A gorda queria rola e eu dei!

Um conto erótico de Flavinho
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 22/02/2011 22:59:02

Olá para todos, Quero me apresentar. Sou um homem negro, maduro e em forma. Pelo menos é o que sempre me dizem..

Como todos os homens, adoro sexo , só que além do normal eu acho, pois preciso meter todos os dias de qualquer jeito. Se não consigo nada, chego em casa e chamo uma das minhas putas de plantão que sempre tenho a minha disposição prá foder. Gosto de mulher de todo tipo, depende da minha tara do dia. Ninfetinhas, gordas vagabundas, inocentes, casadinhas taradas e até minha filha, que é uma putinha de primeira eu já meti. Aquela eu guardo para os dias especiais, apesar dela já ter dado o rabo para muitos dos meus "amigos". Descobri que a vagabundinha adora um coroa então resolvi aproveitar tb.

Bem , vou contar agora uma estória fresquinha, de ontema noite. Estava no trabalho e não tinha ainda dado tempo nem prá uma punheta, quanto mais uma trepada. Nem com a minha secretária que as vezes soco o pau no cu ou mando que me faça um boquete daqueles.

Ja estaca quase indo embora quando entra na minha sala a faxineira do andar. Olhei aquela deusa e quase babei. Uma gorda tesuda demais, com um bundão enorme e um peitão quase todo pra fora do uniforme. Não costumo gostar de gorda não, gosto mais de mulher bem feita de corpo, mas aquela me deixou de cacete duro. A piranha ainda me olha com carinha de quem quer levar a rola do negão aqui. Resolvi atacar e socar o pau nela ali mesmo. Rodeei a bicha com aquela conversinha mole. Fui relaxando e tirando o paletó, afrouxando a gravata e abrindo a camisa. Ela disfarçava e fingia limpar a sala, abaixando toda e arregaçando a bunda prá mim ver a calcinha dela todinha atolada no seu rabão. Nem dava pra ver que tinha uma lá. Era so um bundão enorme que nem dava tb pra ver o cu. Pra isso vi que teria que abrir com a minha mão, ou mandar ela abrir enquanto amaciaca o cacete. Eu estava com a mão no pau desde o começo e ele ja estava duro aparecendo todo na calça. Meu cacete é grande e grosso, ideal para aquele rabão gigante. Ja imaginei ele entalado nela. Não é todo o cu que aguenta o meu pau. Mas ali vi que iria me dar bem. A gordona já estava toda meladinha, dava prá ver, so de se mostrar pra mim. Ela percebeu que eu tb queria meter muito nela. Não perdi tempo. Peguei ela por tras e esfreguei meu pau duro e perguntei se ela queria rola. Ela amoleceu e disse que foi lá pra isso e que tava me observando há dias prá poder me dar.

Mandei ela ajoelhar e tirei o cacete. Segurei a cabeça dela e fodi forte aquela boca de puta gorda. Fodi ate a garganta dela. A vagabunda engasgava toda mas não tirava o pau. Babava nele e engolia de novo. Puta, quase gozei.mas queria gozar na cara dela entao me segurei, mas continuei no boquete batendo na cara dela e mandando ela engolir todo o pau.

Depois de foder muito e deixando ela com a cara babada, abri seu vestido e chupei aqueles peitões com muita força,chupando os bicos e batendo neles. As vezes socava o dedo na buça dela e mandava ela chupar. Era uma vagabunda aquela gordona, muito puta mesmo. Aguentava e pedia rola. Qdo tava quase pra esporrar, meti uma camisinha no pau e soquei forte na buceta arregaçada dela. A puta gozou então soquei forte no cu, com ela de 4 no chão. Montei nela como se fosse uma cadela, segurei pelo cabelo e fodi ate o saco bater na bunda dela. Soquei forte até gozar. Caralho, foi bom demais e ela tb gostou. Depois me recompuz e mandei ela sair. Disse que qdo quisesse mais, iria chamar ela a qualquer hora prá meter. Como sou adepto da zoofilia tb, estou pensando em levar essa vagabunda gorda e comer ela com o meu dog.

Depois conto como foi..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flaxix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUER MW COMER TBEM? SOU GORDA, BEM SAFADA E ADORO NEGRO. FAÇO UMA CHUPETA DELICIOSA. vadiamg@gmail.com

0 0