Meu cunhado comeu meu cuzinho

Um conto erótico de Márcia
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 20/02/2011 08:53:56
Última revisão: 26/04/2011 10:13:14

Olá, meu nome é Márcia e tenho 22 anos. Quando meu cunhado começou a namorar minha irmã eu tinha só 2 anos, sendo assim, desde que eu me entendo por gente meu cunhado está presente em minha família.

Ele sempre foi um cara legal com todo mundo que conheço, ele é um morenão forte tem 40 anos mas quem olha fala que tem 30, é um bom articulador e sempre tem uma palavra boa de se escutar, eu sempre o admirei muito mas como se fosse um irmão, assim como ele sempre me chamava de sua irmãzinha.

Aos 19 anos começei a namorar um rapaz que morava perto da casa de minha irmã que é um pouco distante da minha, então sempre que ia para casa dele depois ía dormir na casa de minha irmã que era mais perto. Eu e minha irmão trabalhamos no mesmo local, então no outro dia saímos juntas para trabalhar. Quase todo o final de semana eu ía pra lá. Com esse convívio mais próximo pude aprender a conhecer melhor meu cunhado, descobri, por exemplo sua paixão por pés e é aqui que começa minha história:

Eu dormia no quarto com meus sobrinhos. Certa noite eu dormia de barriga pra baixo e senti um toque em meus pés fui me virando lentamente e quando olhei não tinha ninguém, pensei:

_Devo tá sonhando.

Isso se repetiu algumas vezes e sempre que eu olhava não tinha ninguém. Numa noite eu resolvi descobrir o que tava acontecendo. Fui dormir. Em certa hora acordei sentindo alguém tocar meus pés mas dessa vez permaneci parada esperando, fiquei alí sentindo aquelas mãos massageando meus pés, agora que ficava parada pude observar que era meu cunhado, achando que eu dormia, que me alisava os pés a noite, no início confesso que fiquei com medo e com raiva mas com o tempo fui relaxando e até me acostumando com aquilo. Conforme o tempo passava e aquilo se repetia, meu cunhado ficava mais e mais ousado começando a beijar meus pés. Eu sempre ficava alí paradinha curtindo. Minha xaninha ficava sempre ensopada de tesão.

No dia seguinte eu levantava normalmente e ía trabalhar com minha irmã como se nada tivesse acontecido.

A folga de minha irmã era na segunda e a minha na terça, então eu resolvi procurar meu namorado numa segunda e fui,como de costume dormir na casa de minha irmã, a noite foi o de sempre, ele achando que eu dormia ficava alisando e beijando meu pezinho. De manhã meus sobrinhos foram para escola e meu cunhado foi levar mina irmã no nosso trabalho que é alí perto, fiquei alí aguardando seu retorno para ver o que iria acontecer. Ele chegou em silêncio e foi direto pro quarto onde eu estava na posição de sempre: barriguinha pra baixo, pezinho pra cima.

Ele começou então a me tocar e depois me beijar, como eu permanecia parada, ele foi tomando mais corajem e começou a subir seus beijos para meus tornozelos, depois minha coxas, eu já estava louca de tesão, tentei me ajeitar melhor na cama para facilitar seus beijos, ele parou e já ía saindo do quarto quando eu pedi que ficasse e continua-se de onde tinha parado, meu cunhado então voltou a me lamber as coxas, começei a sentir sua língua procurando minha xana enquanto suas mãos retirava meu shortinho, ele me puxou pra beirada da cama, me colocou de quatro igual a uma cadelinha, abriu bem minhas pernas e atacou minha xana com voracidade com sua língua, eu gemia baixinho enquanto me deliciava com aquele banho de língua, começei a gemer mais alto enquanto sentia um calor tomando conta de meu corpo, uma calor que vinha subindo, subindo, como se algo dentro de mim quisesse explodir, meu cunhado ao perceber meu orgasmo se aproximando, encaminhou a cabeça do pau pra porta de minha buceta, eu começei a jogar meu corpo pra trás para ser penetrada logo, ele ficou alí na portinha, só com a cabeçinha, eu já tava ficando louca, ele então me segurou pela cintura e deu uma socada só me arrancando um gemido, começou a me socar com força me fazendo gozar de uma forma alucinante, minhas pernas, após o gozo, ficaram bambas, ele me colocou sentada, segurou minha cabeça e puxou em direção dele, eu segurei seu pau e trouxe até minha boca quase que engolindo-o todo, fiquei alí mamando e me babando com sua porra em minha boca.

Resolvemos descer para tomar banho, trocamos pouquíssimas palavras, cada um tomou o seu banho e subimos de novo para o quarto, ele me colocou mais uma vez de quatro e voltou a atacar minha xana com a língua, depois começou a lamber meu cuzinho, fui tomada por uma mistura de tezão e inquietação porque ali eu ainda era virgem, ele abriu o armário e pegou um óleo lubrifinate, jogou em minha bundinha e começou a massagear, seu dedo começou a tocar meu orífio anal forçando sua entrada, entrou mais fácil do que eu pensei, logo ele forçava dois dedos que também entravam já com facilitada, ele disse:

_Agora seu cuzinho tá pronto.

Ele colocou a cabeça na entradinha do meu cú e foi forçando devagar, minhas preguinhas foram cedendo uma a uma, pronto, eu já estava toda preenchida, ele foi tirando bem devagar para depois enfiar de novo, depois foi acelerando cada vez mais, eu me sentia uma cadelinha no cio enquanto ele bombava meu cú, minhas pregas já não existiam mais, seu pau deslizava pra dentro e pra de meu rabo, ele então, sem tirar o pau de dentro, mandou que eu virasse de barriga pra cima, fiz uma acrobacia sem deixar que seu pau saísse e fiquei como me pediu, ele me colocou num frango assado, me envergou para trás e enfiou mais fundo ainda e começou a socar com força, parecia um bate estaca, eu apenas gozava, gozava e gozava.

Já não aguentando mais, pedi que enchesse meu rabo de leite, ele pegou meu pé e o cruzou atrás de seu pescoço e me levantou, ele então me deu um beijo delicioso e anunciou que estava gozando. pudi sentir seu jato de porra inundando meu cuzinho.

Dalí pra frente, passei a namorar sempre nas segundas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tchuquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADoro uma mulher gostosa,e safada.me envie seu imailvou te fazer gozar pelo cuzinho.Omshots@hotmail.comte dou nota 10 depois que te enche o cuzinho.Te dou mais um10.deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

cara de sorte,uma cunhada assim,tarada e que gosta de dar o cuzinho,tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Adooooooooooooro isso,pessoas sem nenhum pudor,sem frescura em liberar geral.bjus flor.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm delicia de conto, me add no msn minha futura cunhadinha rs... terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

q tesao de conto; a minha cunhada poderia fazer o mesmo comigo, pois tenho o maior tesao na minha cunhada. add o meu msn para trocar ideias jhonleto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sensacionalll..gozeii gostoso lendo esse conto..parabens...msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa delicia seu conto,adoro as mulheres ousadas,se puder me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cunhadinha, se vc pudesse ler esse conto, lembre o quanto te desejo.

0 0