Na obra com o operário

Um conto erótico de menino de Jampa
Categoria: Homossexual
Contém 537 palavras
Data: 19/02/2011 22:29:59

Trabalho numa construtora como supervisor, e foi nessa obra que tudo aconteceu.

Estávamos começando uma obra, daí apareceu vaga para ferreiros e seus ajudantes. Certo dia eu estava no escritório e apareceu dois homens para participarem de uma entrevista, eles eram um ferreiro e um ajudante, nada de mais, a não ser por Guga, que era o ajudante: um cara com um bom porte físico, lindo sorriso, dentes bem branquinhos e olhos azuis lindos, e ainda tem uma cara quem tá envergonhado, meio sem graça com alguma coisa, um charme a parte.

Bem eles começaram a trabalhar por lá, quando passava percebi que o ajudante estava me olhando de mais, ele não tirava os olhos de mim, me encarava mesmo, eu bobo que num sou ficava correspondendo com um olhar discreto, não tinha como olhar para aqueles olhos.

Numa tarde de sexta, quando todos saiam mais cedo, me disseram para escolher um ajudante para ficar até mais tarde, para juntos realizarmos uma tarefa, não deu outra e escolhi o Guga.

Começamos a organizar um material no almoxarifado, tava muito calor e estávamos suando muito, então resolvi tirar minha camisa para ver qual era a dele, quando olho o Guga já tava sem camisa.

Como estávamos só ali mesmo, resolvi tirar minha calça, com a desculpa de não sujar porque dapois que saísse dalí iria para a aula. Sugeri que ele também tirasse, porque só eu tava de cueca e brincando disse que ele deveira está também.

Depois que falei isso, ele olhou bem para mim, ficou serio, e para minha surpresa ele tirou a calça e logo depois a cueca, isso mesmo, ele tava com a pica bem dura, e que pica, devia ter uns 19cm.

Vei para perto de mim e já fui logo tirando a minha também, começamos a trocar punhetas, depois ele se abaixou e começou a me chupar, chupava minhas bolas, lambia meu pau, só faltava engoli-lo, Guga se colocou de pé, entendi que era minha vez... caramba não estava acreditando que estava chupando aquele cara, qualquer mulher queria tá ali no meu lugar, ele é lindo. Só sentia vontade de engolir o pau do meu ajudante, depois ele vei me chupar de novo, só que dessa vez deu umas belas lambidas no meu cú, lambia e enfiava o dedo, um a um, fui a loucura e disse para ele enfiar logo o pau de uma vez, poxa que ajudante bom, obedeceu direitinho, ele enfiou seu pau sem pena, de uma vez, arregaçou meu rabo, senti suas bolas baterem na minha bunda na primeira estocada.

Passado um bom tempo, já havíamos feito várias posições frango assado, de quatro e tantas outras, tava exausto.

Guga sai de dentro de mim e disse para meu espanto: -me come. Fiquei besta depois disso, ele se colocou de quatro e fui enfiando meu pau bem devagarinho, ele gemia alto, acho que era possível ouvir da rua. Bombei forte ali, caramba tava muito bom aquilo.

Partimos para um 69 e gozamos um na boca do outro, engolimos tudo, ele deixou meu pau limpinho e eu claro, fiz o mesmo.

Esse foi mais um dia lá na obra... e aí quer trabalhar lá também.

Me escreve, boy_jampa09@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carinha de Jampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários