Festival Pau no Cu - II

Um conto erótico de Cacau
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 16/02/2011 12:36:13

FESTIVAL PAU NO CU

Segundo dia

Terça-Feira, aproximadamente 6 da manhã, eu ainda dormia, de bruços e completamente nua, quando senti um leve toque molhado na entrada de meu cuzinho. Muito sonolenta, levantei um pouco a cabeça e olhei para trás até perceber que meu marido Cássio introduzia o dedo indicador direito todo lambuzado de lubrificante no meu reguinho. Sorri, fechei os olhos e deitei a cabeça novamente sobre o travesseiro, permitindo que ele penetrasse completamente um e em seguida outro dedo no meu anelzinho.

Cássio começou a meter e tirar os dedos no meu cu enquanto eu fingia dormir. Comecei a rebolar lentamente o quadril e minha buceta ficou imediatamente úmida.

Após lubrificar e dilatar suficientemente o meu cuzinho, Cássio se posicionou sobre o meu corpo e logo senti sua picona lubrificada forçar a entrada do meu anelzinho. Empinei um pouco a bunda e acolhi prontamente todo aquele enorme cacete no meu cu, abri os olhos, levantei a cabeça, olhei para ele e disse:

- Vai amor.

- Come o meu cu.

Meu marido começou a socar forte no meu cuzinho.

-Isso!

- Mete gostoso no meu cu.

Cássio me puxou pelo quadril fazendo com que eu ficasse de quatro e com o rabo ainda mais levantado. Segurei minhas nádegas com as mãos e arreganhei ao máximo o meu buraquinho.

Meu marido montou em minhas ancas e enterrou tudo com muita força. Em cada socada seus testículos esmurravam bruscamente minha xoxota me fazendo enlouquecer.

Comecei a gozar feito uma louca e a gritar:

- Vai amor. Fode o meu rabo.

- Arromba o meu cuzinho.

- Aaaaaiii! Que delíciaaaa!

Em seguida, Cássio tirou o pau do meu rabo, foi para o chão e me fez deitar de costas sobre o colchão junto à beirada da cama. Ficou em pé entre minhas pernas, arreganhou-as ao máximo e fincou com tudo a benga no meu orifício arregaçado.

Meu marido meteu com muita vontade e sem nenhum dó no meu cuzinho. Atendendo ao pedido dele, passei as mãos pro trás das coxas e arreganhei as nádegas.

Cássio metia o pau até a base, deixando somente as bolas para fora, tirava completamente, fazia uma cara de pervertido ao olhar o buraco arrombado e metia inteiro de novo. Após várias e firmes estocadas, ele sacou o pau do meu rabo, segurou minhas pernas e me girou 180 graus sobre o lençol, fazendo com que eu ficasse com cabeça no local onde estava minha bunda, puxou-me um pouco em sua direção até que meus ombros alcançassem o limite do colchão e minha cabeça ficasse meio inclinada para trás com os cabelos pendidos em direção ao chão, colocou a pica entre meus lábios e fodeu minha boca até sair o primeiro jato de pôrra quente. Meu marido tocou uma punheta até despejar a última gota de seu néctar em minha boca.

Pelos cantos de meus lábios, escorreram vários filetes viscosos de pôrra e saliva. Deslizei as mãos pelo rosto de forma a espalhar ainda mais todo aquele líquido gosmento, deixando minha cara totalmente lambuzada.

Cássio esfregou o pauzão semi amolecido minha cara e novamente enfiou minha boca para que eu o sugasse delicadamente e disse.

- Isso amor. Deixar o meu pau bem limpinho.

Quando terminei de chupar o pau de meu marido, ele seguiu para o banho. Enquanto eu continuei ali na cama, com a cara toda lambuzada, enfiando os dedos e masturbando meu cuzinho fodido e arrombado.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro comer um cuzinho mas minha esposa me nega...e depois que dei o meu fiquei com mais vontade de comer pois é bom demais ser comido

0 0
Foto de perfil genérica

Cacau,

Pelo jeito, você já deve mesmo estar toda arrombada e larga, pois, para enfiar assim o pau no seu rabinho, com tamanha facilidade, só desse jeito mesmo. No geral, sempre existe uma certa dificuldade na penetração, mesmo com as preliminares mencionadas, com lubrificação e tudo. Mas valeu a pena. Larga ou não, o que interessa mesmo é essa sua disposição para satisfazer o Cassio com um cardápio anal tão requintado....

0 0
Foto de perfil genérica

COMO EU DISSE ANTERIORMENTE " ISSO É QUE É MULHER DIFERENTE DAQUELA BOSTA QUE TENHO EM CASA" SE DE MANHÃ EU ACORDAR MINHA MULHER CHAMANDO-A COM DEDO NO SEU OMBRO ELA JÁ ACORDA MAL HUMORADA E ASSIM FICA O RESTO DO DIA. IMAGINE SE EU CUTUCAR ELA PELO CÚ DE MANHÃ AÍ SIM ELA ME XINGARÁ DURANTE HUM MÊS.

SEU MARIDO É UM SORTUDO. BOM MAIS NO "FESTIVAL DE PAU NO CÚ" ROLOU POR UM ACASO ALGUM OBJETO INTRODUZIDO NO RABO QUE NÃO FOSSE UMA PICA??

0 0