Alargadores Anais. Sexo Anal sem dor

Um conto erótico de Amizade Colorida
Categoria: Heterossexual
Contém 3209 palavras
Data: 15/02/2011 21:12:08
Última revisão: 26/09/2022 16:38:40
Assuntos: Anal, Sexo Anal

Alargadores Anais. Sexo Anal sem dor

EditadoMeu email evanspaulo@hotmail.com

Apesar do título sou 100% hetero, esse meu relato sobre sexo anal com uma amiga vai mostrar que é perfeitamente possível ter uma relação anal sem dor e muito prazerosa, inclusive bem mais prazerosa que o sexo vaginal. Você vai aprender dicas que jamais imaginaria, truques que facilitam muito o sexo anal, embora o mais importante seja na escolha do parceiro, não pode ser com qualquer um, tem que ser com homem experiente e com características importantes como ser paciente, carinhoso, compreensivo e principalmente se coloque em segundo plano, pensando sempre no prazer da mulher. "SEXO ANAL NÃO SE FAZ COM QUALQUER UM" Concordo, mais nem por isso precisa ser feito com alguém quem você goste, afinal ele pode ser inexperiente e homem sabe como é, pensa mais nele, portanto nunca esqueça que o que está na reta é o seu.

Se gosta muito de alguém é deseja dar esse presente para ele tudo bem, mais se ele não tem experiência aconselho a iniciar com homem experiente, deixe o amor de lado nesse momento. Depois de ter iniciado com um homem experiente aí sim você terá mais experiencia e poderá tomar a iniciativa do sexo anal mesmo com homens inexperientes.

leiam e comente no final da página, qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder;Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Ah! Se você deseja iniciar sozinha existem dois tipos de alargadores anais em sex shop. o primeiro possuem tamanhos do menor para maior e vai delatando o anus a medida que vai introduzindo, o segundo é tipo uma bexiga que introduz no anus e você vai enchendo, a medida que introduz mais ar vai delatando o anus. Me envie um email que dou maiores detalhes de como usar e onde encontrar Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

CONSELHOS PARA SEXO ANAL

Ah! Se você deseja iniciar sozinha existem dois tipos de alargadores anais em sex shop. o primeiro possuem tamanhos do menor para maior e vai delatando o anus a medida que vai introduzindo, o segundo é tipo uma bexiga que introduz no anus e você vai enchendo, a medida que introduz mais ar vai delatando o anus. Me envie um email que dou maiores detalhes de como usar e onde encontrar Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Nesse manual encontrará tudo para fazer sexo anal prazeroso, limpo e sem dor, mais é importante saber que depende exclusivamente do homem por diversos aspectos, pois o homem além de ser o ativo e responsável pela penetração, ele não sente dor na penetração mais somente prazer por isso não é capaz de mensurar a dor ou desconforto que a mulher pode estar sentindo, em outras palavras e improvável que uma relação sexual onde um sente prazer e outro dor termine bem, por isso é fundamental pelo menos nas primeiras relações sexuais, a mulher procurar um parceiro experiente, que se coloque em segundo plano, pensando somente no prazer da mulher, pelo menos no início até que o ânus se acostume com a prática anal e a mulher passe a ter mais experiências até para se proteger futuramente dos inexperientes do sexo anal rs,

Portanto mulher já está na hora de também usar os homens para fins sexuais, portanto, caso seu namorado, marido, amigo, ficante, ou seja, lá o que for cobrar sexo anal ou você queira dar esse presente, lembre-se que o cú em questão é o seu e não o dele, cuidado com campanhas eleitoreiras que só querem o voto (no caso o ânus rs). Procure um homem com mais idade, experiente e faça anal com ele pelo menos umas 8 vezes, assim o ânus e a mente acostumam com a penetração, não vai sentir nenhuma dor ou desconforto e você terá mais experiência, só depois poderá fazer com inexperientes rs até ensinar, pouco importa se o inexperiente em questão for seu amado, o importante é que ele e você terá sexo anal de qualidade. Caso desconfiem da sua experiência é só dizer que leu muito sobre o assunto que tem amigas que fazem e tal... A final homem quando ver bunda dar curto e não pensam mais em nada.

• O homem não deve forçar a penetração de jeito nenhum e nem deve fazer movimentos vigorosos

• Vocês devem usar muito gel lubrificante à base de água.

• O casal deve usar camisinha sempre.

• Jamais passe da penetração anal para a penetração vaginal sem trocar a camisinha.

• Seu parceiro deve respeitar o seu "pare". Se você não estiver gostando, ele deve parar imediatamente.

• Se você não gostar e não quiser fazer sexo anal novamente, que fique combinado: sem pressões ou coação. "Não" quer dizer "não".

Nesse manual encontrará tudo para fazer sexo anal prazeroso, limpo e sem dor, mais é importante saber que depende exclusivamente do homem por diversos aspectos, pois o homem além de ser o ativo e responsável pela penetração, ele não sente dor na penetração mais somente prazer por isso não é capaz de mensurar a dor ou desconforto que a mulher pode estar sentindo, em outras palavras e improvável que uma relação sexual onde um sente prazer e outro dor termine bem, por isso é fundamental pelo menos nas primeiras relações sexuais, a mulher procurar um parceiro experiente, que se coloque em segundo plano, pensando somente no prazer da mulher, pelo menos no início até que o ânus se acostume com a prática anal e a mulher passe a ter mais experiências até para se proteger futuramente do sexo com dor.

Portanto mulheres já está na hora de também usar os homens para fins sexuais, se o seu namorado, marido, amigo, ficante, ou seja, lá o que for cobrar sexo anal ou você queira dar esse presente, caso ele não tenha experiência suficiente para te dar prazer no anal, procure um homem mais experiente mesmo que para esse fim, pratique o máximo e aprenda na prática com ele e só depois faça anal com o amado, ele não precisa saber que você fez ou aprendeu com outro, o importante é que ele terá anal de qualidade e os dois sentirão prazeres iguais, mesmo que seu amado não tenha experiência você dominará a relação, se ele desconfiar da sua experiência é só dizer que leu muito sobre o assunto que tem amigas que fazem e tal... A final o Cú que está em questão e seu e não o dele rs... Relaxe, quando ele ver sua bunda exposta, esquecera-se de tudo.....

DICAS DE ATRIZES PORNÔ

A atriz pornô Bruna Ferraz, 25 anos, fez sexo anal pela primeira aos 21 anos, depois de ter tentado três vezes. Para se iniciar na prática e aliviar a dor, ela introduzia seu próprio dedo e pedia para seu parceiro fazer o mesmo. “Acariciar antes de penetrar é muito bom”, afirma.

Segundo Bruna, o maior empecilho era a dor. “Eu tinha um pouco de receio porque doía e parecia que alguma coisa não deixava o pênis entrar. Era uma coisa de virgindade mesmo”, diz.

A atriz acredita que é a mulher quem deve ter o controle no sexo anal. “Eu seguro no pênis e deixo entrar devagarinho”, conta. Agora, Bruna diz sentir muito tesão com o anal e que é possível atingir o orgasmo

Sheyla Almeida

Conhecida por ter os maiores peitos do Brasil, Sheyla Almeida conta que sua preferência é o sexo anal. “Tenho vários orgasmos com o anal. Sinto muito prazer”, diz.

Apesar de a prática intimidar por causa da dor, Sheyla dá alguns truques para garantir o prazer. “A mulher tem que se masturbar para ficar bem relaxada e com bastante tesão”, afirma. “Se a mulher pensar que vai doer, dói mesmo”, diz.

E para superar esse obstáculo, ela aconselha a começar com brincadeirinhas e com um vinho para desinibir. “Passar creme no corpo com sabores e passar a língua no ânus também ajuda”, conta.

