Como me tornei liberal 6 (Ela comeu meu cu!!!)

Um conto erótico de AlWolf3d
Categoria: Heterossexual
Contém 1784 palavras
Data: 17/02/2011 03:51:34

Sou Alberto, tenho 39 anos, 1,80m, 90Kg, olhos azuis e sou casado com Camila, uma morena suculenta de 35 anos, 1,65m, 54Kg, cabelos e olhos pretos, bunda grande e empinada, seios fartos e firmes,,,,,continuando o conto anterior...." Como me tornei liberal 5"...Resolvi publicar os dois juntos para aumentar o tesão de todos...

(Ela comeu meu cu!!!)

...continuação de "como me tornei liberal 5".....

Após a foda na piscina ficamos nos bronzeando um pouco mais...caipirinha na cabeça....idéias voando....tesão a flor da pele......

Para mantermos nossas energias e consequentemente o pique, resolvemos fazer um churrasco. Vesti a sunga, busquei o saco de carvão, acendi o fogo, carne com sal grosso, fumaça tentadora com as gotas de gordura pingando no fogo e que acirrava nossa fome depois da praia, transa e caipirinhas deliciosas.

Para manter o clima improvisei uma gravata borboleta no pescoço com um laço de fita e coloquei um guardanapo sobre o braço para servir a carne, já pronta, para minha esposinha. Afinal ela merece todo o carinho não só pelo tempo ao meu lado, mas também pela desenvoltura apresentada o que me deixou bem tarado por ela. Entendo que o nivel de satisfação sexual do casal se reflete na relação do dia a dia, ou seja, se o casal tem afinidade na cama, tem afinidade no seu relacionamento diário e vice versa. Basta pensar um pouco: se sua esposa/marido é gostosa/gostoso e você quer sempre transar com ela/ele é lógico deduzir que durante todo o dia você vai pensar nela(e) e tratá-la(o) como sua rainha/rei.

-"Nossa amor, tudo isso só para mim? ".

-"Sim madame, posso lhe servir mais alguma coisa? ".

- "Pode sim, mas não agora"...disse olhando para o volume de minha sunga..."aproveita e dá uma voltinha para eu te admirar todo"...

- "Gostou, madame, é de seu agrado?"

-"Hummmmm...você me vai ser muito útil à noite. Posso contar com seus serviços extras?"

- "Pode. Só me diga a que horas e ondecom licença mas preciso ver a carne no fogo antes que queime".

Saí continuei a preparação do nosso almoço, providenciei um suco para refrescar e acompanhar a comida.

Terminamos o churrasco. Deitamos na rede juntinhos e dormimos um pouco.

Acordamos cerca de 20:00h com a lua já brilhando. Entramos e tomamos nosso banho. Vestimo-nos e saímos para a rua curtir nossa folia noturna de carnaval.

Trios elétricos, carros de som, muita gente bonita e animada, muita azaração rolando. O clima era muito estimulante. Mantivemos nosso passeio pela orla e quando eram umas 0200h fomos para casa.

Ao chegarmos ela me tratou como se fosse seu objeto de desejo.

-"Rapaz, quero você no meu quarto somente após eu te chamar... Enquanto isso tome um banho e venha sem roupa. Sirva-se de uma bebida, mas, para te ajudar na escolha, eu adoro beijar homem com gosto de whisky".....falou-me já se servindo uma dose também. Bebericou, e foi se fechar no quarto.

Fui na dica e bebi uma boa dose. Usei o banheiro do corredor para me banhar. Saí e voltei para a sala. Passados uns 15 minutos a porta se abriu e ela me chamou.

Entrei no quarto. Ela estava com os cabelos molhados do banho e seu corpo exalava um perfume que eu adoro. Ela vestia uma tanguinha preta e sutiã com aberturas que deixavam o grelinho e os mamilos de fora, respectivamente. Sainha presa à tanga, máscara no rosto e sandálias pretas com cadarços amarrados até o joelho. Usava um batom roxo e maquiagem, realçando seu lado "Dark". Em uma das mãos um pequeno chicote. Um tesão de mulher...

Me mandou entrar e ficar de quatro na cama. Perguntei o que pretendia e ela disse que iria retirar todo o pelo de meu saco e arredores, pois atrapalhava na hora da chupada. Fiquei surpreso com seu comportamento mas me envolvi pela brincadeira, porém imaginava que a chupada normalmente era no saco e na pica. O quê isso tem a ver com ficar de quatro?

A resposta não tardou. Tirou um aparelho de barbear e após espalhar creme em toda a região abaixo do saco, glúteos e proximidade do anus, iniciou a depilação. Eu arrepiava todo e sentia choques nas partes tocadas. Terminada a tarefa, me levou até o banheiro e lavou com a duchinha higiênica, retirando espuma e pelos aparados. Pegou meu frasco de perfume e borrifou de longe, o que me deu uma gostosa sensação de refrescância.

A sensação de estar todo lisinho é muito estranha....

Levou-me novamente até o quarto e me fez sentar na cama.

-"Vem cá meu putinho, chupa meu grelo".

Chupei com gosto.

-"Hum, que delícia" ...lambia como se saboreia um manjar dos Deuses. Foram uns 5 minutos até que ela me empurrou.

-"Deita agora.....sobe mais e segura na cabeceira".....após segurar ela me amarrou as mãos, deixando-me preso na cama, porém com alguma mobilidade. Mandou eu abrir as pernas e se posicionoui no meio para mamar minha rola. Lambia o saco, subia pela pica até a cabeça, dava chicotadas com a língua, sorvia o suquinho que saía, descia até o saco e ficou nesse movimento por algum tempo. Parou um pouco e foi até a cômoda buscar sua "necessaire". Tirou um brilho de lábios, tipo que tem sabor de frutas e passou na parte baixa do meu saco. Voltou a lamber.

-"Nossa, esse moranguinho está uma delícia".

-"Amor, você está me torturando com essa lambida".

-"É, você ainda não viu nada.....vira de bruços, eu quero te cavalgar"......Quando perguntei o que ela pretendia, tomei um leve tapa na cara....-"vira logo e cala a boca..você é meu e eu faço o quê quiser!!!".

Assustei-me com a novidade mas resolvi entrar na brincadeira só para ver onde isso ia dar...

Ela montou sobre mim, e me deu algumas chicotadas de leve.

-"Você é um putinho muito obediente, por isso vou te dar um presente". Saiu de cima de mim, veio até minha boca e me beijou. Posicionou a buceta na minha cara e puxou minha cabeça e esfregava minha cara em sua xota, que a essa hora, escorria sucos em profusão. Tirou sua minúscula calcinha e enfiou na minha boca. Ela estava toda melada.

-"Você é uma delícia...toma esse travesseiro a apoia sua cabeça, pois você vai gemer muito agora".

Saiu de minha frente e foi buscar uma venda para tapar meus olhos. Vendou-me e demorou uma eternidade até eu saber o que iria fazer depois disso.

E que presente seria esse?

Senti o brilho de lábios encostando em meu saco por trás e subindo até próximo ao meu anus, passando pelos lados até o cóxi. Eu arrepiei todo e gemi, como se pedindo para ela parar.

Outra chicotada e uma nova ordem...

-"Fica quieto, você é meu. Vou fazer o que quiser, senão eu arrumo outro que queira estar em seu lugar".

Continuou o movimento e logo tascou a língua no caminho percorrido pelo brilho.

Minhas pernas tremiam com essa nova sensação.

Expeli a calcinha e reclamei em tom já manhoso.

-"Mas amor, isso é coisa de maricas".

-"Maricas é quem gosta de homem. Você gosta de homem?"

-"É claro que não!"

-"Eu sei, mas seu cuzinho não parou de piscar até agora...acho que quer dizer algo, acho que gostou de ser tocado"

Eu não estava compreendendo direito o que se passava. As descargas de tesão percorriam meu corpo, tornavam meu pensamento confuso e meu pau dava solavancos tocando em meu umbigo que, a essa altura já estava melado.

Senti a língua tocar em meu anus. Tremi todo. Ela foi dando linguadas em toda sua extensão e babava tudo ali atrás.

Eu já estava entregue e anestesiado quando senti um dedo, com algo gelado percorrer meu anel. Senti uma das mãos puxar minha pica para baixo, como se ordenhasse uma vaca. Simultaneamente senti a ponta do dedo circular, forçar para entrar e repetir o movimento. Ficou nesse movimento por uns 5 minutos até que ela sentindo meu anel mais relaxado enfiou todo o dedo até tocar próximo à próstata. Eu gozei na hora, meus musculos tiveram espasmos e quase desfaleci sobre a cama. Esporrei muito.

-"Um, eu sei do que você precisa....não sai daí!!!".

Como se eu pudesse me soltar sozinho...

Ela se afastou e parecia ter ido buscar algo.

Voltou e senti o mesmo dedo gelado percorrendo meu anus novamente. (Depois soube que era um lubrificante a base de água). Ela repetiu os movimentos com o dedo e ordenou:

-"Vê se não goza tão rápido, eu quero sua pica também, seu putinho viadinho ! "

Eu estava em transe com tudo isso. Era muita novidade em minha cabeça. Entreguei-me aos caprichos de uma mulher diferente, uma prostituta que estava escondida em minha esposinha comportada, gentil e carinhosa.

Meu buraco estava acostumando com seu dedo e ela tratou de enfiá-lo novamente. Deixou por um tempo, rodando de um lado para outro. Tirou-o e senti algo mais macio e bem maior na portinha. Quando me dei conta já era tarde. Ela havia posicionado, o que parecia ser seu consolo de silicone, e forçava para enfiar.

-"Amor, o quê é isso?....tá me machucando".

-"Já disse para ficar quieto!...você vai ser tratado como merece!!!....eu sei do que você precisa e você vai ter tudinho".

Dito isso enfiou a cabeça. Eu gemi forte e mordi o travesseiro que apoiava a cabeça.

Ela esperou um pouco até ver que minha agonia diminuía e quando fiz menção de virar o rosto, foi metendo tudo, devagar e sem parar, até que as "bolas"encostassem na minha bunda. Pegou de novo o chicote a me bateu em vários lugares. E, como se possuída bombou sem pena. Eu gritava, gemia e depois de uns 20 minutos gozei sem tocar no meu pau.

-"Gozou de novo, meu viadinho? É bom ainda ter energia para me comer, senão eu vou dar para outro e aí você vai ser viadinho e corninho também!".

Eu desfaleci por uns intantes. Meu rabo ardia, meu corpo tremia e percebia ela retirava vagarosamente seu brinquedinho. Me beijou na boca, tirou minha venda e foi até o banheiro pegar lenços de papel. Me desamarrou e disse para eu me limpar, pois havia um filete de sangue escorrendo pelo meu cu, agora arrombado. Fui cambaleando me limpar e, olhando no espelho pensava no quê minha esposinha havia se transformado. se tudo o que fizera e dissera era parte da uma fantasia de carnaval onde tudo acaba na quarta feira de cinzas ou se essa fantasia era algo contido dentro dela e que, uma vez solto, seria um passo para a realidade.

Cedo ou tarde teríamos de conversar a respeito......continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive AlWolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! VAMOS NOS REUNIR E DIVULGAR MAIS A INVERSÃO MESTRE. mUCHO GUSTO Ana - Inversion. jjanimusj@hotmail.com.ar. Se tiveres Orkut acessa http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6306370777377274474

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é um felizardo. Que mulher maravilhosa a sua. Aproveite, curta o prazer que é só de voces.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA ADOREI SERÁ QUE PODERIAMOS NOS FALAR NO MSN ro_ka2006@hotmail.com MEUS CONTOS SEGUEM QUASE IGUAL O SEU POREM ELA AINDA NÃO SE ACOSTUMOU QUE EU ADORO ISSO CARA FICO TARADO SÓ DE LER UM CONTO DESSES É COMO SE FOSSE COMIG O. GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDEIAS COM VC E QUEM SABE ASSIM ELA ASSUMIA DE VEZ QUE EU SOU BI BEM AGUARDO CONTATO SEU E DE MAIS CASAIS ASSIM QUE SEJAM LIBERAL PARA ASSIM ABRIR MAIS A MENTE DE MINHA PUTINHA.

0 0
Foto de perfil genérica

Futebol erórico nas 4.a feira

Tive uma ideia e imediatamente colocquei em pratica:

Futebol da globo as 4,as, o pessoal vem bebe, come e assiste o futebol, bom o futebol é desculpa para nos nos reunir.

mandei e-mail para umas 50 pessoas do meu mailing, isso tudo no mesmo dia, ontem,

Recebi 3 telefonemas meu cel. e um rapaz e um casal, eles vieram , assistimos o sao paulo ganhar de 3 x 0 do 13 da paraiba.

no intervalo levei ele para ver as fotos de sexo que tenho no pc. e nisso passei a mao na pica dele, estava dura, entao ele

mesmo se levantou e tirou para fora e como eu estava sentado ficou bem na minha cara eu nao pensei duas vezes e cai

de boca , era uma linda imagem aquele pau bonito e com sabor de quero mais, enquanto eu mamava a pica do celso e luis

entrou no quarto com a sua esposa, um malatinha mignon, com vestido branco e eles se aproximaram e ficaram

observando eu chupar a pica do celso, entao depois de algo tempo, ela se ajuelhou ao meu lado e tomou a pica da minha boca e chupou tambem, nisso eu sai de perto e fui arrumar a cama porque sabia que ia ter muita bagunca e muitia camisinha.

O flavio , o marido ja colocou a esposa na cama de 4 e meteu na buceta dela, enquanto o celso continuava dando a pica para ela.

Eu entao ja paladinho, comeu a chupar os peitinhos da mulatinha, fique de 4 e o celso veio e começou a passar o pau na

minha bunda, e como eu teho um litro de lubrificante na criado mudo, ele encheu a mao e passou no meu cuiznho, enfiou

um dedo e depois dois e depois 3 uallllllllllllllllllll fui as estrelas,

ele me segurou pela cintura e meteu com tudo no meu cuzinho, eu vi estrelinhas rosas nessa hora mas adorei se comido

enquando mamava nos peitinhos da mulata os meus gemidos se misturava com os gemidos dela e deles.

o celso gozou no meu cuzinho e depois comeu a mulatinha tambem no cuzinho dela, nisso o flavio me deu seu pau para eu

chupar, e enquanto o celso comia a mulatinha e marido fazia comigo um 69 e eu acabei comendo ele tambem, entao fiocu

ela de 4 dando apra o celso e ele de 4 dando para mim, os dois se beijavam e levavam picas ao mesmo tempo.

eu gritei que iria gozar e perguntei:

Querem que eu goze onde, a mulata disse:

na cara desse viadinho aí goza que eu quero ver a cara dele toda melada !!!

entao eu tirei a pica do cuzinho dele e me virei e gozei, . .

Dei uma esporrada gostosa e farta na cara do flavio e entao ele foi até ela e se beijaram coma minha porra na boca.

nisso o celso vendo isso e bombando no cuzinho da mulata perguntou tambem ond eela queria a a porrra dele, ela

respondeu:

goza na boca do mau que eu quero dar apra ele agora e beijar ela com sua porra macho gostoso

entao eu ouvidno isso, mandei ele sair e comi a bucetinha apertadinha dela e enquanto comia ela no papai mamae, ele

meteu a pica em nossas bocas e gozou, nisso nao aguntei e gozei gosto dentro dela.

como o metro para as 24 hs o celso foi embora e eu fiquei com o casal e dormiram em casa hj cedo comi ela de novo

enquanto eles fazia 69 e o flavio lambia minhas bolas na hora de gozar gozei nas boquinhas gulosas dos dois novamente.

entao ficamos assim:

todas as 4,a - feiras futebol Erotico aqui em casa, madne -email para match-45@hotmail.com com foto e cel.

bj

mau

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pela ousadia de tentar e relatar...parabens mesmo, gato

0 0