Dei para

Um conto erótico de nunanuna
Categoria: Heterossexual
Contém 1531 palavras
Data: 25/02/2011 21:28:06

Olá este é meu primeiro conto, estou meio nervosa. Rs.

Enfim, vamos ao que interessa, me chamo Nicole (fictício).

Sou morena, 1,68 de altura, cabelos longos e castanhos, bumbum empinado, e peitos durinhos, e tenho 17 anos.

Isso aconteceu ano passadoquando fui ao banco com minha mãe, logo na entrada para ir pro caixa dei de cara com um homem lindo de mais ou menos uns 23 anos , mas lindo mesmo, cabelo bem cortado, olhos azuis, tipo homem sério mais muito gostoso, enfim deixei rolar minha mãe fez o que tinha que fazer e eu fiquei sentada, depois de algumas horas minha mãe me manda voltar ao mesmo banco, para pagar uma conta que ela esqueceu, então fui eu pagar a "tal" conta, entrei no banco fui para o mesmo caixa e lá estava ele aquele homem lindo, na hora fiquei com tesão mais disfarcei, eu cheguei ao caixa e disse olá ele respondeu em um tom grosso olá, ele pergunto o que seria eu respondi, vim pagar essa conta de luz e ele está bem depois da conta paga fui embora para o ponto de ônibus, todos os horários para o meu bairro são ruins, meus ônibus são de hora em hora.

Depois de muito tempo esperando sinto uma mão em meu ombro, admito que fiquei com medo na hora, quando ouço o mesmo tom grosso me perguntando o que eu fazia ali, olhei para trás era o "tal" caixa do banco, respondi gaguejando, estou a espera do meu ônibus, ele responde não quer uma carona esse lugar é perigoso principalmente para uma mulher.

Pensei logo em dizer não, mais a tesão e medo falou mais alto e aceitei.

Já no carro ele me perguntou meu nome, eu respondi Nicole, e ele meu nome e Mauricio (fictício), ele pergunto aonde eu morava respondi bairro tal numero tal.

Então seguimos em silêncio, enfim ele chegou a frente da minha casa, eu logo me despedi dele, e ele puxou meu braço e pediu meu numero, ta eu dei o numero para ele, e dei um beijo no rosto dele e segui para minha casa.

Tudo bem algumas semanas se passaram normalmente, até que em uma tarde era mais ou menos umas 6 horas, ouço meu telefone celular tocar, olho o numero era Mauricio, nossa admito, fiquei muito surpresa com sua ligação, então atendi ele, ele logo disse aquele "Oi' que me deixava toda derretida, meu deus! Eu logo respondi olá mauricio, ele pergunta se está tudo bem, e pergunta se eu queria sair hoje a noite, eu respondi com uma certa dúvida que sim, então avisei pra minha mãe que sairia com um amigo, e ela respondeu tudo bem, deu 8:30 ele buzinou na entrada da minha casa, entrei em seu carro e eu perguntei aonde iríamos, ele responde que a um bar, fiquei meio nervosa "não sou muito segura", enfim chegamos ao tal bar ele pediu uma cerveja e eu um refrigerante, tudo bem o tempo passo, papo vai, papo vem, até que ele pergunta se eu tinha namorado imediatamente respondo que não, e pergunto o mesmo a ele, ele respondo que não também, ele começou a jogar certo charme para mim, e eu na hora não sei se agarrava aquele homem delicioso ou me fazia de difícil.

Depois de algum tempo ele continuou jogando um charme pra mim, já eram umas 23:30, e eu disse mauricio está tarde vamos embora? Ele pede a conta e nos levantamos, a caminho do carro antes de entrar ele me agarra e me da um beijo que me deixa tonta e sem ar, meu deus eu pensei ele e louco? Eu nunca senti isso na vida!

Eu correspondi ao beijo depois que paramos de nos beijar ele me pede desculpas, pelo beijo e eu respondi que adorei, e ele me pergunta se poderíamos ir a um local mais discreto eu respondo que sim, ele me leva para seu apartamento, nossa que apartamento, liguei para minha mãe e disse que dormiria na casa de uma amiga, ou melhor "amigo", ele me deixou super á vontade, e disse que se eu quisesse poderíamos só ficar ali conversando e não rolaria mais nada, eu respondi com uma expressão de safada, ué porque você não decide o que faremos está noite? Na hora ele ficou louco me pego no colo e me levou para seu quarto, nossa confesso que não acreditei no que ele estava fazendo, " mas eu adorei ", ele me deu um beijo bem molhado que me deixou sem ar, e eu comecei a desabotoar a sua camisa, e comecei a descer com a boca primeiro beijei muito seu pescoço, mordi sua orelha, ele só dava alguns gemidos, então comecei ir além comecei a morder seus mamilos, morder sua barriga, e comecei a tirar seu sinto, arranquei-lhe as calças e me deparei com um volume enorme na cueca, pensei nossa que "pacote completo", tirei sua cueca e lhe paguei um oral, nossa ele ficou doido fiquei uns 20 minutos chupando ele mordendo suas bolas, e ele anunciou que iria gozar, mais eu queria muito mais!