Com longa experiência, a mulher mais siliconada do Brasil dá valiosas dicas para conseguir ter um anal gostoso. “A melhor coisa é passar lubrificante. No começo, sou eu quem coloca o pênis e depois vira um sexo animal”, afirma. De acordo com ela, qualquer posição é apropriada. Porém, a morena costuma iniciar de lado e depois fica de quatro. “De quatro é mais profundo”, justifica Sheyla.

Márcia Imperator

O segredo para um sexo anal prazeroso, segundo a atriz pornô Márcia Imperator, é a mulher se masturbar enquanto o homem penetra. “Gosto muito de me masturbar e, como fico com mais tesão, a penetração é melhor. Para mim é maravilhoso porque é uma estimulação dupla”, diz.

Apesar disso, Márcia ressalta que a prática tem de ser feita com carinho, pois sempre dói um pouquinho. “O importante é a mulher comandar e o cara também não pode ter um pênis gigante”, afirma.

A posição preferida e mais confortável, de acordo com ela, é o homem ficar deitado com a barriga para cima e a mulher sentar em cima dela. “É a mulher que ‘encavala’ nele”, explica.

Pitt Garcia

25 anos, atua no cinema pornográfico há cerca de seis anos. Segundo ele, a profissão não lhe ocorreu por acaso, pois desde criança sonhava ser ator pornô. “A verdade é que eu gosto de sexo”, diz.

Com tanta experiência no “assunto”, Pitt afirma que já até se acostumou a fazer sexo anal e, por isso, não é lá muito fã da prática. Contudo, ele explica a razão de ser uma tara masculina. “Os homens desejam porque elas não querem dar e tudo o que é proibido as pessoas procuram”.

Ao contrário do que suas colegas de profissão dizem, a penetração do pênis no ânus não precisa ser controlada por elas. “Se o cara souber fazer direitinho, ela vai querer fazer anal sempre”, afirma.

Pitt também discorda de que é essencial usar lubrificante. “Quando a mulher está muito a fim, nem precisa de lubrificante. Além disso, ela até consegue gozar”, diz.

O segredo para convencê-la a começar se aventurar neste tipo de sexo, de acordo com o ator, é colocar o pênis com jeitinho no ânus. “Tem de ser sempre devagar, porque senão ela não dará outra vez”, afirma. Pitt ensina a colocar só a cabecinha do pênis em uma primeira vez e repetir a tática em outras transas. “Vai chegar uma hora que ela pedirá para colocar tudo”, garante o ator

POSIÇÕES

Para o sexo anal ficar ainda mais gostoso, é importante escolher uma posição agradável. Se ela for criativa, melhor ainda. Confira algumas sugestões do Kama Sutra.

De joelho

A mulher coloca os cotovelos e joelhos no solo, com o quadril levantado. O homem se ajoelha atrás, segura a mulher pelo quadril e começa a penetração devagar. Quando a mulher se sentir confortável, os movimentos podem ser mais intensos e a penetração mais profunda

Em pé

A mulher fica de pé, com o corpo inclinado e as pernas um pouco flexionadas. As mãos podem tocar o chão ou serem apoiadas em algum lugar. É uma posição que excita, pois a mulher fica completamente passiva e o homem toma controle da situação.

Sentado

Essa posição é legal para mulheres que ainda não têm segurança no sexo anal. Em cima do homem, ela pode controlar a penetração e os movimentos. O homem deve se sentar com as pernas flexionadas e os braços abertos, enquanto a mulher senta em cima dele e inclina o corpo para trás

Deitado

Deitada de lado, a mulher deve jogar o quadril para trás e flexionar as pernas. O homem encaixa e penetra devagar, até que o ânus relaxe e a mulher peça para aumentar o ritmo sexual.

