Como chupar seu macho

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 23/02/2011 16:52:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Vocês estão na maior loucura, loucos de excitação um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua úmida e ágil pode proporcionar.

Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Exatamente assim, colha a primeira gota e saboreie o gosto do seu homem. Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima.

Não se acanhe: mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa. A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a cabeça do pau.

Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele. Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado. Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Beije a cabeça do pau, beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a

língua.

Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pau. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo. A essa altura, ele já deve estar louco e você também não agüenta mais a vontade de abocanhar aquela tora dura e imensa que lateja em suas mãos.

Então, sirva-se!

Ao sugar o pênis dessa forma, a boca transforma-se numa espécie de tubo morno, macio e úmida. Chupe com vontade. Faça o pau sair quase todo da sua boca e torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de um bom cuzinho.

Quer ver o seu macho subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pau e, ao mesmo tempo, bata-lhe uma punheta. Poucos homens resistem...

Continue mamando na cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem meladinho de saliva.

Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se uma chupadora inesquecível. Por exemplo: Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça-o deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa!

Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça-o deslizar suavemente para dentro e para fora.

A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo, a chupadela vai-te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva, deixe-a escorrer sobre o pau do seu homem e depois aproveite a melação para punhetá-lo.

Provoque-o! Tire o pau da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o pau. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?

Coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado: Acaricie o pau dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando ao de leve.

As bolas são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino. Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, pegue ao de leve! Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento.

Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer.

Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucos conseguem engolir um pau de bom tamanho (com mais de 18 cm, por exemplo) Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pau com a língua. Se não conseguir, não se desespere. Depois disso tudo, o gozo é inevitável.

Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua. Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele. Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pau e punhete bem devagar, até a última gota.

Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a cabeça e o corpo do pau dele, e deixar que ele goze sobre você. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele.

E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer comendo sua bundinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha boquinha é bem perfeita pra encaixar um pau, os lábios carnudos fazem ficar perfeitinho, já chupei vários meninos, nenhum aguenta mais que cinco minutos comigo mamando, gozam tudo na minha boquinha, e eu tomo tudo é claro

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitos bons e sábios conselhos nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Serve pras mulheres e também para os homens que gostam de chupar...

Nota 10.

0 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo