Aahhh, vinho!!

Um conto erótico de Anynha (=';'=)
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 18/02/2011 12:01:11

Aahhh, vinho!!

Oiêêê! Resolvi contar mais uma das minhas transas, essa foi recente, com meu atual namorado.

Para quem não se lembra, sou Anynha (=’;’=), tenho 20 aninhos, 1,60m de altura, 49kg de pura gostosura, seios grandes e sou muuuito safadinha! Adoro pornografia, sempre que posso assisto a filmes pornôs, leio revistas que meu namorado tem na casa dele e adoooro esse site, passo horas em frente ao computador lendo sacanagens que vocês leitores escrevem aqui.

Bom, vamos ao que interessa.

Um amigo de meu namorado ia se casar e nos convidou para a festa que seria em sua casa. Eu e meu amor estávamos meio distantes, o clima não estava legal, então resolvi passar uma semana sem ir visitá-lo, literalmente. Êta semana longa!! Não mantive um contato sequer com ele. Chegou o final de semana, seria sábado o casamento. Fui ao salão, me arrumei toda e à noite resolvi ir a casa de meu namorado já que não queria esperá-lo em minha casa pois estava ansiosa para vê-lo. Ao chegar ele não estava, liguei para ele e ele pediu-me para esperá-lo um pouco. O fiz. Quando chegou fiquei muito alegre, afinal uma semana é tempo demais para ficar sem sexo e sem contato com ele. Ao que ele me correspondeu com grosseria, mal falou comigo, mal me beijou... Tudo bem, mas eu não o deixaria ir sozinho à festa! Fomos e ao chegar lá o clima melhorou, afinal, “roupa suja se lava em casa”. E foi aquela bebedeira! Eu tomei cerveja a noite toda e ele tomou só vinho, foi aquela descontração. A festa foi boa e voltamos para sua casa quase às 5:00h da manhã, de pilequinho. Ele tava bem “legal” e eu mais ou menos. Tomamos banho e ao deitar na cama logo o ataquei, estava sedenta por um bom sexo! Comecei chupanho-o, A-D-O-R-O chupar e ele é muito gostoso!!! Acho que me viciei em chupar, digo, ele me viciou em chupá-lo. Eu descia devagarzinho engolindo seu delicioso pau e subia numa chupada excepcional que faltava arrancar sua gostosa cabeça. Lambia de cima a baixo, colocava só a cabecinha e fazia o contorno do seu pau com minha gulosa boquinha. Aahhh, pau gostoso! Enquanto isso, ele só gemia e suspirava, dizia que eu era mestra em chupar um pau, que minha boca era muito gulosa e gostosa.

-Sua boca é tão quentinha, macia... adoro ela... chupa, vai sua safada! Eu sei que você gosta, chupa!!!

E eu continuava a chupar seu pau. Engolia ele quase todo e usava somente a boca pois, mulher que sabe chupar com maestria não punheta o homem, o faz gozar somente usando a boca e sei fazer isso bem, como sei... Segundo ele, claro.

Eu chupava, mordiscava, lambia... Que pau delícia!!! Ele começou a me masturbar. Eu já estava muito excitada, fico assim só de chupá-lo, imagina como fiquei quando ele começou a mexer em meu grelinho! Quase pirei! Quase gozei com seu primeiro toque!!!

Então, ele pediu-me p/ cavalgá-lo. Ah, adoro ficar por cima! Eu desci devagar até colocá-lo todo dentro de mim:

-Aaaafff, gostoso!! – gemi ao senti-lo todinho.

-Você gosta, né, safadinha? Então, toma!

Dizendo isso, ele levantou um pouquinho minha bunda com suas mãos e começou a socar forte e eu gemia e gritava de prazer:

-Iiiisssooo, enfffiia tudddooo... Quero você todo dentro de miiim!!! - eu gemia e sussurrava.

Me colocou de quatro, a posição que mais adoro!

- Você quer mais? Então, pega!

E ia cada vez mais rápido quando senti algo parecido com um friozinho percorrer-me a espinha. Comecei a gritar feito uma louca:

- Vai! Vai mais rápido que vou gozar! Não pára!!!

Ele continuou a estocar mais rápido até que...

- Aaiii! Aaaaiiii! Uui, ui, ai, aaaaaahhhh.... – cai desfalecida sobre ele num gozo esplendoroso.

Nem vi se ele tinha gozado também. Só percebi onde tinha me enfiado quando ele começou a bombear novamente, pois ele NÃO TINHA GOZADO AINDA.

E toma-lhe pirocadas, toma-lhe pirocadas e nada do homem gozar, eu já estava toda ardida! Maldito vinho! Já estava quase amanhecendo e nada.

