NA CASA DA MINHA TIA.

Um conto erótico de Denão
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 21/02/2011 11:56:38
Assuntos: Heterossexual

Olá.

O relato de agora, aconteceu comigo a bem pouco tempo.. Meu nome é Denis,tenho 1,80 de altura, 28 anos, sou magro, morenos, olhos pretos, não sou rico alias trabalho pra caramba, diria que a minha grande qualidade é ser o mais estrovertido da turma, e que sou admirado por todos por ser o "amigão".

Tenho um tia, que desde pequeno sempre foi muito bonita, casou-se com um camarada que tinha uma grana e sempre a bancou, oq ha manteve ela com um corpo show de bola.

Essa minha tia se separou ha uns 12 anos, e hoje mora em uma cidade do interior de SP. O caso é que eu sempre a ví com "maldade" mas em fim por respeitar muito o meio familiar, nunca deixei em hipótese alguma isso transparecer.

Acontece que morando longe, a unica forma de conversarmos foi através de MSN, então papo vai, papo vem, em uma ocasião ela me disse que estava se sentido muito sozinha, pois não estava ficando mais com ninguém, e em um momento eu acabei dizendo que eu poderia dar um jeito nisso, que achava ela show de bola, que ela tinha um corpo lindo, etc..

Acabamos por falar besteiras um para o outro, e o papo foi ficando gostoso, e ela me mostrou algumas fotos bem provocantes, e este assunto durou por um ano.. Sempre trocando fotos e imaginando como seria tia e sobrinho transando.

Há um mês atraz, fui visitar ela, ancioso pra caramba, e quando cheguei lá estava varias pessoas, outros parêntes, em fim.... Passamos o dia todo conversando como tia x sobrinho.

Anoite todos se foram, ja estavamos meio bêbados, eu fui ao quarto pegar minhas roupas para tomar um banho. A fechadura da porta estava quebrada, por isso a porta nunca trancava, comecei meu banho, quando escutei baterem na porta, e era ela, perguntando se podia entrar e eu disse sim.

Ela entrou no banheiro, escovou os dentes, e foi dizendo que estava feliz por eu ter vindo, e que estava com saudades de todos, etc... Quando terminou de escovar os dentes, ela abriu a porta do box e perguntou se eu não ia chamar ela pra tomar banho.

Foi tirando a roupa, entrou no chuveiro,lavou o rosto, e começou a me beijar. Meu pau ja estava latejando, pois equanto nos beijavamos, eu escorregava a mão naquela xana melada, eu abria a bunda dela, mamava naqueles peitos gostosos, até que eu a apoiei na parede, ela empinou aquele bunda linda, e eu começei a bombar gostoso naquelela xana deliciosa.

Nós gosamos juntos, terminamos o banho. Eu desci pra fumar, ela desceu também, bebemos mais um pouco na sala, quando bateu aquele tesão louco, e começamos a nos beijar, arrancar as roupas, agente se esfregando na sala, ela susurrava gostoso, me pedindo pra comer ela inteira, dizia que queria dar aquele rabo que eu tanto gostava pra mim.

Ela se abaixou e começou a chupar meu pau, eu fui me sentando no sofá até que fui puxando ela pra fazermosEla rebolava a xana na minha cara, com um grelo durinho, lambuzei bem com alinha a xana e o cuzinho dela, fui colocando aponta do dedo naquele rabinho que não parava de piscar, ela gemia gostoso, e se tremia inteira.

Sentei no sofa, e ela veio de costas, encaxando aquela xana gostosano meu pau, jogando os cabelos pra traz, coloquei o dedo naquele cuzinho gostoso, até que ela gosou..

Nos beijamos muito, e eu doido pra gosar também, coloquei ela de quatro, apoiadano sofá,ela abriu com as mãos aquela bunda deliciosa, me convidando pra comer aquelerabo gostoso.

Encaixei a cabeça do meu pau no cuzinho dela, ja todo lambido, segurei no seu quadril, e disse para ela vir devagarinho...

Elacomeçou a rebolar gostoso, meu pau entrando cada vez mais, e alargando aquele rabo, que não parava de rebolar. Ela gritava, gemia, eu a segurando pelos cabelos, naquele momento parecia estar possuída.

Ela começou a massagear grelo, eu dava tapas na bunda dela, ela enlouquecia, até que gosamos, eu gosei muito dentro daquele cú gostoso, todo vermelho, cuspindo porra.

Não era tão tarde, não mais que 1hr da manhã, tomei um banho, ela também, comemos um lanche, fumamos, bebemos, sentamos na sala e começamos abater papo, não demorou muito ela quwe estava sem calcinha e um camisetão enorme, estava com os dedos na xana, e dizendo que estava louca de tesão.

Ela abriu as pernas e disse fique olhando: Ela começou a massagear o grelo, e enfiando os dedos na xana, revirando os olhos.... Ela lambia os dedos, e colocava novamente na xana, eu pedi que ela colocasse o dodo no cuzinho, e ela colocou, e começou a se masturbar mais rapido até gosar...

Sorrindo ela me olhou de disse, agora é asua vez, veio até perto de mim, deitou a cabeçano meu colo, e começou a me punhetar, lembendorapidinho a cabeça domeu pau.

Começei a apertar a bunda dela, e logo os meus dedos ja corriam aquele bucetinha inchada e molhada, temtei mudar de posição pra comer aquela xana, mas ela não deixou.

Ela segurava meu pau bem firme, me olhava com cara de safada, toda babada, eeu ja com os dedos atolando aquele bundinha redonda. Ela aumentou a velocidade, rebolando dosmeus dedos, atéque eu gosei, elanão enguliu, mas fez questão de lambuzar a cara inteira, em momentos lambendo e encostanto meu pau em sua garganta.

Ja bem casandos, nos limpamos e fomos dormir, passeamos muito conhecendo a cidade, e no domingo eu ja estava voltando pra SP. Nossas conrversas pelo MSN ainda continuam, e não vejo a hr de chegar o Carnaval, para eu ir viajar para a casa da minha tia.

Espero que tenham gostado, abraços a todos.

Entrem em contato: denis.linhares1979@gmail.com

Denis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto,nada como comer uma tia gostosa e tarada

0 0
Foto de perfil genérica

rs....eu não daria para o meu tio...mas se ele fosse gostoso rs..nao sei nao kkkk parabens gato

0 0
Foto de perfil genérica

cara, sempre coma a sua tia, não a deixe na mão de outro, pois as coisas em família são mais tesudas. gostei do conto.

0 0