Histórias de quem já experimentou sexo anal

Luciano*, 24 anos, garoto de programa

"A primeira vez que eu fiz sexo anal foi com uma namorada, eu tinha uns 15 anos e ela um pouco menos. Preferimos assim porque não haveria risco de gravidez, mas ela não gostou, sentiu muita dor. Com um homem, fui fazer só profissionalmente, e eu no papel ativo, nem faz muito tempo. Deste ponto de vista não tem diferença. O ideal é a pessoa que vai ser comida estar muito afim, muito relaxada, senão é certo que dói. Só faça se você realmente estiver a fim, e não esqueça de usar lubrificante e camisinha. Já tive clientes que queriam me comer, uma vez eu concordei, mas achei horrível. Essa realmente não é a minha praia. Já fui procurado por algumas mulheres que queriam ter sua primeira experiência anal, e foi legal. Quando a mulher quer, é muito bom. Os homens são um pouco menos complicados, eu acho. Tem uns que até parecem gostar de um pouco de dor."

* Nome alterado.

Claudia, 39 anos, analista de dados

"Eu gosto de sexo anal. Sempre gostei, desde a primeira vez, com um namorado, quando eu tinha 18 anos. A gente combinava muito, nos sentíamos muito à vontade, foi muito legal. Ele ficou paradinho, eu que fui me encostando nele, devagar, no meu ritmo. Acho que assim é o melhor jeito, a gente controla a coisa, não se sente forçada nem nada. Eu adorei, gozei muito. É diferente, não sei bem como explicar, mas é um prazer diferente. Eu adoro, só não faço se o homem tem um pau muito grande, porque aí não tem relaxamente que dê jeito. Uma dica que dou para quem que praticar é estar com muito, muito tesão. Pedir para o parceiro acariciar a gente muito, isso relaxa e vai aumentando a vontade. Se ele ficar brincando no ‘buraquinho' antes fica mais gostoso ainda."

Andréa, 42 anos, advogada

"A primeira vez que tentei, quase morri de dor. Não sei se o cara era muito afoito ou se eu não estava bem preparada. Sei que odiei, doeu muito. Fiquei muito tempo sem querer nem tentar de novo, até que um outro namorado me convenceu a experimentar. Ele foi carinhoso, calmo, estava realmente interessado em que eu me sentisse bem e daí foi muito legal. Eu tinha uns 24 anos e virei fã da coisa. Já ensinei até umas amigas, que tinham um pouco de medo. Para quem vai começar, meu conselho é que só faça se estiver se sentindo bem. O primeiro passo do tesão é querer."

Fabiana C.*, 24 anos, analista de sistemas

Não sou muito fã do sexo anal, fiz apenas porque meu parceiro insistiu muito. Foram duas vezes, mas é um processo lento. Tem que tentar algumas vezes antes, para dar certo de fato. Dói e é bem desagradável no início. Só deu certo uma vez e até que não foi tão ruim como eu pensava que fosse. Mas a sensação depois do sexo é ruim. Em resumo, não acho que seja algo essencial para um casal ser feliz na vida sexual.

* Nome alterado.

G.M.*, 30 anos, analista de sistemas

A primeira vez foi muito esquisita, mas, com o tempo, com o jeito e as formas que fomos fazendo foi ficando cada vez mais gostoso. Para estimular, é preciso estar com bastante tesão. Não basta apenas a penetração, e sim estimular os dois lados – tanto na frente, quanto atrás. No início, tem que começar devagar e depois, com a estimulação, aumentar a velocidade. No final, pode ter certeza que o prazer é até maior do que a penetração vaginal.

* Nome alterado.

Roberto M.*, 42 anos, cinegrafista

Eu sempre tive tara em experimentar o sexo anal. A primeira vez foi com uma menina que conheci em uma sala de chat de sexo. Quando tirei a camisinha senti um cheiro horrível. Desde então, sempre que tenho intimidade o suficiente, peço para a mulher tomar laxante um dia antes. Todo homem tem vontade, porque é novidade, é coisa diferente. Já transei com mulheres que curtem mais o anal, que sentem mais prazer assim. Eu adoro, mas não é toda mulher que curte.

* Nome alterado.

Adalgiza B.*, 26 anos, administradora de empresa

Meu namorado sempre me pediu pra fazer sexo anal com ele, mas eu sempre tive muito medo de sentir dor. Até que resolvi comprar uma pomada relaxante e consegui fazer. Foi tudo bem devagar. Hoje eu gosto tanto que sou eu quem peço. Na verdade, até prefiro o sexo anal e indico para todas as minhas amigas.

* Nome alterado.

Fernanda P.*, 24 anos, professora

Resolvi fazer sexo anal pra agradar meu namorado na época. No começo, ele colocava a mão e eu ficava receosa, mas com o tempo fui me acostumando com a idéia. Até que um dia eu deixei, só para agradá-lo. No começo foi muito ruim, ardeu bastante, mas ele foi bem carinhoso. Hoje eu adoro sexo anal. Nunca cheguei a gozar assim, mas amava ficar de quatro pra ele. Uma dica para quem está pensando em fazer pela primeira vez: tem que ir devagar até entrar tudo!

* Nome alterado.

Brinquedinhos para sexo anal

Brinquedinhos eróticos não servem somente para apimentar o sexo, mas também para iniciar algumas práticas que podem tornar a vida sexual ainda mais gostosa. Portanto, adquirir um deles é uma ótima opção para se aventurar no sexo anal.

Vaquinha

Se você sente certa tara em relação a animais, a vaquinha inflável vai cair como uma luva. Ela vem com uma abertura na parte de trás apropriada para o “ato”. Se preferir, passe um lubrificante para deslizar com mais facilidade o pênis na penetração. Depois, é só usar a criatividade e entregar-se ao prazer.

Boneca inflável

Muitos homens fantasiam “brincar” com uma boneca inflável para fazer dela o que bem entenderem. Ela tem uma única cavidade na região pélvica que funciona ao mesmo tempo como vagina e ânus. Portanto, para usá-la em um excitante anal é só virá-la de costas e introduzir o pênis no buraco. Como o material é plástico, lubrificantes podem auxiliar na penetração.

Plug anal para iniciantes

O plug é o tradicional brinquedinho sexual cuja finalidade é “esquentar” o sexo anal. Este modelo é pequeno e apropriado para quem desejar começar a praticar.

Uma dica para começar o anal é introduzir primeiro o dedo, mas com este plug a transa pode ficar mais divertida. Lambuze-o com lubrificante e introduza devagar. Quando menos esperar, ele estará completamente dentro do ânus. E como o tamanho é reduzido, a chance de sentir dor é menor

Plug anal grande

O plug com diâmetro mais avantajado é usado entre casais que já fazem o sexo anal, mas querem colocar brincadeirinhas no jogo sexual. A "delicadeza" sempre deve ser levada em consideração durante o anal, ainda mais quando o tamanho do plug aumenta.

Com o plug devidamente lubrificado, ele deve ser empurrado para dentro do ânus. Para evitar a dor, coloque um pouquinho e deixe ela se acostumar com o brinquedinho dentro dela. Depois, ponha um pouquinho mais fundo, até sua completa penetração.

Bolinhas para anal

As bolinhas para anal são uma espécie de plug incrementado pelas saliências esféricas. Após lubrificadas, as bolinhas são empurradas uma a uma para dentro do ânus. Claro que todo o processo é feito com calma e saboreando cada momento de prazer. Depois de estarem todas no ânus, elas podem ser puxadas de uma única vez ou uma a uma. Aí depende da preferência de cada um.

Qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder.

Meu Email: evanspaulo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amizadecolorida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível... Não me conformo, o "conto" é só um Ctrl C Ctrl V de uma página do Terra: http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexoanal/conselhos.htm

0 0
Foto de perfil genérica

parabens tenho vontade de fazer mas minha esposa nao quer vou mandar ela ler , vc ta de parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Repetindo o comentário... Bem... Odeio esses contos didáticos. E, de novo, por falar em didatismos... Cu não tem acento!

0 0