Minha Ex agora é Fisiculturista

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 2833 palavras
Data: 16/02/2011 17:25:15

Esta história aconteceu comigo no ano passado. Meu nome é Marcos, tenho 32 anos, moro em Curitiba, Paraná. Morava sozinho em um pequeno apartamento no bairro Água Verde. Estava um pouco triste. Depois de diversos relacionamentos que não deram certo, acabei me acomodando e vivendo enfurnado dentro de casa.

Sempre tive um tesão incrível por mulheres desportistas. Principalmente de esportes que desenvolvem os músculos. As saradonas e musculosas sempre me tiravam do sério. Namorei várias mulheres, mas sempre acabava rompendo achando que poderia encontrar uma “deusa” musculosa que me desse muito prazer.

Meu ultimo relacionamento foi conturbado. Eu gostava muito dela, a Giovana. Ela era linda e perdidamente apaixonada por mim, uma falsa magra, alta, com 1,70 metros de altura e longos cabelos castanhos. Seus olhos verdes me encantavam. Mas esta minha tara estava me atrapalhando, nem com a ajuda de um psicólogo consegui me desviar disso.

Rompi com ela. Por um bom tempo ela me procurou, até que me mudei e troquei meus números de telefone. Perdemos contato. Eu nunca escondi este meu desejo incomum em nenhum dos meus relacionamentos.

Depois de depois de quase quatro anos sem contato com ela, algo inesperado e incrível aconteceu. Eu estava navegando na internet procurando por fotos de garotas fisiculturistas, e de atletas com pernas musculosas e panturrilhas trincadas. Elas me deixavam doido. De repente, entro em uma página da internet com fotos do último campeonato brasileiro de fisiculturismo feminino. Para minha surpresa, entre as três primeiras colocadas de uma relação de nomes, encontrei um nome conhecido... Giovana Carla Vasconcelos. Era ela, GIOVANA! Em primeiro lugar no brasileiro de fisiculturismo! Não estava acreditando naquilo.

Iniciei uma pesquisa com o nome dela, e encontrei diversas informações e apontamentos sobre ela. Ela participara de vários campeonatos, iniciando sua carreira em 2007, se tornando campeã brasileira em 2010! Pesquisei mais a fundo, estava ofegante e com o coração a mil. Encontrei um site onde constavam seus dados para contato, com a finalidade de obter patrocínio. Criei coragem e liguei para ela.

- Alô? Quem está falando?

- Giovana? É você mesmo?

- Marcos? - ela reconhecera a minha voz rapidamente.

- Sim! Sou eu mesmo! Puxa vida... Há quanto tempo não?

- Marcos! É você! Que bom falar com você novamente. Precisamos nos encontrar... Está a fim?

Nossa, era inacreditável. Ela parecia mesmo ainda gostar de mim. Logo de cara demonstrou interesse em se encontrar comigo. Teria eu ainda alguma chance com ela?

Conversamos muito ao telefone, mais de uma hora. Não quis tocar no assunto fisiculturismo, disse que encontrei apenas seus dados para contato sem entrar em muitos detalhes. Teria ela entrado nessa por minha causa?

Giovana me convidou para assistir a um campeonato sul-americano que iria acontecer no final de semana, e em Curitiba! Como eu não soube disso? Acho que andava muito deprimido mesmo. Minhas buscas nos sites deste esporte eram mais atrás de vídeos e fotos, sem me atentar aos conteúdos de texto. Este campeonato seria realizado no próximo final de semana, faltando ainda três dias para chegar. Não nos falamos mais durante os dias que antecederam o campeonato, fiquei receoso de que não teria a menos chance com ela e provavelmente seria desprezado. Seria tudo isso uma vingança pelo que a fiz sofrer no passado?

Bom, não preciso dizer como foi sofrida a espera pela chegada do grande dia de nosso reencontro. Recebi por e-mail mesmo a entrada na área VIP da plateia com direito a acesso aos bastidores do evento.

Minha tremenda ansiedade atingiu o ápice quando entrei no saguão do Teatro Guairinha, local do evento. Muitos entusiastas presentes e belas mulheres saradas e musculosas maravilhosas andavam pelo saguão. Mas incrivelmente não me chamavam muito a atenção. Estava apenas com Giovana em minha mente. As fotos que vira na rede eram de um ano atrás, e ela estava com um condicionamento muscular impressionante, e ainda assim mantinha sua beleza feminina.

Acessei a área VIP e logo fui até os bastidores. Encontrei uma grande sala adaptada com diversos pesos e alteres para musculação. Várias atletas faziam seu aquecimento. Outras passavam um óleo especial para dar mais destaque aos seus músculos. E lá estava ela, Giovana... Se aquecendo com alteres de 15 quilos em cada mão. Os movimentos precisos dela evidenciavam muita força e disciplina. Ela logo percebeu minha presença, mas continuou malhando. Seus braços estavam muito fortes e definidos. Ela usava um biquíni incrivelmente sensual. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Meu olhar travou no dela. Ela certamente notou meu ar de satisfação.

Meu pau nesta altura estava pulsando sobre minhas calças. Facilmente notável naquele momento por qualquer pessoa. Giovana deu uma espiadinha para baixo e notou minha situação. Voltou a me olhar e deu uma piscadinha. Caralho! Como eu estava com tesão naquele momento.

Terminado o aquecimento. Ela veio até mim, caminhando vagarosamente, com suas coxas rasgadas se contraindo em um movimento estonteante. Quando ela chegou perto eu não consegui dizer nada, apenas a agarrei e lhe dei um beijo. Como não tive resistência, continuei no beijo. Ficamos ali um bom tempo, sem se falar, apenas nos olhando e nos beijando. Eu a apertava e podia sentir que ela era puro musculo. Uma escultura que poderia ser usada facilmente em uma aula completa de anatomia de um curso de medicina.

Algumas colegas dela que estavam na mesma sala, aplaudiram e ficaram muito felizes com o que estavam vendo. Percebi ali que este momento era esperado, o que me deu mais confiança ainda.

- Giovana... Eu preciso conversar muito com você, sobre tudo o que aconteceu antes...

- Agora não é o momento Marcos - ela me interrompeu - Você agora poderia apenas me ajudar com isso?

Ela me deu um pote cheio de óleo, e pediu para passar em todo o seu corpo, o que consenti sem titubear. Comecei a passar o óleo nela, iniciando pelos pés, que eram lindos, e fui subindo. Ela propositadamente flexionava e contraía seus músculos para me provocar, e conseguiu mesmo. Meu pau já estava doendo de tanto tesão preso em uma calça jeans ligeiramente apertada.

Quando terminei de ajuda-la, ouvimos um aviso informando que as apresentações começariam em 10 minutos. Giovana me levou até um corredor escuro que passava por trás do palco. E depois me pediu para ir na frente que ela desejava conversar comigo em outro ambiente. Ainda caminhando neste corredor senti um forte abraço no meu pescoço. Ela havia me dado um mata leão fortíssimo. Quase desmaiei. Com um dos braços ela abraçava meu pescoço e com sua mão livre do outro braço começou a massagear meu pau.

- Agora você vai sofrer um pouco meu querido, por tudo o que você me fez passar...

- Giovana... argh - não tive tempo de continuar, ela me apertou mais causando uma dor enorme.

- Quietinho neném... Vai ser doloroso, mas como eu sou louca por você, também será prazeroso.

Logo senti ela desabotoando minha calça e enviando sua mão dentro de minha cueca. Senti sua mão pegando firme no meu pau duro. Giovana começou a me masturbar com força, apertando forte meu pau duro e ao mesmo tempo aplicando pressão no meu pescoço. Minha roupa estava se lambuzando com o óleo do seu corpo. Mas na hora nem me lembrei deste detalhe.

Ficamos assim alguns minutos, e a sensação de dor e prazer era algo novo e incrivelmente deliciosa. Quando estava prestes a gozar, ela parou e apertou com força meu pau e meu pescoço, e com a ajuda de sua perna direita, me tirou por um momento do chão. Com apenas estes movimentos eu jorrei minha porra na parede daquele corredor. No dia seguinte o zelador iria estar se perguntando o que acontecera naquele local na noite anterior...

Me virei ofegante e agarrei-a com força. Beijei-a, apertando seus glúteos surreais. Em seguida escutamos um chamado, dizendo que ela se apresentaria em 3 minutos. Ela saiu correndo e disse para encontra-la depois das apresentações no saguão do teatro.

Me arrumei como pude. Fui até meu lugar na área VIP. Com a ajuda do ambiente escurecido, pude disfarçar a lambança que estava minha roupa de roçar no corpo oleoso de Giovana. Sua apresentação foi a mais incrível e sensual de todas. Ao ser chamada, o apresentador anunciou suas medidas... Um metro e setenta com setenta e oito quilos de puro musculo. Ela estava impressionante mesmo. Com muita alegria e sensualidade, Giovana se apresentou de forma impecável, deixando a plateia de boca aberta. A gritaria e os aplausos eram inevitáveis diante de sua incrível força e beleza. Giovana venceu aquele campeonato.

Minutos depois de encerrado o evento, nos encontramos no saguão principal como combinado. Nos abraçamos, nos beijamos, conversamos muito. Ela se desculpou pelo ocorrido perguntando se eu havia me machucado. Mas eu lhe disse foi a melhor transa que havia tido em toda a minha vida, e “encoxando” ela na parede, fazendo-a sentir meu pau duro, lhe disse que eu estava assim durante todo o tempo depois de nossa transa louca.

Giovana contraiu sua coxa e pude sentir ela crescendo e me deslocando alguns milímetros pressionando o meu pau. Que tesão de garota! Um coquetel seria servido para o pessoal da área VIP, as atletas e patrocinadores no hotel Sheraton. Giovana foi comigo em meu carro. A partir deste dia comecei a adorar ficar parado em sinaleiros... Aquela mulher estava insaciável naquele dia. E eu mais ainda. Sei que lambi, mordi e cheirei cada centímetro de suas pernas, seus pés, pescoço...

A sala de eventos do hotel estava com uma decoração bacana, com meia luz e com pôsteres de atletas divulgando seus patrocinadores espalhados pelas paredes.

Ficamos em uma mesa com mais duas amigas de Giovana, também atletas, mas da categoria figure, e sua prima Marta, que eu já conhecia e era muito próxima de Giovana. Em um momento de ausência de Giovana para tirar fotos, Marta me contou tudo sobre o que havia sido a vida de Giovana até aquela noite. Ela me disse que depois de terminado nosso namoro, Giovana ficara muito triste e disse que iria lutar para me ter de volta, e que ela sempre fora apaixonada por mim. Eu disse a Marta que fora muito estupido no passado e que se Giovana me encontrasse, mesmo sem ser uma atleta que era, eu voltaria para ela, o que era verdade. Mas a forma que ela fez foi tão incrível que estou ainda quase sem ar. Marta disse ainda que no início foi contra tudo isso, mas quando viu que lhe fazia muito bem, começou a apoiá-la.

Mais tarde, em um momento a sós com ela na mesa, começamos a nos beijar loucamente, e ela me massageava com sua mão e eu a tocava com meus dedos. Em alguns momentos pensei que estávamos sendo notados, nem sei... E daí?

O coquetel foi ótimo. Conversamos muito, fizemos declarações um ao outro, foi incrível. Na hora de ir embora, me ofereci para leva-la em sua casa, mas ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

- Não quero ir para minha casa hoje... Tenho um apresentação exclusiva para fazer... Onde você quiser!

Direto para um motel! Guiei ansiosamente meu carro até um ótimo motel que frequentávamos quando namorávamos anos atrás. Escolhi a melhor suíte disponível. O momento era muito especial.

Subimos no maior agarro a escadinha que dava acesso da garagem até o quarto, que tinha um piso aquecido e uma exótica e sensual decoração. Cada amasso eu explorava todo aquele corpo delicioso de Giovana, cheio de curvas perigosas e sensuais.

O tesão era tanto que a apresentação especial que ela prometera ficou para depois. Aos beijos caímos na cama e já começamos a nos despir desesperadamente. Quando completamente nus, parei por um instante para admirar seu belo físico, e ela brincou flexionando seus músculos peitorais fazendo seus seios saltarem em movimentos curiosos e até engraçados.

Giovana se deitou de costas e me abraçando com suas pernas, e eu estava de joelhos entre suas coxas poderosas. Me firmei apertando a cama com os dedos dos pés e durante a penetração os seguramos o pescoço um do outro. Ela ainda apertou minha cintura com suas pernas, me puxando em sua direção, provocando deliciosas sensações, não só para mim, mas para ela também. Com a força de suas pernas o prazer ficava ainda maior, pois ela conseguia fazer com que a penetração fosse forte e profunda.

- Gi, você está deliciosa, que xoxota gostosa e apertada, ugh! - Senti uma pressão forte no meu pau.

- Gostou gostosão? Quer mais?

- Sim, mas como consegue?

- Gatinho eu fiz muitas coisas legais nestes quatro anos, não apenas malhei pesado para você o meu corpinho, mas também a minha xana...

- Como assim?

- Pompoarismo meu bem, sente só!

- Uau! Que delicia! Não pare mais!

Foi uma sensação incrível, parecia que estava comendo uma mulher virgem. Ela conseguia contrair sua musculatura vaginal, o que me dava um prazer muito mais intenso. Ela era capaz de aplicar uma força tal, que eu não conseguia tirar o meu pau de dentro dela. Era incrível.

Meti muito nesta posição inicial, e antes do clímax fizemos uma pausa e ficamos apenas no amasso e na exploração corpo a corpo. Em seguida ela assumiu o comando, me jogando para o lado montando em mim. Ela fez isso com tamanha facilidade que senti um leve complexo de inferioridade. Fiquei de costas, com as pernas e os pés relaxados, usei minhas mãos para acaricia-la. Ela veio por cima com suas pernas esticadas ao longo das minhas e, com as mãos apoiadas na cama, fez movimentos para frente e para trás, proporcionando-me um alto grau de excitação. Em alguns momentos ela me apertava, pressionando suas penas contra as minhas. Dava para sentir que a demonstração de força e poder lhe dava prazer, e eu consenti com isso sem problema algum.

Em diversos momentos eu cheguei ao clímax e quase gozei, mas sempre com jeitinho dava um tempo para esse momento não chegar. Queria curtir ao máximo tudo aquilo. Ela inverteu sua posição ficando de costas para mim. Inclinou o corpo para frente e apoiou-se nas minhas pernas, o que me deu uma bela visão dos quadris e de seus glúteos musculosos. Com seus movimentos para frente e para trás, obtivemos uma excitação progressiva e deliciosa. Pude contemplar suas costas ondulosas de músculos definidos. Ela ainda fazia flexões para definir mais e exibir seus músculos dorsais. Enquanto ela se movimentava, eu apertava seus lindos pés e observava também suas panturrilhas trincadas, que ela contraía sempre que notava que eu as olhava.

Eu já não aguentava mais e deixei claro para ela que iríamos até o fim naquela posição, e pouco antes do meu clímax, ela deixou de se apoiar em minhas pernas ficando ereta, e continuando seu rebolado com meu pau em sua xana, fez um duplo bíceps, contraindo além dos próprios bíceps, todos os músculos de suas costas, e assim pude tocar e explorar seus braços e costas. Nesta posição, com seu rebolado tesão de fudido e ainda com a contração de sua musculatura vaginal, jorrei dentro dela com tudo. Fora o orgasmo mais tesudo e intenso que já tive até então.

Ambos deitados na cama e exaustos, conversando baixinho e com pequenas caricias, demos uma cochilada de uns vinte minutos, não mais que isso. Quando voltei a si, vi ela saindo em direção ao banheiro. Giovana tomou uma ducha e molhou os cabelos. Logo depois voltou e parou em frente da cama, vestindo um puta sexy biquíni, que não era o mesmo de sua apresentação de horas atrás.

- Agora meu querido, o show especial para você!

Foi um show apenas para mim e mil vezes mais sensual e erótico do que o apresentado no palco do Guairinha. Todos os meus sonhos mais intensos e profundos estavam virando realidade naquele momento. Ela expôs toda a sua musculatura com uma mistura incrível de feminilidade e força. À medida que sua apresentação avançava, ela foi tirando primeiro a parte de cima, brincando com seus seios contraindo seus músculos peitorais, e depois tirou a parte de baixo.

- Giovana, você vai ter tudo de mim agora sua gostosa do cacete! - Gritei louco e parti para cima dela.

Beijei-a com intensidade, quase que devorando sua língua. Desci lambendo seu corpo e parei em sua vagina. Comecei a acariciar seu clitóris com minha língua, aumentando a pressão e velocidade dos movimentos com o passar do tempo. Chupei muito ela, enfiei a língua o máximo que pude. Ela gemia de prazer. Chegara o momento de meter gostoso nela. Pedi para ela ficar de quatro na cama - posição esta que eu sabidamente sabia que ela adorava - e penetrei nela por trás. Meti com vontade e sem parar. Ela pedia mais e mais, gemia e tremia. Fui até ela gritar e urrar de prazer. Caí exausto ao lado dela na cama.

Esta foi a história. Hoje vivemos juntos e também juntos abrimos uma academia, tendo ela como personal principal e garota propaganda do negócio. Claro que as noites especiais continuam sempre intensas e cheias de novidades...

(esta é uma história de ficção)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários