presente para a esposa

Um conto erótico de nuno69
Categoria: Grupal
Contém 380 palavras
Data: 15/02/2011 16:29:04
Assuntos: Grupal, Sexo

Ola, tenho 34 anos e minha deliciosa esposa 36, o que vou contar a vcs aconteceu ano passado.Sempre tive o desejo e fantasia de ve-la foder com 2 homens.Ano passado em seu aniversario viajamos a uma cidade vizinha a nossa, disse o final de semana seria seu presente de aniversario, nos hospedamos em um bom hotel e fui até uma boate que a dona era uma amiga de infancia comversei com ela e acertamos tudo,ela disse que minha esposa iria adorar os presentes que ela enviaria.

A noite tomamos umas bebidas e disse a ela que ela teria o melhor presente de sua vida, na hora combinada tocou a campanhia do nosso quarto e eram dois rapazes bem bonitoes, musculosos. qdo eles estram disse a minha mulher que eram seus presentes que era pra ela aproveitar cada segundo.

Ela sorriu e sem acreditar começou a beijar um dos rapazes enquanto o outro começava tirar sua roupa,qdo ela ja esta va quase nua os rapazes começaram a tirar as roupas e ficaram nus na frente dela, nesse momento começou a me dar um ciumes misturado com tesao

qdo vi mi esposa chupando aqueles enormes paus eu ja estava ta ecitado tbm que comecei a me masturbar vendo aqueles dois cacetoes só dela e ela adorando cada segundo ela chupava um e masturbava o outro tentava colocar os dois na boca mas de tao grandes que eram nao cabiam.colocaram ela de 4 e a penetravam sua buceta gulosa que engolia todo o cacetao e o outro rapas metia o pau em sua boca, trocavam de lugares e posições eeu me masturbando muito eles foderam minha esposa toda a noite gozaram os dois em sua boca varias vezes e eu bati varias punhetas pela manha nos despdimos dos dois rapazes e fomos dormir.perguntei oque ela tinha achado do presente ela sem pensar muito respondeu que tinha adorado que queria repetir o prsente todos os outros anos, respondi que com toda certeza ela iria ganhar esse presnte de novo, é por isso que eu amo minha esposa pq ela é uma PUTA mas é a MINHA PUTAe no meu aniversario ela me deu um presente para foder tbm duas putinhas, mas essa estoria ela quem vai contar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nuno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulherzinha de sorte! Se precisar de um presente encomendado, quem sabe, para uma outra data importante que queira presenteá-la... Parabéns pelo conto! 10! Abraços pra ti e beijos pra esposa, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0