Onibus Lotado

Um conto erótico de PM tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 26/02/2011 10:46:23
Assuntos: Heterossexual

Primeiramente vou me apresentar: sou Policial Militar, tenho 30 anos, moro no interior de minas gerais, casado, tenho 170 de altura, 70kls, magra, um pouco de barriga, mas com um bom corpo, não sou uma maravilha como 90% dos homens do site, mas confesso que a farda me ajuda bastante com as mulheres, mas tbm não sou de se jogar fora!

Bom o q vou relatar aconteceu ha cerca de 6 meses. Trabalhei a noite toda em minha cidade, no serviço de Radio Patrulha, e no outro dia cedo precisava ir a uma cidade vizinha para pegar um documento. Como quando estamos fardados temos, por parte de algumas empresas de ônibus, direito a transporte gratuito fui de ônibus de graça, para não precisar pagar e economizar, afinal nós policiais em mg não ganhamos muito bem!

Chegando na cidade, fui resolver logo o que tinha pra resolver para poder voltar logo pra casa e descansar da noite de trabalho. Cheguei na Rodoviária e percebi que o ônibus em que eu iria começava a lotar, pois era véspera de feriado prolongado.Pensei "puxa vida, vou ter que ir em pé", e conforme temia, meu pensamento foi confirmado, tive q ficar em pé no fim do ônibus.

Fiquei em pé por cerca de 15 minutos, estava morrendo de sono e cansando, de repente um passageiro desceu e vagou a poltrona ao lado de uma mulher, corri e me sentei logo pois não aguentava mais. Logo comecei a conversar com minha vizinha de poltrona, ela era morena, devia ter entre 165 , magra, com um corpo bonito, seios médios e duros, tinha 24 anos e não era tão bonita como a maioria das mulheres dos contos, mas não era de se jogar fora e dava pra comer tranquilo. Confesso que quando sentei ao lado dela, não pensava em outra coisa se não dar uma bela cochilada! Porém começamos a conversar.Ela se apresentou , eu também, perguntou-me se eu trabalhava na cidade dela, eu disse que não,perguntei se ela estava indo pra minha cidade, ela também respondeu que não, mas que iria pra outra cidade, e que teria que baldiar na minha cidade. Papo vai, papo vem, ela me disse que conhecia um colega da minha turma na polícia, e que teve um caso com ele, realmente esse colega meu tinha me falado dela, aí lembrei que ela era a maior safada. Logo começamos a falar sacanagem e meu pau ficou super duro na calça, ao contrario da maioria dos homens super dotados do site, meu pênis medo 18 cm, mas ela percebeu e não tirava os olhos dele. Certo momento eu falei para ela segurando meu cacete " olha como vc me deixou" ela só riu e mordeu os lábios na hora.Nesse momento comentei com ela que se estivessemos na ultima poltrona botaria ela pra segurar minha rola dura, ela me respondeu que se estivessemos lá ela ia me chupar todo. Fiquei super excitado e quando faltava ums 50 km pra chegarmos o ônibus deu uma parada e pra minha felicidade a ultima poltrona vagou.

Não demorou e corri pra lá, ela esperou um pouco, esperou o ônibus andar e sentou ao meu lado, ela já sentou pegando meu pau e tirando pra fora da calça, mordeu os lábios, e começou a me chupar, nossa como estava gostoso, o medo de alguém nos ver aliado ao tesão, aproveitei pra alisar seus seios, eles tinhas um biquinho bem pequeno, mas ainda duros, e ela mamava sem parar, até que gozei na boca dela, gozei quase um litro de porra e quando acabei ela cospiu tudo fora no chão do ônibus e terminou de me lamber me limpando todo. Estavamos loucos de tesão, os dois, ela estava com uma bermuda creme e quando desceu do ônibus percebeu que estava toda molhada, tendo que colocar sua bolsa na frente. Ela me deu seu telefone e disse que queria fazer completo comigo, porém depois desse dia ainda não fui a cidade dela, só estou esperando a oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PM tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários