a nova supervisora 2

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 19/02/2011 03:18:22

Olá eu disse que quando comesse o cuzinho dela iria contar pois bem com iiiiiiiiiiiiiiiiii.

Foi hoje mesmo por volta das 4 da tarde ela me ligou e pediu que fosse até sua casa para dar-lhe uma carona ,fui e ao chegar lá ela veio me receber com uma mini saia curtinha e uma blusa decotada fiquei de pau duro na hora ela percebeu e me convidou para entrar e disse .

_____Temos uma hora para transar ,vem não perde tempo to toda molhada.

E foi tirando a roupa e depois tirou meu pau fora da calça e começou um boquete maravilhoso segurei para não gozar, comecei a chupa-la também em um belo 69 ai pude ver aquele cuzinho rosinha e a cada lambida ele dava uma piscada enfiei um dedo nele e ela quase arrancou meu pau de tanto chupar.

Pedi a ela para deixar eu por no seu rabo ela disse sim ,ficando de quatro e arrebitou aquela bunda deliciosa e disse.

____Vem põe tudo me rasga faz mais de dois anos que não dou o cu.

Encostei a cabeça do pau na entradinha e ui forçando, estava difícil mas agarrei em sua cintura e dei uma forçada mais bruta onde entrou e ela soltou um grito de aiiiiiiiiiiii,caralho vai devagar.Já tinha ido a metade comecei a masturbar ela quando a mulher começou a rebolar e gemer muito e pedir pra por tudo foi o que fiz soquei tudo e comecei a mexer . sentia minha mão toda melada de seu gozo e vários apertões em meu pau pelo seu cuzinho ,Eça começou a falar palavrões em inglês e gemer muito até que sinto seu corpo todo estremecer e ela ficar mole caindo na cama .

Continuei bombando em seu rabo até não conseguir mais segurar avisei que iria gozar ela começou a se masturbar freneticamente enfiava dois dedos na buceta e mandava eu apertar seus seios, falei que não dava mais pra segurar quando ela começou a gemer e gritar.

______Vai goza no meu cu me enche de porra voçe já me rasgou me da porra.

E começou a gozar novamente apertando meu pau onde gozei muito também, caímos na cama moles e suados fiquei dentro dela ate amolecer o pau .

Amanha marcamos de sair novamente se der certo vou ter outra tarde de foda.

Mulheres que quiserem entrar em contato deixem seu email no comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários