Amigo Gaucho e bom de cama

Um conto erótico de Vinicius
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 24/02/2011 00:10:27
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, me chamo Viny. Tenho 23 anos, sou gaúcho e sou Bi. Tenho um amigo a alguns anos, daqueles que é como um irmão. Ele faz tudo por mim e eu por ele. Ele é do tipo gaúcho que monta em cavalos e tals, eu não curto muito esse tipo de coisa. Mas sempre que ele convida acompanho.

Ele foi morar em outra cidade, 200km da minha, mas não perdemos contato, nos falamos todos os dias. Certa vez fui viajar e passei na casa dele e acabei posando. Estava muito calor e ele convidou para dormir na cama dele que era de casal pois no seu quarto tinha ar condicionado. Até ai tudo bem, mas eu já pensando que iria ser dificil dormir.

Sempre sentia o cheiro dele e fica louco de tesão, chero de homem, uma delicia. Sempre que as roupas dele ficavam na minha casa, eu batia umas boas punhetas sentindo seu cheiro.

Acabamos sainda para tomar umas cervejas e voltamos meio altos. Fomos deitar, ele deitou de frente para mim e eu de frente para ele também. Passado um tempo não me aguentei e resolvi tocar no seu corpo, fiz alguns carinhos e ele virou de costas e depois ficou com a barriga para cima.

Melhor, fikei passando a mão no seu pau, por cima da bermuda, seu pau começou a dar sinal e eu abri o ziper, tirei p fora e fiquei tocando dele, que delicia. Não aguentei sentir aquele cheiro gostoso e coloquei a boca bem de leve e fiz alguns movimentos, ele se acordou e feixou a bermuda.

Resolvi não tentar mais e virei de costas. No meio da noite sinto suas pernas entre as minhas e sua mão na minha barriga, fiquei acordado logo e fiquei cuidando se ele iria fazer algo. Não fez, resolvi tocar nele. Seu pau estava meia bomba, abri a bermuda e tentei novamente pegar, ele deixou e comecei a bater uma punheta nele. Ele acordou certamente e fazia movimentos com o corpo como se estivesse pedetrando alguem de lado.

Fui me aproximando dele com a bunda para seu lado, ele começou a fazer os movimentos por cima da minha cueca, abaixei e ele começou a fazer novamente, posicionei o seu pau e ele tentou penetrar, salivei um pouco e entrou numa só estocada dele, doeu um pouco, mas resisti pois era muito tesão.

Ele começou a bombar muito, e gozou dentro de mim, relaxou abraçado em mim até sair seu pau do meu cuzinho q ficou ardendo. Ficamos abraçados de ladinho o resto da noite.

No outro dia agimos como se nada tivesse acontecido e agora nossa amizade esta ainda mais legal. Falamos mais, e perguntamos sobre o que esta fazendo, se saiu com alguem e tals, ele continua pegando mulheres, eu também, mas estamos conversando como dois namorados. Amo ele, quero mais vezes dar para ele, pois além de 20 cm de pica ele é branco, 1,75cm ,65kg e é gostoso pra caralho, sou moreno, 1,70cm e 70kg.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinygaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários