Sexo na Escola - Parte II

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 24/02/2011 22:31:09
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

Recapitulando, Augusto e Eu terminamos transando no chuveiro do vestiário (Sexo na Escola - Parte I).

Nós dois combinamos que o que aconteceu ali entre nós permaneceria só entre nós, pois nós dois tinhamos de manter nossa reputação.

O tempo passou e ficamos cada vez mais íntimos, mas sem deixar nada escapar ou ninguém perceber. começamos a fazer trabalhos e pesquisas juntos só para termos um ao outro por perto, e Ele não era muito bom em algumas matérias, tive o imenso prazer de ensiná-lo, mal sabendo eu que viriam tempos de tempestade.

Um tempo depois em nossa classe chegou um novo aluno. Esse era perfeito! Olhos azuis, cabelos castanhos e lisos, malhado, o garoto que todos queriam ser e ter. Se Chamava Pedro.

Ao chegar ele despertou olhares de todos, meninos e meninas. antes mesmo de uma semana se passar, grande parte das meninas já tinham dado mole para ele, mas ele nem ligava. Fingia que não era com ele. Eu pensei várias coisas a ele para não ter ficado com as meninas da sala: Era comprometido, Tímido ou Gay. Seja como fosse ele, sim, me enchia os olhos, mas nem me dava atenção, como fazia com as outras meninas.

O trimestre passou, e minha relação com Augusto decaiu e prefirimos terminar. Continuei com as aulas de natação. Pedro, sem alternativa teve de fazer Natação comigo, e eu não deixava de reparar em seu belo físico e sua mala. nadava muito bem, ele já tivera aulas antes de vir para lá.

No Breve que conversamos ele disse que tinha 20 anos, e que morava sozinho em um apê não muito longe dali, breves palavras que sua voz me encantava, e ele neste tempo todo não havia feito amizade com ninguém da turma, apenas batia breves papos comigo.

Não sei qual resposta ele esperava sua pergunta:

- E as gatinhas da escola?Tá gostando de alguma? - perguntou Pedro.

- Não, eu tive um rolo a algum tempo, mas nós terminamos. - Respondi.

Ele mal sabia que o indivíduo do meu rolo era ele e não ela, e eu não diria isto a ele, pois não sabia qual seria sua reação, e isto o afastaria de mim.

Então eu perguntei:

- E Vc, e o coração?

- Faz tempo, meu rolo não deu certo e... - respondeu.

- E... o quê? - perguntei com curiosidade.

- Nada, é particular, mas vc saberá um dia. - respondeu e sorriu.

E com esse sorriso selamos uma amizade inabalável já que havia terminado, poderia viver uma outra aventura.

As férias escolares chegaram, e eu achando que iria para casa dei baixa e entreguei o meu dormitório para retomá-lo apenas em agosto. Uma hora antes do meu embarque na rodoviário recebi a ligação de meu pai dizendo que ele e minha mãe viajariam por 4 semanas, para casa de minha tia, em Porto alegre por motivos de saúde. O que eu faria? estava sem sáida, entreguei o quarto, para pegá-lo só em agosto, terei de alugar um quarto em hotel por 1 mês. Foi aí que o ingrato destino se fez: Pedro passava na hora e viu minha situação. Ele perguntou o que houve e eu contei toda a situação, foi aí que ele teve a ideia:

-Vc pode passar este tempo lá em casa, eu moro sozinho! E pode me ajudar com a matéria que perdir e e preciso para prova. - disse.

Pensei, refletir os prós e contras e aceitei o convite.

Chegando lá, seu apê estava uma bagunça, parecia meu quarto: roupa para um lado, cuecas pro outro.

-Pode entrar!Não repara a bagunça! - disse ele com tom de voz convidador.

-Dá Licença - disse eu.

Ele me mostrou a quarto, cozinha, banheiro, copa e sacada, era pequeno, mas era um apartamento aconchegante. Daí nós fomos dormir, eu de short sem camisa e ele de sunga, dava para ver suas curvas, já estava imaginando detalhes libidinosos,mas enfim era um beliche,eu dormir em cima ele em baixo. Conversamos durante a noite ele me disse que era de família rica, mas queria viver longe de tudo aquilo, seus pais mandavam-lhe mensalmente uma mesada na qual ele pagava o aluguel e colocava comida em casa.

Acordamos, fomos tomar café, ficamos o dia toda jogando video-game,não almoçamos,até que chegava a hora do lanche, então compramos uma pizza numa pizzaria ali perto. Daí deixei meu controle no chão e fui tomar banho, após entrar no chuveiro, notei que não havia toalhas, então o chamei e o perguntei onde havia toalhas e ele disse:

-Eu pego para Vc!

Não havia nem um problema. Estávamos entre homens, não havia mal nenhum entre um ver o outro nu. Eu estava ensaboando minha cabeça (A de cima!) então estava de olhos fechados, quando ele disse "- está aqui' escutei-o entrar entra e sair. Sem mais nem menos comecei a sentir tesão, então abrir o chuveiro e tirei todo aquele sabão, daí o vi na minha frente me observando, cada detalhe, o que ele pensaria sobre isso, descobriria que eu era gay, mil coisas vieram a minha cabeça. Até que ele disse:

- isso tudo é pra mim? - Sorrindo.

Muito sem graça eu não respondi. Então, para minha surpresa ele disse:

- Olha então tudo isso par vc?!

Quando olhei vi seu caralho enorme saltando de sua sunga, para mim, foi aí que ele disse que era gay e que o ultimo rolo dele foi com um garoto mais não deu certo, e por isso dispensava todas as garotas do colégio. Ele me contou também que desde que me viu se apaixonou por mim, e não tirava minha imagem da cabeça. e eu por minha vez contei toda minha velha conhecida história a ele, que me seduzia com cada gesto.

Sem perda de tempo começamos a nos beijar sentir nossos lábios quentes e penetrantes (não tão quanto como o de Augusto) e já sentir nossos paus se roçarem, ele começou a me punhetar, com muita força (já era uma modalidade desportiva que ele dominava com perfeição), até que sentir o gozo, gozei tudo em seu rosto, e se perda de tempo o punhetei enquanto acariciava seu anelzinho que eu mal esperava meter, não demorou muito e ele gozou em minha cara e meu rosto. Então voltamos a nos beijar e fomos em direção ao sofá onde eu o fiz deitar e comecei a lubrificar com cuspe aquele lindo cuzinho que cada vez que piscava me deixava com mais e mais tesão, já ouvia seus pequenos gemidos de prazer enquanto enfiava cada dedo, um a um em seu cuzinho, foi aí que ele se levantou e começou a pagar um boquete, ele se mostro mestre nesta arte milenar de sexo oral, depois dele lubrificar bem me pau com sua saliva, joguei ele de bruços no sofá e comecei a penetração, bem devagar para não machucar aquela flor linda que tinha em minhas mãos, penetrei bem devagar o que o fazia gemer e se contorcer de prazer e fui aumentando, o que fazia gritar de tesão, o que me deixava louco, até que gozei e logo em seguida ele sem nenhuma estimulaçao, apenas a minha. Pra minha surpresa ele me disse que não só passivo, mas passivo-ativo, o que Augusto não era, ele me pediu para deitar de frente a ele em cima de uma mesa, onde ele vagarosamente me penetrou, aí eu disse que era virgem, aí que ele delirou de prazer, tava comendo um cuzinho virgem, ele começou devagar pra não me machucar, seu pau naõ era tão grande mais grosso no meio, quando chegou ao meio eu soltei um gritinho de prazer, o que deixou louco, ele começou a estocar, devagar e foi aumentando, quando sentir seu saco peludo me roçando ele começou a estocar forte, mas me mantive, foi uma questão de tempo até que nos gozasse-mos, e terminamos grudadinhos ele em cima de mim no sofá quando recebo uma mensagem de texto no celular, era de Augusto, me pedindo desculpas....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Supersex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal não me imagino nesses contos que leio ;x

Ainda sou virgem U_U

E queria perde a virgindade com alguem especial

Mas o conto ta bem legal

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, se o final for esse, eu vou morrer de tristeza rsrsrs

quero ler maais..

Beijoos.

0 0