Parei de chupar ele e mandei ele fazer o mesmo em mim, ele rasgo minha calçinha, abriu meus sutias, e começou a me dar beijinhos a chupar meus peitos, nossa enlouqueci, mandei ele descer porque eu estava doida de tesão, ele começou a me dar chupões na barriga, até chegar a minha vagina, nossa eu me contorci toda de prazer quando ele passo a lingua nela, meu deus, acho que gozei na hora de tanta tesão que eu estava, ele me lambia tanto meu senhor amado, achei que ia morrer na hora de tão bom que estava, ele paro de me chupar bem na hora que eu estava pra gozar "filha da mãe"!

Então ele perguntou se eu era virgem, eu respondi que não, então ele foi até seu guarda roupas, e pego umas 4 camisinhas, eu pensei na hora, meu deus vão me deixar doida hoje.

Mais foi bem pelo contrário, ele começou muito bem, perguntou se eu queria me preparar antes eu respondi que não, então ele me mandou colocar uma camisinha nele, eu coloquei, ele começou a por a cabeça do pau na entradinha da minha buceta, nossa a cabeça era grande imagina o resto, pelo o que eu conseguir ver tinha uns 23cm o pênis dele, meu deles então ele continuou até entrar tudo, eu dei um gemido de dor, ele pergunto se estava tudo bem, eu respondi que sim e era para ele continuar, ele começou um vai e vem bem lento, então começou a acelerar que eu sentia as bolas dele batendo na minha virilia, nunca me senti tão realizada na vida, depois de uns 30 minutos ele gozou.

E perguntou se podia comer meu cuzinho, eu respondi que não porque ainda era virgem do cu, ele me pediu de novo com um jeito de cachorrorinho abandonado, que fiquei com dó e acabei cedendo, ele então não colocou camisinha, e começou a passar um óleo lubrificante, envolta do pau dele, e ele perguntou se eu estava pronta, eu respondi que sim, então ele começou a forçar a cabeça, nossa senti uma dor horrenda, até que ele conseguil me arrombar eu dei um grito de dor, e mandei ele parar, ele nada falou e continuou em um vai e vem, que até se tornou prazeroso agora eu não gritava de dor, e sim gritava de prazer, depois de um tempo ele gozou no meu cuzinho, eu senti o gozo dele indo lá fundo, mauricio caiu deitado do meu lado de tão cansado, mais eu queria mais, então levantei com um resto de força que me restava, e comecei um oral nele, e em pouco tempo o pau dele estava duro igual a um mastro, comecei a chupar com uma vontade, que em pouco tempo ele despejou em mim o pouco de gozo que ainda lhe restava, então eu cai do lado dele, e viramos de lado um para o outro e então eu falei, sabia mauricio que eu nunca senti tanto prazer como hoje? Ele respondeu que também sentiu o maior prazer da vida dele, por ter ficado comigo.

Então fomos tomar banho, ele me deu um banho muito gostoso passando o sabonete na minha bucetinha e no meu cuzinho que ainda doia, e logo depois transamos de novo, e foi melhor que da primeira vez.

Então fomos dormir acordamos mais ou menos 10:30 da manha de sabado, e eu disse pra ele que teria que ir embora.

Ele respondeu que me levaria, então, cheguei em casa andando com as pernas bambas com um pouco de dor depois daquela noite, e minha mãe perguntou, nicole o que houve? eu respondi ah mãe fui em uma balada, e dancei muito, mais foi bem pelo contrario a balada que eu fui envolvia outro tipo de dança. RS

Hoje em dia, eu e mauricio namoramos, e cada vez a transa melhora mais.

Bem espero que tenham gostado do meu conto, já que eu so novata aqui não espero uma nota muito alta, mais obrigado a todos que leram.

Beijos e até o proximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive nunanuna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata parabêns continue assim que vai longe...10 pra você....

0 0
Foto de perfil genérica

Ei delicia me add no msn e me diz de onde é

- rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está começando bem. Tem futuro. Como incentivo te dou Dez.

0 0