O BARMAN DA FESTA

Um conto erótico de Gatinho 710
Categoria: Homossexual
Contém 2407 palavras
Data: 02/02/2011 02:53:56
Última revisão: 02/02/2011 03:38:37

Isso aconteceu este ano em janeiro, tem 1 mês mais ou menos e era Sábado à noite, eu que costumava sempre estar na noitada, dessa vez estava em casa, e sozinho. Chegava na janela, saía ... ligava pra algum amigo .. desligava.. até que resolvi tomar um banho e sair pra andar pelo bairro...

Já passavam das 22:30 quanto eu saí de casa, beem aparentado porque eu estava afim de conseguir alguma coisa boa naquela noite... apenas com meu celular na mão e uma camisinha no bolso, é claro.

Eu adorava passar num bar que tinha na rua ali de cima para comprar uma bebida, pra eu me soltar mais um pouco e me sentir legal. Então resolvi passar nesse bar, e comprei uma dose se whisky, em copo de plastico mesmo e segui bebendo.

Como eu sei, que sábado é muito movimentado numa avenida principal do meu bairro, que aqui chamarei de Av1, eu fui dar um passeio por lá pra ver se encotrava alguém interessante pra eu poder "conhecer melhor " ... E tinha muita gente por sinaal na av1 .. muitos caras interessantes e .. muitas meninas bonitas tbm .. e eu .. sozinho rsrs.

entãao, eu resolvi sentar num banco e observar aquele monte de gente, até que coincidentemente eu encontrei um amigo meu do bairro mesmo ali na confusão em frente a um casarão. Esse amigo meu curte também, mas nunca ficamos antes.. ele se chama Robson.

Conheço o robson há 1 ano, desde que mudei aqui pro bairro, e somos bastante proximos..

Eu cheguei entao e disse: E ai robson. que que ta tendo aqui de bom? Ai ele disse: Falaa manoo ... que ce ta arrumando aqui? veio pra festa do Neon tbm? Neon é o nome de pulseiras fluorescentes que brilham na luz negra (escuro) e esse era o tema da festa... entao eu disse a ele: nao nao eu nem sabia de festa, tava passando aqui de boa e vi voce e vim te dar um "oi" , então ele disse pra mim: Já éh, mas entra aí pra voce zuar com a gente sô? como eu já tava afim de uma noitada eu entrei sem nem falar nada.. ( as festas daqui do bairro são do tipo: Paga 10 reais, que vc entra). Entao eu entrei e vi que a festa tinha muita gente interessante, mas até então nenhum que eu sabia que curtia ...

Começei então a beber cerveja, e algumas bebidas da festa, eu tava conversando bastante com o Robson até entao, por que eu não conhecia ninguém naquela festa. Começou então a tocar música eletrônica, trance e musicas que eu gosto de dançar, e eu chamei o meu amigo pra dançar. Eu já estava um pouco "ALTO" e quando eu fico assim eu fico mais atrevido e mais fogoso, gosto de ficar "ALTO" até o ponto em que eu me lembre do que eu FIZ.

Eu dançava com o Robson esfregando, e rebolando, bem sensualmentee ninguém da festa de importava com ninguém ao redor. me senti bem à vontade por esse motivo TAMBÉM.

E nesse dia eu tava querendo cada vez mais e tudo tava ficando cada vez melhor; Começei a ter a leve disconfiança de duas coisas:

A primeira era que nessa festa, ninguém conhecia ninguém e a segunda coisa era que um Bar-Man da festa estava me encarando fazia tempo.

Eu dançava com o robson e mais um menino na festa que tinha começado a dançar perto da gente não sei porque, e eu nao fazia nem ideia de quem que era esse menino, mas estava ate engraçado. Mas o que eu mais estava gostando era de ver de rabo de olho aquele bar man me olhando. Eu já estava começando a ficar com aquele gelo na barriga, porque eu sei muito bem como essas coisas acabam.

Então eu chamei o robson discretamente e disse a ele: "Robson, tem um cara ali na mesa que não para de olhar pra cá, eu acho que ele tá afim de um de nós dois." então ele disse, blz vou olhar.

e veio a resposta depois de 1 minuto: É sim, e ele tá olhando mesmo cara e já percebeu que a gente tava falando dele viu? Entao eu disse: Achei que a gente tinha dado menos manota pra olhar kkk e continuamos dançando as musicas e eu nao parava de olhar tambem pra esse bar-man, de avental preto e aquela blusa branca por baixo.. ele estava muito filé me olhando daquela mesa ao fundo ... muito broto. então eu nao parava de olhar e eu via que ele mexia no relogio, que ele olhava pro lado as vezes, via tambem que ele cochichava com um amigo dele do lado. entao resolvi ir ao banheiro pra aliviar os "litros" que eu ja tinha bebido na festa... pra ir no banheiro era necessario dar uma volta pro outro lado da casa, e passar na pela mesa desse bar-man, até porque a mãe do menino que fez essa festa nao queria ninguem circulando dentro de casa pra usar o banheiro e bagunçar a casa. Então tinhamos que ir atrás da casa, e eu fui. Depois de usar, eu já estava na pia lavando as maos até que o robson entrou no banheiro e me disse: Tá gostando da festa? e eu disse Sim, tá da hora ! ele disse hmm.. e o cara la da mesa vai rolar? entao eu disse, se depender de mim rola de tudo aqui hoje rsrs. vamos laa .. entao voltamos à festa e eu cheguei proximo a mesa do barman que me sinalizou com os dedos pra eu me aproximar. Então, olhei pra trás pra ver se era comigo e ele disse disse: É você mesmo garoto, Senta aí por favor! Entao eu sentei como se nao soubesse de nada e ele entao me perguntou: Voce é amigo do Lucas tbm?Eeu disse : Quem é Lucas? Ele entao deu uma risada curta, balançou a cabeça e disse: Voce também pagou e entrou né? entao eu disse: Sim. Ele disse: Hmm vc mora aqui perto? ai eu disse, uns 5 minutos a pé. ele disse: hmm, legal. E vc é amigo daquele outro la que vc tava dançando? (ele falava do Robson) eu disse.. siim kkk aliás ele é o unico que eu conheço aqui. Então o barman me disse: Meu nome é Leonardo,prazer! Então eu disse Meu nome é XXXX prazer! Ele então me disse: Me diz uma coisa: Não tá afim de conhecer mais um não? Então eu já respondi de cara: Tudo que rolar pra mim tá bom demais...

e ele disse: hmm.. bom saber, então voce está aberto a novas amizades né? eu disse: Estou sim !

eu olhava praquela boca gostosa e safada dele e nao conseguia nem me concentrar.. aqueles olhos castanhos claro me seduziam, e ele tinha mania de falar e passar a lingua nos lábios... isso me deixava NO PONTO DE COMBATE.

então ele me perguntou: voce sabe onde é o banheiro? eu disse: Logo ali atrás. E ele perguntou: Onde? eu disse: apenas você virar ali. ele então disse: Não sei ir la, me leva até la por gentileza, pode ser? como eu sabia pra que ele queria, eu fui logoo. Chegando la atras, havia duas portas de banheiro: (H e M) e tinha uma pequena área de tanque, com uma porta de madeira meio velha e algumas coisas. Fomos ao banheiro e na saída ele me perguntou: que que tem naquela portinha ali? Eu respondi: Área de lavar. e ele disse: vão la ver? e eu disse: tudo bem. Chegando lá, havia apenas uma pilha de tijolos, um tanquinho e um tanque de pedra. E ele então me disse: pequeno aqui ne? eu disse: Verdade,vamos voltar? Ele então me disse: voltar pra que? vamos conversar mais um pouco.. me fala; O que voce gosta de fazer? Eu disse sair e zuar e vc? ele disse: tbm e ficou olhando pra mim.. (A este ponto a gente estava de pé um de frente pro outro) e ele entao perguntou: Qual sua idade? Eu disse: 19 e a sua? ele me disse? 21. Eu respondi: aah, ele entao me pegou pela cintura e pelo pescoço e me deu um selinho. Eu fiquei PARADO.

Ele então me disse: To afim de beijar voce. Dessa vez foi eu quem não respondeu nada, e beijei ele.

e beijava, beijava, eu passava as maos no pescoço dele e ele apertava minha bunda e passava a mao no meu pescoço tambem ... eu descia bem de leve pro pescoço dele com os beijos e ele beijava o meu pescoço tbm... o fogo tava subindo.. e naquela area ali nao tinha perigo.. a gente entao apagou a luz e fechamos a porta de madeira com o trinco pra dentro.. e continuamos.. eu sentia o pau dele duro encostando em mim e o meu tambem estava muito duro.. ele levantou minha blusa entao e passava a lingua no meu umbigo, na barriga e subia novamente da barriga pro pescoço e pra boca.. e entao respirava quente e gostoso no meu pescoço... ao ponto que eu fazia o mesmo porem eu tirei o avental de bar-man dele e lambi sua barriga... que barriga deliciosa, malhadinha, tanquinho puroo todo definido e lisinho... beijei as costas dele e desabotoei a calça dele. e vi aquela cueca boxe amarela muito sexy apertada e marcando aquele CACETE DELICIOSO ... entao peguei no pau dele pela cueca ainda, duro, grosso e grande pra minha sorte \õ/

e eu sentia cada pedaço do pau dele com um desejo enorme de por tudinho na minha boca e mamar bem gostoso nele.

então ele na perdeu tempo e tirou o PAUZAÇO pra fora da cueca e me deu como um pirulito que eu começei a chupar sem parar, e bater pra ele com vontade... ele gemia bem de leve ainda.. o fogo tava começando... foi quando entao eu começei a chupar a cabecinha com a boquinha bem gostosa .. e via que ele fechava e apertava os olhos de tesão.. ele pegava minha cabeça e empurrava pra chupar mais fundo .. e eu ia copm vontade... chupando como se fosse um pau de chocolate, Foi quanto entao ele me disse: Deixa eu comer seu cúzinho? e eu disse: Siim.. e entao eu já fiquei só de blusa e ele tbm ... ele entao começou a passar a lingua dele em mim... e eu sentia tesão ele passava a lingua e fazia movimentos com os dedos ... entao eu chupei o pau dele maais uma vez e deixei beem molhadinho pra poder entrar... foi ai que ... eu me apoiei no tanque de roupa e ele começou a colocar bem devagarzinho a cabecinha do pau dele no meu cuzinho.. e eu sentia entrando um PAU BEM GROSSO.. sentia prazer e queria maais.. entao abri minha bundinha maais pra ele colocar.. ele colocava cada vez mais.. bem devagaar.. até que entrou até o final DO CACENTE DELE NO MEU CUZINHO.. e ele entao começou a me foder gostoso.. ele metia beem rapido e forte e aquilo, sem duvida nenhuma, mata qualquer um de prazer. entao ele metia e me pegava pelo ombro com as duas maos e chupava meeu pescoço por tras beem gostoso. eu começei , claro a bater em mim mesmo.. pra dobrar o prazer.. e TUDO FICOU PERFEITO.. eu ja gemiaa bem.. e ele tampava minha boca com uma das maos e as vezes colocava o dedo pra eu poder chupar e nao gemer.. e eu adorava aquilo.. ele entao me colocou em cima do tanque de frango assado e começou a me fuder ali mesmo.. eu batia cada vez mais em mim.. ele metia cada vez maais.. ele faloou assim: Tá gostoso gatinho? Tá gostoso? Fala pro Léo fala !!! e eu faleei: aaaaaaaannn... siim ... eu nao aguentava nem responder de tanto tesaoo.. e ele empolgado falava maais.. ce gosta de dar o cuzinho? entao toma pistolada gatinhoo.. dá pçro seu macho dáa.. deixa seu macho te comer.. e eu falei.. me come maais.. me fode maais.. ta Gostoso.. e eu empinava a bunda pra ele beem na cara dele e ele entaao me virou e disse: entao fica assim. ele colocou o pau no meu cu e começou a enfiar e tirar o pau todo... nossa.. eu via ate estrelas com aquiloo.. e batia cada vez maais e o prazer era intenso atras e na frente.. ele apertava minha cintura e eu arranhava de leve nas pernas, e nas costas dele.. a gente ja tava bem suado e tava longe de terminar... foi quando ele sentou nos tijolos e disse, senta aqui senta.. e eu entao sentei e começei a sentar e rebolar no paau delee e dessa vez era ele que batia pra mim..

e eu sentava, rebolava bem gostoso e fingia que estava num cavalo no meio do mato.. montava bem gostoso no cacete dele.. mudamos de posição varias vezes.. ate que paramos na melhor de todas , de 4 .

ele me fodia cada vez maais intenso e cada vez mais gostoso.. me dava varios tapas na bunda e eu gemiaaa de prazer.. era so aaaaaaaaaaaaa , e ooooooooooh q a gente ouvia... tava mto bom ... ele me mordia o pescoço e eu chupava os dedos dele e beijava a boca dele tambem... eu nao queria parar.. entao me apoiei na pilha de tijolos com os braços e ele me fodiaa tao forte que eu achava que tava fazendo filme pornô. e o prazer era demaais...

foi quando eu batia batia batia e veeio aquela gozada gostosaa.. e eu quase quebrei o tijolo com a mao de tanto tesaoo.. foi muito gostoso sentir aquele cacetão gostoso me fudendo todo enquanto eu gozava.. eu entao deitei na pilha de tijolos e ele entao pegou o pau dele e começou bater, e bater... e gozou na minha barriga... bem no meio ... e gemiaa demaais.. e falava, gostou do leitinho gatinho? toma mais.. e gozou na minha cara...e eu sentia aquela PORRA QUENTE e gostava daquilo.. ele entao me beijou novamente e dessa vez foi beem profundo o beijo.. e disse: vamos voltar pra dançar? foi quanto aproveitamos aquele tanque que tinha na area pra se lavar e limpar.. e voltamos COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.. ficamos nessa festa juntos a noite toda.. e no final da festa ficou tarde ele foi dormir comigo .. na minha casa ja que eu estava sozinho mesmo na mesma noite e recomeçamos tudo de novo ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninho * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de conto, to procurando alguem assim como vc que goste de chupar gostoso e depois deixar meter muito.

juliogny36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nyna o cariocavasco aí em cima já respondeu tudo que eu ia responder pra voce agora mesmo .. acho que a gente quando ta contando uma historia nao precisa contar todos os detalhes, é claro q se eu vi a cueca dele é porque nao estava totalmente escuro. a gente nao tava dentro de uma CABANA , era numa area de lavar... se eu nao tivesse visto nao escreveria, e pra te falar a verdade essas 2 historias que eu postei ate agora aconteceram de verdade.. se eu colocar alguma que for mito eu sinalizarei isto a voces , 1000 Beijoos floor ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não é porque a luz estava apagada que o lugar estava totalmente escuro que não desse para ver a cor de uma cueca.

Este site se chama: "Casa dos Contos" e não de "Histórias Verídicas".

Portanto, não fique falando que não foi convincente o conto, pois falando isso, você está sendo infeliz.

Autor, meus parabéns, o conto está muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

nao e muito convincente como voce viu que a cueca box dele era amarela se voces apagaram a luz?

0 0