Ele não gosta muito de comer um cu mas nesse dia fizemos de tudo. Ele me pôs de quatro (algo diferente, pois no anal sempre começamos de ladinho para não me machucar muito) e disse que queria meu cu e que iria arregaçá-lo. Ui! Fiquei com muita vontade de novo pois adoro dar o cu. Ele pôs uma camisinha. (Gente, é muito recomendado usar camisinha no sexo anal, pois o cocô pode adentrar pelo canal peniano e infectá-lo com bactérias seríssimas!). Tá, ele colocou a camisinha e começou a forçar um pouco, eu estava bem apertadinha porque fazia algum tempo que não dava o cu. Forçou até que entrou a cabecinha. Ai! Que dor! Dor, tesão, dor, tesão! Eu não sabia bem o que era, mas era muito bom:

-Isso! Arregaça esse cu! Ele é todo teu, arregaça ele!!!

Ele bombeava meu cu como se fosse o último cu do mundo. Bombeava fortemente, depois foi parando, parando e recomeçou a bombear forte. Eu estava quase a cair da cama de tão fortes que eram suas estocadas. Tava gostoso demais! Ele segurava minha cintura e dizia:

- Pega! Você não gosta de dar esse cuzinho apertadinho? Agora agüenta porque vou arregaçar esse cu gostoso!!!

Ele dava umas estocadas fundas... gostosas...

Estava ótimo. Eu falei:

- Amor, vou gozar de novo e é pelo cu, amor!!! Aaaaaiiiiiii....

- Goza, bebê, goza! Quero ver você gozando bem gostoso... – ele disse-me.

- Uuuuuuiiiii... vou gooz... aaaahhhhhh... vai amorque gosto...so!!! – gozei fartamente, minha buceta tava encharcada. Só ouvi, bem ao longe, ele dizer-me:

- Delícia!

Cai de bruços na cama e ele ainda engatado em mim, aí ele saiu e foi ao banheiro. Pensei: “ Nossa, que noite maravilhosa, podia não ter fim...”

Ao recobrar minha lucidez, lá estava ele:

- Eu ainda não gozei e você não pode me deixar dormir assim... – ele disse isso com um leve sorriso nos lábios.

- O quê??? – perguntei atônita.

- Se vira, literalmente! – ele falou com um sorriso beeem malicioso.

Me pôs na beira da cama e recomeçou a bombear. Eu já tava dolorida, sabia que se continuasse poderia ficar muito pior, mas não o deixaria na mão! Arranquei forças de onde não tinha e obedeci-o.

Fiquei na beira da cama quase de quatro e rebolava, enquanto ele gemia e dizia:

- Isso, gostosa, rebola assim mesmo... Isso... Vai, rebola gostoso minha safadinha...

- Ai amor, to queimando por dentro, eu não agüento mais!

- Posso até tirar, mas você terá que chupar como nunca!

- Ta bom, então!

Ele deitou-se na cama e fui bem empinadinha, toda manhosa chupá-lo.

Comecei com movimentos leves e depois fui acelerando, acelerando e ele delirava a cada chupada. Eu percorria-lhe toda a glande com minha língua e ele gemia fortemente com esses movimentos. Ele, então, segurou meu cabelos puxando-os um pouco forte e me fez subir e descer com movimentos cadenciados. Eu sentia que ele estava prestes a gozar... Ele disse:

- Chupa muito, minha gostosa, eu ainda não vou gozar!

“Aaaai” pensei. Eu adoro chupar e sempre dizia a ele que queria, um dia, passar a noite toda chupando muito. Realmente sempre quis isso, mas esse ainda não era o dia.

Ele me deitou e se pôs por cima de mim e começou a estocar minha boca como se fosse uma buceta. Ele xingava e falava palavras que eu não conseguia entender. Estocava agora cada vez mais forte e dizia que estava muito gostoso.

Mas, minha boca já estava cansando, mas eu continuava, eu não poderia deixá-lo na mão.

Fiz ele sentar encostado na cama e comecei a lamber seu pau. Ele, rapidamente se apossou de meus cabelos e fazia eu descer fundo em seu pau. Eu chegava quase a engasgar e ele urrava deliciosamente. Ele me fazia descer e subir cada vez mais rápido. “Ai, minha boca! Eu não to mais sentindo ela!!” (Isso é verdade! Chupadoras de plantão, respondam-me se realmente não chega a adormecer a boca de tanto chupar?) Não agüentando eu disse quase num sussuro:

- Amooor!! Eu não agüento mais! Páááraaa!!!

Ele começou a punhetar-se e senti que agora sim ele iria gozar. Eu vendo isso busquei forças, era questão de honra agora! Eu chupava agora só a cabecinha, deliciosamente. Até que veio... Ele quase gritava:

- Uuuaaauaua, que droga de gozo gostoooso!!!

Eu recebi vários fatos de porra quentinha em minha boquinha, que delícia! Ele caiu para o lado.

Fui ao banheiro tomar um banho e quando voltei ele estava dormindo pesadamente.

Olhei no relógio: 7hs. Quase três horas de foda...

Gente, meu conto foi um pouco longo mas essa noite eu jamais esquecerei!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anynha (=';'=) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários