Aniversário de namoro

Um conto erótico de Érica Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 26/02/2011 21:37:22

Oi pessoal! Como o próprio título já diz, essa semana completei mais um mês de namoro e a comemoração não poderia ser diferente, tinha que rolar um sexo rsrs... esse mês acabei ficando meio que subindo pelas paredes peguei uma gripe infernal que até beijo na boca estava evitando, quando podia brincar fiquei menstruada aff, por mais que algumas pessoas digam que fazem assim ou não tem nada haver, eu não gosto, aquele cheiro de sangue é incomodo e não da para inventar muita posição para o sangue não fazer muita meleira. Enfim, tive que esperar um pouco, a vantagem foi que tudo ficou mais tranquilo justamente na semana do aniversário de namoro.

Como já havia comentado no conto 'Existe sexo anal com carinho" meu namorado é do tipo mais carinhoso e acabei descobrindo que estou o levando para o "mal caminho" rs, eu sempre fui meio danada e gostei de "brincar" na cama, gosto de inovar e numa de nossas conversas soube que nunca havia usado "brinquedos" na cama ( para os maldosos não estou falando de consolo e sim de incrementos como bolinha, pomadinha, anel, etc rsrsr).

Então, como esta seria uma semana especial resolvi comprar umas bolinhas e uma pomadinha japonesa para incrementar nossa noite. Quando chegamos no quarto ele já foi me agarrando e me colocando para cima dele, e percebi de cara que o pau já estava duro de certa forma não esperava outra reação porque não podia chegar perto dele esses dias porque de "longe" dava para ver o volume, e foi me apertando e eu roçando minha xoxota no pau dele isso ainda vestidos. Depois de tanta provocação resolvemos tomar um banho juntos, nos ensaboamos deliciosamente aproveitando da situação para nos masturbamos, quando ele percebeu que eu já estava ficando excitada se abaixou e começou a me chupar ai mesmo no box, com um dedo enfiado no buraco da minha xoxota e com a outra mão enfiou os 2 dedos no meu cu, nossa eu já estava delirando.

Então, ele se levantou com a pica parecendo uma rocha me colocou de costas eu me empinei toda abri bem minhas pernas para poder receber meu macho gostoso, hum ele deu umas 2 socadas bem fortes, depois fomos para cama fiquei bem deitadinha e ele veio fazer um frango assado bem "temperado". Dai resolvi começar a animar nossa noite, enquanto estava cavalgando no meu cavalo abri a pomadinha japonesa e pedi para ele passar na minha xoxota, ele veio para cima de mim e passou lá dentro, hum quanto ele mais socava mais esquentava e ele ficava mais alucinado, até que gozamos deliciosamente.

Depois de mais um banho gostoso e provocante partimos para o segundo tempo, estavámos muito inspirados rs. Comecei a chupar meu nego com tanta sede como quem chupa um picolé em plena tarde de verão, passava a lingua na cabeça, depois ia deslizando minha lingua bem devagar em todo cacete parando nas bolas, olhava para ele com a maior cara de safada do mundo e via que tava com os olhos fechados delirando com minhas mamadas,enquanto isso ele socava gostoso o dedo no meu cuzinho.

Dai ele resolveu me botar de costas veio para cima de mim me dando um beijo grego que me deixou doida e ainda mais excitada, depois me virou colocou a bolinha refrescante na minha xoxota e começou a socar bem forte, dava para sentir na cabeça encostando no meu útero, nossa quando estorou fui ao delirio, minha xoxota refrescante com a bolinha e ele alucinado socando cada vez mais forte, acabei gozando e ele sentiu que iria acontecer o mesmo. Então, resolveu tirar da minha xoxota e comecei a a mamar na pica do meu nego e ele gozou gostoso na minha boca, bebi seu leitinho todinho.

Por fim, tomamos mais um banho, dessa vez calmamente como dois apaixonado, nos abraçamos longamente depois fomos para cama conversamos, nos abraçamos e depois de um tempo fomos embora.

Espero que tenham gostado.

Bjos e até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Érica Monique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível