Fudendo com mais um coroa

Um conto erótico de vadiamg
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 20/02/2011 17:55:50

Olá galera! Tive sumida, mas voltei. tenho mais de 40, mas adoro lembrar minhas sacanagens de novinha. Lembrando, perdi meu cabaço com meu tio aos 11 e fiquei tarada por coroas. Tranzei com muitos pais de colegas em minha cidade e depois mudei pra BH. Era mês de março, eu com 14 anos e ainda não tinha dado pra nehum coroa. Fui estudar na casa de uma colega. Detalhe: sempre fui muito discreta. Só Simone, minha amiga que também mudou pra BH e morava comigo num pensionato, sabia de tudo. Me recriminava, mas sabia que comigo não tinha jeito. Voltando a casa da minha colega: estávamos estudando quando chegou o pai dela: careca meio barrigudo, alto e cara de safado. Ela me apresentou a ele que me olhou de cima embaixo com um olhar safado. Fiquei molhada na hora e correspondi com uma risada safada e disfarçada como eu aprendi a fazer. O safado foi pra o escritório e, passado um tempinho, disse a minha colega Cíntia que ia ao banheiro. Passando em frente ao escritório dei uma tossidinha e ele me chamou:

- Vem cá garota.

- Pois não?

- Flávia, né?

- Isso.

- Você é muito gostosa.

- Que isso S. Gustavo!!!

- Me dá um beijinho... sei que você é safadinha, pelo jeito que me olhou - e me agarrou.

- Beijou minha boca e passou a mão no meu corpo todo.

- Sua filha pode chegar.

- Então vamos marcar. Daqui a 1/2 hora te pegou na rua paralela.

- Tá louco!!!

- Sim, de tesão por você - E apertou minha bunda - Te espero - Pegou minha mão e colocou no pau dele - Olha como vc me deixou. Vai ter que matar minha tara, garota.

- Fui ao banheiro. Minha cacinha tava ensopada.

Voltei para sala e ao passar pelo escritório ele disse:

- Tô te esperando minha putinha.

Passaram 20 minutos. Eu já nem prestava atenção no estudo. Disse a Cíntia que tava com muita dor de cabeça e que ia embora. Sai com o coração disparado. Fui pra rua paralela e ouvi um psiu. Encostei no carro e ele disse entra logo pra não dá bandeira. Entrei e ele arrancou.

Naquela época ninguém vigiava menor em motel e foi pra um desse que ele me levou. No caminho ficava massageando minhas coxas e até tocando minha buceta meladinha. Colocou o pau pra fora e me pôs pra punhetar. Tava uma delícia!!!

Entramos no motel daqueles que agente entra na garagem. Fomos deireto pro chuveiro. Ele me deu um banho massageando minhas partes : buceta, peito, cu. E eu lavei o pau dele. Me chamava minha putinha safada que queria me comer muito. O pau dele era monumental grosso e grande. E como beija bem o gostoso. Ele me levou pro quarto, me deitou na cama, abriu minhas pernas, pos nos ombros e lambei minha buceta. Passou a língua grossa, enfiou dentro e sugou meu grelo. O coitadinho ficou roxo de tanto que ele chupou, sugou gostoso. Pedi pra chupar o pau dele. Fizemos um 69. Comecei lambendo a cabeça e aos poucos fui sugando até entrar o tanto que aguentei. Aí comecei um boquete selvagem. Chupava a pica e depois o saco. Ele me retribuia com a mesma selvageria. Parecíamos loucos.

- Garota, que chupeta gostosa!!! A melhor de todas.

E eu gemia e retribuia. Aí ele me pôs de 4. Mirou minha buceta e meteu forte. Eu rebolava e ele metia. Gozei loucamente. Ele uma hora lá me travou, gritou e derramou a porra quente dentro de mim. Depois arreou em cima de mim. Senti uns minutos depois seu pau muchando. Queria mais. Comecei a mastigar. Despertei a fera. Voltou a me comer de 4, depois me fez um frango assado, socando fundo, castigando minha buceta. Disse que queria comer meu cu. Concordei, mas tinha que lubrificar. Pediu um creme, melou o pau, me pos de 4 e meteu. O pau teve dificuldade pra entrar. Ele massageava meu grelo. Quando entrou a cabeçona e meteu fundo sem dó. Gritei com a dor. Pedi pra tirar que tava doendo. Me mandou calar: quem manda aqui sou eu puta. Você vai aguentar. provocou aguenta. Mas depois ficou gostoso. relaxei, gemia e gozei gostoso. Caimos exaustos. Dormi e acordei com ele me chamando.

- Liga pra sua casa. Você vai passar o fim de semana comigo no sítio. Vamos fuder muito.

- E sua mulher?

- Já liguei falando que tive problema no trabalho e vou viajar pra resolver.

Liguei pra Simone. Pedi pra ela inventar qualquer coisa se minha mãe ligasse. E fui sítio do gostoso. O cara me comeu em todos os lugares da casa. Voltei na segunda-feira com a buceta inchada, o cu regassado e cheia de chupão pelo corpo todo. Mas isso é outra história. Conto depois. vadiamg@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vadiamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia... sou coroa.. vamos nos conhecer?

bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto e demais aguardo continuação me adiciona ai mineirinho03@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa deve ter sido uma delicia, tb tenho uma historia com um coroa, so q ñ é pai de nenhuma amiga, realmente é mto gostoso lembrar do que aprotamos

0 0