Enrabando a Chefe

Um conto erótico de Natan
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 26/02/2011 23:06:28

Olá, Estou aqui para relatar o que aconteceu na sexta-feira, então isto é muito recente!

Eu trabalho com vendas, meu chefe é um homem muito legal, e sua mulher uma "super-mulher" de 42 anos mas super em dias, tem um bundão, e usa calças coladas, muito gostosa, ela não malha, e não tem nenhuma celulite. Enfim, é d+. Além de bonita é gostosa.

O fato é que a dois meses atras, ela estava muito carente, seu marido tem um tempo que não transava com ela, como eu vinha no carro dela para trabalhar, pois nesta epoca estava sem carro, agente vinha numa conversa bem descontraida, ela é muito intima de minha ex-namorada, e minha ex tinha contato que eu era muito criativo na cama. Não tenho um pênis de 25cm, como muita gente conta.. o meu é normal, 15cm, talvez um falem que é pequeno mas pra mim é o suficiente para fazer uma mulher enlouquecer na cama. Então, nesses dois meses que vinhamos juntos, notava que quando estava sozinho com ela, o assunto era variado, sexo, amores, fantasias, sempre respondi numa boa, sem levar na maldade, pois alem de chefe, ela era minha amiga. Quando estava com o esposo dela no carro, ela mal falava comigo, e me respondia de forma rispida, eu aceitava para nao gerar conflito.

no dia 1 de Fevereiro era um terça feira, o esposo dela teve que ir para outro estado, e eu fiquei no lugar dele, resolvendo todas as coisas. ele iria passar quase duas semanas fora, e eu aproveitei para mostrar meu serviço, pois entendia que poderia ser minha chance de pedir aumento.

So que a partir do dia dois, percebi que minha chefe vinha de saia, e sem calcinha!! não tinha marca de calcinha sobre a roupa, e quando era vestido ela fazia questão de abrias as pernas diversas vezes quando me via. Eu estava doido, meu pau fazia muito volume na calça. Me controlava, ate que na mesma semana, enquanto ela estava na geladeira da sala para pegar uma agua, eu passei por tras, e dei uma passada na bunda dela com meu pau, ereto. Estatalante de tesão, ela continuou da mesma forma na mesma posição, como se estivesse me esperando de novo, então passei e me esfreguei por uns trinta segundos e sai da sala sem olhar para ela.

Fiquei no andar de baixo, louco, completamente louco. Andava de um lado para o outro, ao voltar para sala nao conseguia me concentrar. O tempo não passava, eu evitava olhar para ela, e ela não me chamava na sala, e se tornava mais apreensivo. Fomos para casa, no carro, nenhuma palavra, eu nem olhava para sua cara, e o impressionante, é que meu pau constantemente ficava duro. eu tentava de todo jeito mudar mas não conseguia. Ele parecia um radar, querendo localizar algo.

No outro dia de manha cedo, eu inventei um tosse, e disse que iria me atrasar, não queria pegar carona com ela, por isso que falei. Mas assim que eu cheguei no escritorio, meu pau ficou duro novamente, meus pensamentos constantes não estavam sendo controlados. Ao olha para ela, eu vi um super decote, uma saia, e onde estava a calcinha?? ela estava de pernas abertas, sentada na cadeira. Assim que entrei, ela me chamou pois estava com uma duvida sobre uma venda. Eu não consegui falar coisa com coisa, estava nervoso, tremulo. Ate que ela falou:

_ Natan, fique calmo, eu sei o que vc quer, e eu quero tambem.

Pulei naquela cadeira e beijei loucamente, deixei ela tão molhada, que seu suco escorria pelas pernas.

Quando tirei sua roupa, ela pulou e disse:

_ Não. Não, num faz isso comigo não. - na hora Broxei. Que raiva! que odio tive daquela mulher. Era a oportunidade que tinha e ela tinha me deixado louco e tirado meu tesão! Pensei em da um tapa na bunda dela, e meter a vara! me controlei. Abaixei a cabeça e sai da sala. Gente acredite, eu estava sem falar com ela, o max era "bom dia" e "boa noite".

O esposo dela chegou de viagem, conversava com ele, normalmente, pensei duas vezes pedir demissão. Sair daquela empresa. Mudar a sorte.

So que quando foi Sexta (ontem, ela me ligou, e disse que o marido dela, meu chefe. Tomou muita cerveja, drinks etc, chegou em casa as 17 horas, quiz fazer sexo, so que o pau dele não subia. Ele disse que a culpa era dela, deu um tapa em seu rosto, e foi para cama. Elas ao telefone desesperada. E eu pensei: que se foda todo mundo. Essa é a hora.

Perguntei se ela não queria ir para um lugar reservado para trocarmos uma ideia. Conversar. Ela topou, Me pegou no mesmo local de sempre, e não consguiu nem tirar o carro. chorava muito. Então dirigir, sem rumo nem destino, ao passar em frente ao um motel chamado "bora-bora" entrei, sem pensar duas vezes. Ja entrei no quarto pegando ela de jeito. Beijando, tirando a sua roupa, eu estava doido (digo que ate agora estou) queria muito aquela bucetinha...

Ela falava constantemente, nunca trai me esposo. Mas estou com tesão por voce faz muito tempo.

Joguei ela na cama, e xupei sua xaninha muiitoo, ela falava que lingua grande voce tem. Ela gozou e muito, eu lambi tudinho. Que mulher extraordinharia, e olha que nem tinha fudido ela ainda. Fiz um 69 e depois um 96, ela dizia, não vou guentar fazer isso não tenho mais idade pra essas coisas, mas ela topou e fez direitinho, gozei na sua boca, ela engoliu tudo.

Meu pau ainda continua duro, virei ela de costas e soquei sua xaninha esticando seus cabelos, ela chorou muito, eu não sabia se parava, ou se continuava, mas aquilo tava me dando um tesão fora do normal, nunca tinha sentido isso, tava bom de mais, eu tirei meu pau, de dentro dela, e ela disse soluçando, não para, continua, goza dentro de mim.

(PS)Caralho, meu pau tava latejando, o fluxo de sangue tava muito intenso, estava doendo de tanto tesão, será que estou normal??.(.PS)

Soquei, muito, ela gritava muito, chorava, mudamos de posição. ela calvagava, me beijava, e dizia quer mais coisas novas, voce tem muito pra me oferecer, tem muito tesão ainda ai. me faz de sua vadia.

Peguei na sua cintura, forcei ela falou "ai" "devagar", não aceitei seu pedido, e lasquei seu cúzinho. ela gritava, e pedia para parar, eu estava fora de mim.(ainda estou). Comi seu cuzinho. muito. muito. Ela gritava, e chorava. mas não pedia para parar.

Levantei, coloquei ela com as debruçada no frigobar, e comi seu cuzinho de novo, Ate que disse vou gozar.

Ela, disse, goze dentro de mim, quero sentir voce dentro de mim, Meti o pau na xoxota, meladinha, e puxei ela pra cama, e gozei. PORRRAAA. GOZEI QUASE UM LITRO!! (XD)

Deitei na cama. Exausto. Confesso, queria dormir. As pernas estavam bambas.(ainda estão) |Incrivelmente| Eram 23:00! agente entrou no motel as 19:00. Não teve conversa, apenas sexo intenso.!

Tomamos banho, juntos, ela disse que nunca tinha sentido isso antes, me elogiou muito, disse que eu estava aprovado, e estava acima da média. Tambem disse que fazia quase um ano que não transava. (o.O) "é possive??"

Finalizando. Ao chegar em casa, não consegui dormir, hoje dei duas desculpas pra ligar pra ela. As duas ela disse que estava com a familia.

Estou em casa, tentando dormir, acho que agora vou conseguir. Desabafei! e Contei, alguns de voces, vão ate gozar... hehehe.

Estou feliz, e quiz compartilhar com voces!

meu msn é: natan.bravo@hotmail.com

(FELIZ!) Haha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive natanBravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto e o primeiro que tem o pau normal,pois todo mundo aqui tem pau grande,adorei seu conto,conte mais

0 0
Foto de perfil genérica

o tesao é que manda, é dificil nos controlarmos quando estamos com desejo, imagina voce desejar e nao conseguir o que voce tanto esta querendo;voces viveram bem esta situação na medida certa, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu marido tambem broxou, e ainda diz que a culpa e minha, poxa ele e que tem 60 anos eu na casa dos quarenta, mulata, cheinhinha, ainda com o tesao a mil. Queria saber com a minha culpa, so se for porque adoro, vaginal, oral, anal e ele nao da conta.

0 0