Enquanto eu Dormia

Um conto erótico de Natáalia
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 17/02/2011 22:14:29

Oláa gente ! ! Sou Natália, tenho 14 anos e sou de Santos. Bom tenho os cabelos escuros, olhos castanhos mais ou menos 1,68. Meus amigos sempre mexem comigo, por isso suponho que a academia esteja dando certo, hahaha. Tenho os seios médios, cinturinha fina, bumbum "grandinho".

Vou começar a escrever contos pra poder libertar toda a safadeza que há em mim, hahaha, acho que seria bom contar um pouquinho das minhas experiências e do que eu penso sobre elas.

Essa história é verídica, e aconteceu há uma semana.

Moro em apartamento com meu pai e minha mãe. Na semana passada meu irmão sofreu um acidente de moto em São Paulo e maus pais foram pra lá pra ajudar, e me deixaram sozinha com o vizinho (amigo de infância de meu pai).Já fazia um bom tempo que eu nao me masturbava e já estava doidinha pra fazer.

Estava dormindo no meu quarto, quando marcos (vizinho) foi me avisar do ocorrido, ele levava um copo com agua pra mim, eu o bebi e ele me aconselhou a dormir mais um pouco. Quando deitei senti um comprimido na minha boca eu cuspi meio confusa, no inicio pense ser apenas um calmante ou algo do tipo. Bem eu estava com uma calça suplex de academia branca, e uma blusinha até o humbigo.

Fechei os olhos, mas a exitaçao foi maior que o sono; levei minha mão para minhas pernas e começei a acaricia-las levemente quando, ouvi o ruido da porta parei os movimentos e continuei de olhos fechados. Era marcos, ficou uns segundos observando, e entrou no quarto; se aproximou da cama e começou a acariciar meu rostinho fiquei mais excitada ainda, senti minha calça molhadinha e resolvi deixar para ver no que ia dar.

Ouvi ele abrindo o ziper, tirando a calça e a camiseta; me descobriu totalmente, subiu na cama e começoua a passar o saco no meu rostinho. Estava adoorando tudo aquilo, o cheirinho, o pau dele ainda um pouco mole, molhando meu rostinho. Seu pau começou a endurecer na minha cara, ele o passou de leve na minha boquinha e enfiou lá dentro, começou a fazer movimentos circulares, e eu ainda de olhos fechadinhos acopanhei com a linguinha. Ele gemia alto, me chamando de cadelinha, cachorra, e isso me deixoou morrendo de tesao minhas pernas já estavam encharcadas.

Ele tirou o pau da minha boca e gozou no meu rosto, nossa aquele cheirinho de porra era uma delicia, bem ele desceu de cima de mim e continuou em meu quarto, eu nao sabia o que estava fazendo, e nem queria saber só queria que ele continuasse me dando baaanhos, hahaha.

Ele começoua a me bulinar, chupar meu seios, passar mao na minha barriguinha; até que pegou na minha maozinha colocou ela em volta de seu pau e começoou a me guiar, no vai e vem...hahaha... meu deus me sentia no paraíso. Ele gozou em minha maozinha e em meu corpo inteiriinho. Ele ainda me virou de costas e gozou no meu bumbum e coostax...

Depois do banho de porra que eu levei, ele me carregou para o box do banheiro, me deu um banho enquanto me comia, eu custei pra nao gemer mas consegui..hahaha

BEEM QUEM QUISER ME ADD NO MSN (pra conversaar, de semana entro so as oito da noitee): nati-fontes@hotmail.com

BEEIJOS AMORES ! ! !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive natifontes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pra que vc tem msn ai pra add se nao fala com os outros???

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito delicioso demais. vamos nos corresponder melhor por msn e-mail e por msn. Meu e-mail é: paulosilva.fonseca1230@yahoo.com.br

Beijos na sua xaninha

0 0
Foto de perfil genérica

O MISTÉRIO DAS FANTASIAS DE CARNAVAL

A origem das fantasias carnavalicas no Brasil é um mistério. Alguns pesquisadores dizem que o uso remontaao ano de 1870 e que usadas por homens e mulheres para se embelezarem, celebrarem a alegria, esconderem suas verdadeiras identidades e , é claro, chamar a atenção dos outros. Tambem há relatos de que tudo começou no Rio de Janeiro, fruto de brincadeiras de dois rapazes: um deles usava roupa de fazendeiro e fingia açoitar o outro, que se passava por escravo, ornamentado inclusive por correntes. Isso acontecido por antes da abolição da escravatura, em 1888, quando o Carnavel ja seria usado para se fazer criticas de cunho político.

Em 1930, o uso das fantasias e máscaras começou a declinar, em virtude do encerrametno dos ornamentos para confeção e demais utensílios, como sapatilhas, quepes etc.Assim pouco a pouco as fantasias foram sendo reduzidas em nome da liberdade dos movimento e do calor caractristico da época em que se a festa é realizada no Brasil. Mas uma coisa é certa: o Carnaval se tornou a maior festa popular brasileira. E são várias opções de rua no Nordeste: a festa de salão, que acontecem por todo o Brasil e ainda resgatam um pouco da tradição das fantasias.

um brinde de informação da sua ALFAIATARIA E ESCOLA ITALIANA

um abraço

do prof. mauricio messias

0 0