O PROFESSOR - AO ACASO*

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 703 palavras
Data: 22/02/2011 18:35:58

O conto que vou contar ocorreu na época que eu estava na sexta serie, eu tinha 14 anos. Minha escola iria fazer um passei para um parque aquático, quando chegamos La, fomos todos para o vestiário colocar as roupas de banho, eu fui um dos poucos que colocou sunga.

Todos os alunos foram brincar nas piscinas e nas rampas, quando era umas 2 horas da tarde, de deu um vontade de ir urinar, a vontade não era grande, mas minha sunga estava apertada o que fazia, aumentar a vontade, fui correndo ao banheiro.

Chegando lá eu desamarrei a sunga e já fui tirando meu pau para fora já que não havia ninguém no local, abri a porta do reservado e logo a fechei como fiz tudo rápido nem tinha notado que tinha alguém ali, olhei para traz e vi o professor Felipe sentado com as calças arriada sentado na privada, fiquei vermelho pedi desculpa, e quando estava indo para sair do banheiro, ouvimos vozes do lado de fora, então ele me puxou e eu cai no seu colo, então ele me disse que era melhor eu esperar, pois se não as pessoas iriam ver e não acreditariam que foi apenas um engano.

Claro fiquei feliz, imagina como eu já tinha abaixado minha sunga, caiu peladinho sobre o pau dele, o Professor Felipe, tinha 27anos, 1,80, era loiro de olhos verdes forte, e o corpo todo sarado, afinal era o professor de educação física, ele estava com o pau mole, e então eu comecei a mexe aminha bunda, e o pau dele começou a dar sinal de vida, então ele num tom autoritário me perguntou o que eu estava fazendo, e eu fiquei em pé, encostei minha cabeça na porta, empinei a minha bunda e disse que estava com uma coceirinha no meu cuzinho, abri bem a bunda e disse: -cosa para mim Sor?, e ele resmungou: - que merda, posso ir preso mas esse moleque me deixou de pau duro! Ricardo avisa quando estiver parado...

Começou a passar a língua no meu cuzinho, nossa estava muito bom, mas eu disse sor..., é mais lá no fundo... , na hora sem pensar muito ele se levantou, cuspiu no pau dele e começou a fincar, a cabeça passou, e me deu uma dor enorme, tentei empurrar ele para traz, mas ele era enorme, então ele enfiou tudo de uma so vez, nessa hora já nem estava doendo tanto, e eu não podia nem gemer, pois tinha uma pessoa do lado de fora.

Ele começou aquele vai e vem, e fazia muito rápido, então ele disse que iria gozar, e dobrou a intensidade da estocada, e foi ai que senti uma pressão dentro de mim, ele tirou o pau para fora e eu senti que estava escorrendo porra do meu cu. Ele se sentou na privada e me colocou no colo, ficamos esperando a pessoa sair, mas estava demorando de mais, e o pau do professor Felipe começou a ficar duro novamente, e ele pediu para eu chupar, peguei me ajoelhei e fiquei chupando, durante um bom tempo, vi que ele estava demorando a gozar, e perguntei se ele não queria comer meu cuzinho de novo, ele responder que não, que queria gozar na minha boca, voltei a chupar o seu pau, só que desta vez ele pegou meus cabelos e a movimentar minha cabeça para cima e para baixo, num ritmo mais rápido, ele começou a morder os lábios senti as veias de seu pau inchar, parecia que o pau dele estava aumentando de tamanho, em segundos ele despejou 3 jatos de porra em minha boca, tirou o pau da minha boca e com uma mão fechou minha boca e a outra trancou meu nariz e disse para eu engolir tudo, e foi o que eu fiz, assim que acabamos, ele espiou pela porta e viu que não havia mais ninguém, olhou para mim e disse que se eu não contasse a ninguém sobre aquilo, eu poderia ter ele dentro de mim mas diversas vezes, e mandou eu sair e ir para o banho.

Meu blog http://contosdodelicia.blogspot.com/ , visitem e quem quiser me enviar algo para eu postar meu e-mail é boynh1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários