Comida pelo meu cão

Um conto erótico de Verabi
Categoria: Zoofilia
Contém 2053 palavras
Data: 01/02/2011 19:23:10
Assuntos: Zoofilia

Era uma sexta feira de muito calor em Londrina, estava entediada e sem sono resolvi sair La fora pra tomar um ar era quase uma hora da manhã ,moro em um condomínio fechado, as casa são bem próximas apenas um baixo muro e um corredor de serviço separam as casa.

Estava distraída quando derepente acendeu a luz do quarto da Gaby, filha da minha vizinha

Imediatamente me coloquei na sombra onda a luz não me iluminaria, não sei porque fiquei curiosa pra vê o quarto dela. Só ai percebi que quem tinha acendido a luz era o Beto irmão dela. Apurando melhor a vista vi que ele tava só de calção e pelo volume no calção sem cueca, ele apagou a luz do quarto e acendeu a abajur, apesar de ter diminuído a luz dava pra vê bem,quando ele se baixou e começou a acariciar as coxas dela, descobrindu-a toda, ela tava deitada de costas com a linda bundinha pra cima e uma calcinha fio dental branca enfiado no rego daquela bundinha arrebitada e durinha. Então o safado foi no quarto da irmã vê-la nua e bater punheta...Pensei..Logo descobri que não era só pra isso. Ele com uma das mãos acariciava as coxas e bundinha dela e coma outra sacou o pau pra fora do calção. Nossa que pau lindo tinha aquele garoto, ele devia ter uns 17anos e a Gaby 14 essa eu sabia bem , a duas semanas tinha ido no niver dela. O pau do Beto era roliço, grande e bem grosso , com a cabeça vermelha brilhando pois já tava babando,fiquei fascinada por aquela pica. Acho que eles já faziam isso a mais tempo , pois a menina não reclamou, não retirou a mão dele , pelo contrario facilitou abrindo as pernas e empinando cada vez mais a bundinha.

Ele enfiou a mão por dentro da calcinha dela e apertou a bucetinha.Pensei será que ela ainda é virgem, logo obtive a resposta, pois o dedo dele sumio dendro da xoxotinha, ela deu uma reboladinha e gemeu,certamente a mãe dela não estava em casa, pois seu dali ouvi os gemidos dela com certeza se mãe estivesse ouviria.

Ele em ato continuo, se ergueu, retirou o calção, abaixou a calcinha dela, sentou na bunda dela, foi, beijando e lambendo a bunda, com as duas mãos abriu as poupas daquela linda bundinha beijou e salivou bastande o cuzinho rosado dela.

Pensei comigo : Não acredito que ele vai foder o cu da propia irmã com um pauzão desse....Não acredito que ela vai aguenta um pauzão desse todinho no cu. Eu mesma dei meu cu raras vezes pro meu marido ele é muito conservador não curti e tem o pau que deve ser a metade daquele garoto.

Ele se posicionou e foi metetendo a cabeça da pica no buraquinho rosado, foi forçando, forçando, ela se ageitando, empinando a bunda e mordendo o travesseiro acho que era pra não gritar.Até que ela empino de vez a bunda e ele meteu todo. ficou um pouco paradinho, derepente começou a da estocadas de leve pra não fazer barulho.

Eu com dois dedos enfiados na xoxota sentindo um prazer totalmente diferente, estava acomodada no sexo convencional, jamais pensei em ter um prazer assim. Minhas pernas tremiam, minha boca ficou seca, minha xereca babava e escorria liquidos pela minhas coxas, tive um longo orgasmo junto com os dois maninhos. Ele saio de cima dela e a beijou carinhosamente no pescoço, ela virou o rosto e pra beija-lo na boca, deram um longo beijo e ele foi embora pro seu quarto.

Eu fiquei com uma vontade doida de ter aquele pauzão do garoto, de pegar nele, de chupar, de te-lo inteiro na buceta.ainda mais com aquele calor...desci do geito que estva e fui na cozinha, no terreo tomar água gelada. Abri a geladeira, peguei umas pedras de gelo para acalmar meu fogo interior automatica passei na testa no colo . Sai pra área do jardin pra pegar um vento frsco, respirei fundo o Ralf nosso cão de garda se lavantou e veio pra perto de mim, Dei uma pedrinha de gelo e ele começou a lambê em minha mão, devia ta com cede meu marido botou o neme de de Ralf em homenagem ao cara que da novela rei do gado que pegava a mulher do rei do gado. É um labrador grande, de pelos liso, super manso, mas treinado pra atacar ladrões. derepente ele parou de lambê minha mãoe começou a cheirar e lambe minhas coxas, devia ter sentido o cheiro do meu gozo que escorreu pelas coxas, pois foi subindo e cheirando minha calcinha molhada . tomei um susto,deu um arrepio gostoso por todo corpo, mas institivamente afastei a cabeça dele pra fora das coxas. Mas ele tinha uma força incomum e insistiu. Entrei em casa de novo fui na geladeira peguei uma cerveja e tomei quase toda de um gole só , voltei pra varando dos fundos. De novo o Ralf veio se alinhar entre minhas pernas e enfiar o focinhopor baixo da camizola cheirando procurando o cheirinho do sexo . Acho que a cerveja mexeu comigo, pois começei a gostar daquela seduçao diferente, de sua lingua passeando em minhas coxas e na xereca por cima da calcinha. Abri as pernas e deixei ver o que acontecia. Ele começou a gemer e latir tarado. Fiquei com medo de alguem ve ou ouvi e pensar que era ladrão e entrei em casa. Ralf foi ligeiro e entrou antes que eu fechasse a porta, arfando, de uma maneira curiosa com a lingua de fora , será que ele tava me desejando, queria me foder? Será que meu cheiro tinha deixado ele excitado? agachei-me pra chama-lo, e ele enfiou a cabeça entre minhas coxas forçando contra meu corpo, me desemquilibrou e eu cai no tapete. Além de ter muita força ele deve pesar uns 50kg, no chão, ele começou a passar a lingua quente e aspera entre minhas coxas por cima da calcinha, começei a ficar excitada e perdi o controle e a razão. Abri as pernas e como ma puta tarada afastei a calcinha pro lado pra ele lambê os lábios da xoxota, ele enfiou a lingua abrindo caminho pra fenda, eu tive um espasmo de gozo que minha cabeça rodou. Era uma loucura aquela lingua aspera passenda frenética na ninha xoxota indo até o cuzinho. Eu gozava sem parar e minhas pernas tremiam igual qdo gozei vendo os irmão fodendo hora atrás.Lembrei do pauzão do garoto e enlouquesci de vez. Enfiei dois dedos na buceta e passei a fode-la, me masturbando loucamente.

Senti vontade daquela pica do garoto dentro de mim, preenchendo minha buceta a pica dele devia ser quase o dobro do meu maridinho. Derepente o Ralf pulou em cima de mim me agarrando pelo pescoço, fiquei assustada, com medo dele me machucar e fui levantando com a mão apoida na poltroninha. Ele pulou de novo em cima de mime eu cai de bruços no almofadão. Ele enfiou a cabeça no meio das pernas, enfiando o focinho na minha bunda como querendo arrancar a calcinha, eu estava totalmente a merce daquele cachorrão .

Minhas pernas tremiam, todo meu corpo tava em brasa de tanta excitação. Levantei a bunda e puxei a calcinha em sopada de lado pra ele alcançar a xoxota. Lembrei-me da gatinha levantando a bundinha para o irmão enterrar a pica , e veio outo orgasmo que eu quase desmaiei. Ralf veio e e tentou me agarrar por trás, puxando com as patas quase rasgando minha camisola. Tentei arranja forças pra me livra dele. Mas estava muito excitado.

Quando eu ia me levantando de quatro, ele me agarrou pelas ancas e me puxou com força contra seu corpo peludo. Eu tenho uma bunda cheinha arrebitada e cintura fina de falsa magra. A sensação dos pelos macios nas costas a respiração ofegante do cão foram me arrepiando e me deixando mais excitada ainda. Senti uma coisa dura e pontuda cutucando minhas coxas querendo furar minha bunda . Olhei pra trás e vi a ponta do cacete dele saindo pela capa com a ponta vermelha e respingando semem de puro tesão. Não sabia bem o que fazer estava totalmente perdida naquele abraço animal. Estava em conflito comigo mesma não sabia se deixa ele me foder ou não, se continuava com aquela loucura.

Ele jogou o corpo por cima de mim e começou a bater com o pau nas minhas coxas e eu comecei a gostar de senti o pau duro e quente rosando minha bunda procurando um lugar pra entrar.

Ele saiu por um instante de cima de mim, passou a me cheirar e lambê a xana melada.Procurei uma posição melhor pra curtir aquela lambida deliciosa.

Quando levantei o traseiro e afastei um pouco mais a calcinha ele subiu de novo nas minhas costas, me abraçando pela virilha, e quando eu pensei que ia ficar só brincando nas minhas coxas, ele acertou a ponta da pica na entrada da minha buceta toda melada e deu uma emfiada profunda, senti a ponta quente da pica me invadindo de uma forma vibrante. Ele deu uma estocada forte e eu gritei sentindo o pau todo enterrado na xoxota. Senti ele engrossando dento de mim, quis sair fora mas já era tarde, ele me agarrava firme e metia com rapidez , me deixando louca de tesão. A cada estocada eu sentia seu pau entrando cada vez mais profundo e crescendo dentro de mim. Não sei quantas vezes gozai e ele gozava sem parar esguinchando jatos de porra dentro de minha buceta que escorria como rio pelo tapete.

Estava totalmente preenchida com a aquele pauzão do Ralf,matando minha fome de pica , meu cão gostoso deu mais umas bombadas e retirou a pica de dentro de mim me fazendo solta um gemido de prazer.Quando vi o tamanho do pau, nen acreditei que agüentei tudo aquilo dentro de mim, ainda bem que aquela bola de bilhar na base da pica não entrou.

O pau do Ralf era bem maior que do meu marido embora um pouco mais fino. Do tamanho da pica do garoto vizinho.

Minha bucetinha latejava e pingava uma cascata de porra, passei a mão e senti que estava toda arregaçada. Fiquei apavorada, aquele cão tarado tinha me arrombado toda. Terei a calcinha ensopada e fui pegar um pano e álcool pra limpar o chão, o tapete.

Quando voltei o Ralf tinha parado de lambê apicona vermelha, tava lembendo o tapete. Empurrei ele pro lado e me abaixei pra passar o pano com álcool no tapete e almofada, ele enfiou de novo o focinho no meio das coxas por baixo da camizola e passou a língua na minha xereca, se eu soubesse que Ra tão bom tinha ficado totalmente nua antes.Retirei a calcinha jogando no chão,lavantei a camizola empinei a bunda pra ele enfiar aquele cacetão em minha buceta esfolada.Desta vez eu já sabia qual era a melhor posição pra ele me foder, e ele era insaciável sentia-me desejada bem comida com aquele pauzão quente, grosso comprido..vermelho..aiiii....

Deixei ele me foder mais duas vezes nessa moite, até ficar com a xoxota inchada e ardendo.

No outro dia passei remédio nos aranhões, falei pro maridinho que tinha levado uma queda de bicicleta. Agora quando o merido viaja pra fazendo pro mato eu mato minha tesão,minha carência de pica com meu cão Ralf, liberando minhas fantasia, ele é um amante silencioso, me fode gostoso e ninguém vai imaginar que uma pacata dona de casa fode com um cão..Aprendi todos as manhas, fiz meinhas de tricô pra patas dele não me arranharem as costas, aprendi a passar mel na xoxota pra ele lambe, eu gozo muito assim.

Mas não esquesço o garoto meu vizinho, estou sempre procurando um papo com ele já bolei uma plano pra seduzi-lo, pra comer ele..

Comprei uma sainha branca bem curtinha uma calcinha vermelha tipo fio dental, e uma blusinha fina semi transparente, está tudo na minha gaveta gardadinho so esperando a hora de seduzir o garoto. Já bolei um plano infalível, uma tarde qdo estivermos sozinhos vou pedir pra ele vim aqui no meu quarto trocar uma lâmpada.

O que vcs acham será que da certo? Se de depois conto todo será meu segundo relato.

Beijos a todos..

Vera Lúcia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Verabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto nota dez. Fiquei muito excitado quando acabei de ler me masturbei 3 veses me add no msn ae quem quiser spacevip@live.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quem nunca fez zoo nao sabe a loucura deliciosa que é... minha ex namorada chorou na hora que gozou com a pica do dog...meti a vara dele dentro dela, e amei ver. e ela amou sentrir.... agora estou sozinho... a distancia nos separou... e quero uma femea pra continuar a brincar assim... é inesquecivel. leia meu conto q diz como foi tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata adoramos o seu conto. Nota 10. Mes q vem vams pra londrina se quiser experimentar com casal me escreva!é justiceiro32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

como convencer a minha mulher a aceitar estas experiências?

adorava receber video seus com os cães.

manda por favor.

ccarv11@sapo.pt

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Não entendo pq tem gente que não gosta e lê esse tipo de conto. dcris tá precisando levar um pau canino na buceta. Não vai quer parar nunca.Pau canino é tudo de bom. Qdo entra a bola a gente vai às alturas. Hum... Só de pensar fico molhada. vadaimg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu nome e Fernanda, e adoro lér esses contos Fico muito exicitada, e me masturbar lendo-os e normal.. Gostaria de saber mais e quem saber praticar, ce alguma mulher que ja fez poder entrar em contato com migo ficaria mt feliz.. msn: fernanda-love10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu nome e Fernanda, e adoro lér esses contos

Fico muito exicitada, e me masturbar lendo-os e normal..

Gostaria de saber mais e quem saber praticar, ce alguma mulher que ja fez poder entrar em contato com migo ficaria mt feliz.. msn: fernanda-love10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Felicia, não sou do Rio mas estou bem pertinho. E para um encontro desses, não teria nem distância... seria ótimo um encontro assim. Beijos. allesandra.ambra@folha.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

poxa meninas coloquem se msn principalmente as que forem do rio de janeiro pois se gostam tanto de zoofilia porque não se encontrar com pessoas que tbm apreciam para se deliciarem juntos poxa.

0 0
Foto de perfil genérica

OIe Morena..

Tbém sou bi, adorei seu conto adoraia + está no lugar de sua amiga, te seduzindo, te comendo inteira....

0 0
Foto de perfil genérica

Oie Dcris.

Não é verdade que acabo com meu marido, o fato é que ele fica muito tempo ausente me deixando na saudade, sepois Londrina é uma cicade provinciana aqui não tem cinema pronô não qda....

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho alguns videos zoofilia que posso enviar e conta alguma coisa de zoo que fiz com uma amiga meu e mail e msn é carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cocordo plenamente com a dcri.....termina com teu marido entao,coitado ate por um cachorro,ele vale tao pouco assim?porque casou com ele.....

0 0