Mais uma vez, menina

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 01/02/2011 20:06:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Mais uma vez, sem a presença do Nino, um amigo de infância que mantem relações de macho comigo, para brincarmos de menina e menino, prá tirar o tesão que me envolvia numa tarde de feriado no dia 25/01, foi que resolvi sair e extravasar. Fui para rua, montadinho, já era 21h, pouca gente na rua, passei em frente a uma obra que já me dei bem com um certo funcionário dela e nem isto consegui. Decidi ir mais longe. Fui a um ponto conhecido de travestis e decidi passear nas calçadas onde acontecia tudo. Como era feriado acho que as bonecas não estavam e fiquei sozinha caminhando. Tinha um bar muito chulezinho que parei prá comprar cigarros, nem fumo rsrsr, somente prá me mostrar para o cara do balcão e dois senhores que bebiam por ali. O dono loco percebeu, entregou o maço, paguei, rebolei, foi ai que os dois começam a sorrir com cara de gozação. Virei e fui logo soltando, nunca viram uma boneca? Eles marotamente responderam que isso, vem cá neném, e fui mesmo. Um deles pôs a mão na minha bunda e me alisou. O outro encostou a perna na minha e ficou esfregando. O dono pediu para que fossemos atrás de uma porta para disfarçar. Os dois com cara de safados continuavam sorrindo. Foi quando apalpei o pau dos dois. E não é que estavam duros, safados!

Continuei alisando, até que sentei numa cadeira, abri os botões da calça do mais velho e comecei a bater uma punheta. E olhe que tenho experiência nisso! Mostrei minhas pernas, forradas com meia calça prá sumir os pelos masculinos, abri a calça do outro e mantive minhas mãos no vai e vem. Os safados estavam gostando. Não resisti e abocanhei o menor. Engolia tudo até a garganta. O safado já tava querendo gozar Abri a bolsa, saquei uma camisinha e falei, come!!! Pus-me de quatro com os braços na cadeira e só senti um o do pau menor arrancar minha calcinha e abrir caminho nas minhas meias. Safado!! Tocou os dedos várias vezes antes. O outro pediu ao dono do bar para ligar o rádio. Ai que tesão!!! Ele começou a penetrar, foi entrando, entrando, safado, safado e senti tudo. O cara devia estar atrasado, pois começou a me comer como se não fazia isso a anos. Quando estava ficando gostoso e gemeu e gozou!! Juro!! Não durou um minuto bombondo. Senti o pau dele crescer dentro de mim e os movimentos do líquido jorrando. É uma delícia sentir isto sabe? O outro se entusiasmou e ai precisei do rádio alto mesmo. Ai o pauzão era maior. Bem maior. E o safado entrou não tão devagar. O caminho já estava aberto. Ai que gostoso!!! Gemi como uma putinha, bem alto, gritava gostoso, come tarado, mete tudo, e foi ai ai ai ai por uns vinte minutos. Eu já estava tontinha quando comecei a sentir o pau dele inchar. Ele gemia, respirava forte e veio, aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii... De novo, aquele sentimento de camisinha enchendo, pau mais duro, ai. Ele gozou, muito!! Marcou até meu quadril de tanto que segurava. Parece estranho falar prá vocês o que é sentir tudo isso, mas quem já esperimentou me entende. É uma sensação adorável. Ser possuída, sentir o pau roçar a próstata e sentir todos os movimentos do pau dentro de você. A gente fica tonta. Deixei os dois tontos no chão. Levantei a calcinha, arrumei as meias e a roupa. Fui até o balcão, peguei o cigarro e sai rebolando. Quando sentei no carro me senti satisfeita. Pensei, mais lugar prá voltar. Quem sabe, na próxima tem uns oito caras. Vou pedir prá fechar a porta do bar, rsrsrsrsrs.Beijo a todos, Roberta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rob ou Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é muito bom! Sentir o pau abrindo caminho no cu... sentir seu entra e sai... faltou só sentir a porra enchendo as tripas e vazando pelo cu...

0 0