,77 e com os saltos ficava com 1,83m) me acoxava por tráz me segurando pela cintura eu sentia seu pau duro na minha bundinha, dançando de salto alto rebolava no seu pau e aquilo estava me deixando com muito tezão. Estava com um tezão diferente, de pau mole, meu cuzinho coçava, piscava, meus peitos pareciam seios comichando. Eu estava adorando ser agarrado, as vezes o Marcos trocava com ele e me acochava também. Estava me sentindo uma putinha. Pedi para sentar um pouco e o Luiz me levou para o fundo do salão, meio no escurinho. Sentamos em um sofá bebemos um pouco e ele colocou o braço por cima de mim e começou a passar as mãos na minha coxa, alisava minhas meias, brincava com as liguinhas, colocou a mão no meio das minhas pernas e eu instintivamente cruzei as pernas apertando suas mãos. Eu estava confuso, meu amigo me sarrando. Eu estava gostando!!!!

Ele me apertou e colocou a outra mão dentro do espartilho pegando meus seios, com a outra mão começou a alisar minhas coxas indo até minha bundinha. Afastava a calcinha e seu dedo se aproximava de meu cuzinho. Eu estava com um tezão diferente, meu cuzinho coçava, sentia arrepios em meu corpo, meus seios sendo massageados , durinhos, coçavam. Eu estava confuso, perplexo pelo meu amigo e gostando de ser sarreado. De repente ele me beijou na boca.......sua língua, sua saliva misturada com o gosto do batom, sua barba roçando minha pele....eu estava me sentindo uma fêmea no cio. Agora não importava mais, eu queria me sentir assim, retribuía seus carinhos, abraçava seu pescoço, passei a mão em sua bermuda, seu pau estava enorme, duro, como era grande, duro, eu apertava, alisava por cima da bermuda, ele cada vez com mais tezão me abraçava, apertava, me beijava, estávamos com muita tezão.

Precisava fazer xixi, perguntei a ele como ia fazer, ele disse que ia me acompanhar ao banheiro feminino. Feminino? como iria entrar lá. Luiz disse que eu estava uma perfeita menininha, ninguém ia notar. Entrei muito sem jeito, ninguém notou, esperei um reservado retocando o batom e a maquiagem, coloquei bastante batom me deixando com uma boca grande, sensual. Entrei no reservado e tirei as calcinhas acocando para fazer xixi. Me arrumei bem. estava me sentido uma fêmea. Saí, o Luiz estava me esperando. Fomos dançar, ele sempre por traz me abraçando, me acochando. Chegamos no salão e fomos para um canto dançar agarradinhos, ele me apertava, passava a mão em meu corpo, apertava minha bundinha roliça que estava durinha de tezão por baixo da saia, roçava meu cuzinho que me deixava toda arrepiada. Me apertava contra seu corpo que sentia o volume de seu pau duro em minhas coxas. Os saltos muito alto forçavam os músculos de minhas pernas que arrebitavam minha bundinha. Estava uma perfeita femea no cio. Não sabia mais quem era, estava com vontade de ser possuída pelo meu amigo. Já queria ir para casa, queria experimentar dar a bundinha.

O Marcos estava com uma menina, de longe nos olhava, parecia que estava com ciúme e muita tezão por nós.

Eu não agüentava mais de tanto tezão, meio tonto, sussurrei em seu ouvido: - vamos para casa...

Luiz imediatamente me segurou pela mão, avisou o Marcos que íamos embora e me levou para casa em seu carro.

No caminho estava quieto e confuso enquanto ele dirigia e com uma mão alisava minhas coxas.

Chegamos em casa, estava confuso, querendo muito ser possuído mas com medo do meu amigo, o Luiz vinha atrás sempre me agarrando e me acochando. Entramos em casa e disse que ia ao banheiro. O Luiz foi para o quarto e disse que ia me esperar lá.

Entrei no banheiro, o que fazer, será.....meu amigo. Estava com muito tezão, agora iria até o fim. Queria dar, ser possuída, me sentir fêmea, dar prazer a ele.

Retoquei a maquiagem, passei batom, passei um creme desodorante, perfume, lubrifiquei bastante minha bundinha e meu cuzinho...estava pronta.

Entrei no quarto e o Luiz estava de cuecas deitado na cama. Me aproximei, ele levantou-se me abraçou, me conduziu até a cama, deitamos, nos beijamos, rolamos ele me beijava, apertava, segurava minha bundinha, apertava meus seios. Eu estava toda arrepiada, abraçava-o, passei a mão em sua cueca, senti seu pau enorme, duro, apertei, ele empurrou minha cabeça para baixo,.... nunca imaginei isso , mas eu queria chupar aquele pau, tirei sua cueca e seu pau saltou feito uma estaca, rijo apntado para cima, enquanto ele me beijava o pescoço, as pernas ele se deitou com aquele pau enorme para cima, comecei a chupá-lo, lambia, sentia suas veias grossas em minha boca, lambia a cabeça, abocanhava, ele estava adorando, apertava minha bunda, de repente ele me puxou e disse que queria se acabar dentro de mim, tirou minha saia, minha calcinha e eu fiquei de quatro para ele. Queria demais ser penetrado, triemia de medo e tezão, ele se ajoelhou na cama , afastou a outra calcinha enfiadinha e apontou seu pau no meu cuzinho e começou a forçar, doía, eu comecei a rebolar sentindo aquela cabeça me forçando, meu coração disparou estava com muita tezão, não entrava, estava apertado, era muito grosso, eu rebolava para facilitar a entrada, ele me segurando pelos quadris, forçava, eu gemia, a cabeça começou a entrar, doía muito eu rebolei mais forte saiu e eu pedi para ele esperar, peguei o lubrificante que tinha trazido, chupei seu pau mais um pouco, apertei aquela cabeça linda, grande, dura e macia , salivei um pouco, passei bastante lubrificante, coloquei no dedo e no meu cuzinho, alargando um pouco, coloquei mais lubrificante na bundinha cuzinho.... tremia de vontade....ele me agarrou desesperado, se posicionou novamente, segurou meus quadris, puxou eu rebolava bastante, gemia, ele forçou bastante, a cabeça começou a entrar,....entrou ...ai ...que dor, eu gritei...ele esperou um pouco eu rebolava lentamente sentindo aquele volume alargando meu cuzinho...ele forçou novamente e eu senti aquele pau enorme me arrombando, suas veias grossas roçavam, entravam, não parava de entrar, era muito grande...eu estava assustado, gostando, rebolava mais para facilitar, meu cu ardia, de repente senti suas bolas em minha bundinha e ele me agarrando firme. Estava enrabado, seu pau estava todo em minha bundinha, sentia aquele volume enorme dentro de mim me preenchendo. Estava adorando aquilo, minha pernas tremiam, sentia dor e prazer. Pedi para ficar quieto um pouco enquanto me acostumava. Ele segurando meus quadris, alisava minhas coxas, seu pau pulsava dentro de mim, ele mexia bem devagarzinho. Me acostumei com aquele pauzão dentro de mim, meu cuzinho arregaçado comichava, doía um pouco. Comecei a rebolar devagarzinho, ele ainda agarrado forte em mim começou a socar devagar, tirava um pouco socava, eu sentia aquele pauzão me esfolando, entrando saindo, suas veias grossas, sua potência. Estava me sentindo uma fêmea, gozava pelo cú, tremia, gemia, estava me acabando de pau mole sem tocar, estava muito bom, ele começou com um ritmo mais frenético tirava socava, eu gritava, gozava, ele socava cada vez mais rápido, eu tentava rebolar, mexia os quadris, gemia de dor e prazer, suas estocadas ficaram mais rápidas.... de repente ele me agarrou firme, me abraçou forte, ...socou todo seu pau bem dentro de minha bundinha, senti seu pau pulsar dentro de mim, a cabeça crescia, pulsava, estava mais quente, sentia sua porra inundando minha bundinha. ele gozava aos berros, eu rebolava o que podia, ele socava com mais força, sua porra escorria pelas minhas pernas, coxas, eu gritava, rebolava, apertava meu cuzinho sentindo aquele volume enorme me enrabando. Era muito tezão , a porra escorrendo, o cheiro de porra, o suor, estávamos em um ritimo frenético, gozavamos juntos, ele não parava , socava, socava, meu cú doía, eu gozava de dor e prazer. Ele caiu sobre mim, desfalecemos deitados na cama, eu estava completamente imóvel com aquele homem enorme sobre mim com o pau todo atolado na minha bundinha.. exaustos acabamos dormindo assim..... enrabado com aquele homem sobre mim.

Acordei mais tarde sentindo um frio em minha bundinha, ele dormia ao meu lado, passei a mão na bunda estava tudo melado, meu cuzinho estava ardido, inchado, grande, corri pára o banheiro assustado, passei a mão examinando, tinha um pouquinho de sangue, meu cuzinho agora era uma bucetinha inchada, sentia um vazio dentro. Me lavei bastante, ardia, passei bastante hidratante, vesti a calcinha , passei mais batom, arrumei a maquiagem, a peruca e voltei para o quarto. Caminhava de pernas abertas toda arregaçada, cambaleava pelos saltos altos. Estava deflorado, mas.......estava gostando de tudo.

Sentei na cama, o Luis acordou, me puxou e me deu um beijo, rolamos na cama, ele me acariciava passando a mão na minha bundinha. Estava me sentindo uma fêmea, ele deitou-se sobre mim e comecei a sentir seu pau crescendo no meio das minhas pernas. Eu o abraçava, peguei seu pau com a mão, já estava duro de novo, enorme, ele ficou de lado e eu estava com muita tezão, abaixei-me e segurando seu pau comecei a chupá-lo. Lembrava-me das meninas quando me chupavam, como é bom chupar um pau. Eu colocava na boca , sugava, apertava a cabeça, massageava suas bolas, lambia suas veias grossas com cheiro de porra. Que pau lindo, grande , forte , macio com veias grossas salientes. Lambia todo comprimento, abocanhava, sugava, sentia o cheiro e gosto da porra. Ele estava nas alturas, se contorcia dizendo que ia se acabar assim. Apertei seu pau com as mãos e fiquei de quatro. Queria que ele ne comece de novo e se acabasse dentro de mim. Queria sentir de novo sua porra quente dentro da minha bundinha. Ele rapidamente ficou de joelhos me segurando pelos quadris. Eu já tremia de ansiedade e vontade de ser enrabado novamente. Quando ele encostou seu pau em meu cuzinho, um frio me percorreu a espinha, comecei a rebolar e apertar a bunda para trás, fazia força me espremendo,....um pouquinho de dor e entrou fácil agora, comecei a rebolar enquanto sentia aquele pau maravilhoso me penetrar e me preencher por dentro, gemia....doía um pouco....ele agora socava com força, eu sentia seu pau entrar, ralando meu cuzinho,....suas bolas batendo na minha bundinha,...rebolava....tremia....chorava baixinho...me contraia toda, gozava pelo cu,....ele foi socando mais ligeiro, me segurava os quadris com força,...eu tentava rebolar mais., gemia,,,me contorcia toda....ele me segurou com força contra si,....estava preso...sem ação, ...grudado nele com o pau todo dentro de mim pulsando....senti o pau latejar dentro da minha bunda, ....crescia.....estava mais quente.....que sensação gostosa...começou a esporrar abundantemente dentro da minha bunda......eu tremia toda grudado nele... sentia sua porra quente me preenchendo, ele não parava de socar, gritava, urrava, eu parecia que estava engatado naquele homem....não me largava,....socava mais ...e...mais,....ja tinha gozando duas, três vezes...era muita porra, estava com a bundinha cheia de porra, escorria pelas minhas pernas, tudo melado, o barulho dele socando era diferente....aquilo foi me levando a uma excitação tão grande que eu comecei a rebolar bastante engatado nele,.....ele me abraçou com força sobre mim...estávamos em sintonia, gemendo, gritando......eu gozava como nunca tinha gozado antes.......seu pau pulsava dentro de mim.....gozamos,...gozamos....gozamosmuito...até cairmos novamente sobre a camaFicamos muito tempo imóveis deitados lado a lado. Comentamos que nunca tínhamos gozado tanto. O cheiro de porra e suor era muito forte....exitante. Olhei para ele, ....meu amigo.....aquilo me deu uma enorme tristeza. Corri para o banheiro e chorei muito. Ele bateu na porta e eu pedi que ele fosse embora.

E agora. O que fiz!!!! Meus amigos.....Tirei todas aquelas roupinhas, tomei um demorado banho, passei bastante creme no meu cuzinho, coloquei a calcinha maior e fui dormir. Que será de mim agora. Meus amigos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taty.cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora, se tu gostaste, o negócio é ser feliz - e gozar à vontade...

0 0
Foto de perfil genérica

o jeito é encarar e seguir sua vida ,agora seu amigo luis vai ser mais que seu amigo vai ser seu amante ,isto é ótimo rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

O importante é ser ser feliz. Gozou bastante, então continue curtindo.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto !!!! gostaria muito de ser possuido assim

Embrotau@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Estou morrendo de tesão. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione.

0 0