a nova supervisora

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 15/02/2011 05:39:10

Quem já leu meus contos sabe que sou segurança em uma rede de fast food,a semana passada chegou uma nova supervisora que segundo o patrão ela seria linha dura com os funcionários devido a coisas que aconteceram aqui, como a parte de segurança eu sou o responsável isso não nos atingiria.(pensei que não).

Pois bem na quarta-feira chego na loja tudo normal ,como de costume vou até o escritório e aviso o gerente que já cheguei,quando abro a porta me deparo com uma mulher estonteante uma loira de 1,76m, cabelos até o meio das costas,um rosto angelical o corpo dela parecia ter sido esculpido seios médios empinados ,pernas não muito grossas e uma bunda empinada com uma cinturinha de deixar louco.

O gerente me apresenta a ela esta é a Sandra a nova supervisora que cumprimenta estendendo a mão com um belo sorriso e só.Como ela será a supervisora da noite na loja pensei comigo depois converso mais com ela,logo após a uma da manhã todos já haviam ido embora e como não tinha movimento algum de clientes começamos a conversar ela disse que tinha separado a seis meses então resolveu vir para esta cidade trabalhar.

O olhar dela é hipnotizador não conseguia desviar de seus olhos, pois bem nesse dia ficou nisso mas no domingo como houve um problema no transformador de energia da loja todos os funcionários foram dispensado ficando somente eu ,ela e o chefe de cozinha para receber as mercadorias que chega durante a madrugada o chefe de cozinha foi dormir no estoque nos fundos ficando eu e ela como estava tudo as escura somente iluminado com aquelas luzes de emergência que não ilumina quase nada ela pediu que não a deixasse sozinha pois tinha medo de escuro.

E como Deus é grande as luzes de emergência não dura muito e foram apagando ela se agarrou em meu braço e eu que estava imaginando um monte de besteiras estava de pau duro, onde ia ela estava junto e nisso conversamos bastante até perceber que ela é uma mulher carente de tudo o marido só sabia bater e maltratar,não perdi tempo e comecei a tratar com muito carinho, ela foi pegar um copo para agua e passou em minha frete e esbarrou em mim e creio que sentiu meu pau explodindo dentro da calça.

Ela voltou e esbarrou novamente só que desta vez eu forcei o meu corpo no dela e ela disse.

_____Não faz isso comigo .

_____o que eu fiz Sandra?

_____voçe esfregou seu pau duro em mim, estou a seis meses sem fazer sexo e muito carente.

Quando ouvi isso a peguei pelos braço e dei-lhe um beijo, ela relutou por um instante correspondeu e dizia

____Não para com isso não quero me envolver de novo, estou ficando louca .

Mas não saia de meus braços então a puxei mais e comecei a passar as mãos em seu corpo quando passei uma das mãos em seus seios ela amoleceu toda e tremeu e começou a me apertar contra seu corpo e falar.

____Ai meu Deus não consigo ficar sem um homem eu sou uma puta vadia mesmo.

Apertava meu pau por cima da calça ,quando desabotoei sua camisa e coloquei seus seios para fora e chupei como um bebe ela gemia e esfregava a buceta em meu pau desci abri suas calças e abaixei a calça e a calçinha tudo junto e comecei a chupa-la estava molhadinha e muito quente chupei seu grelinho que estava bem duro la começou a gozar e falar.

____Vai chupa eu to gozando,chupa minha buceta seu filho da puta.

Gozou muito até escorreu pelas pernas,em um movimento rápido ela me levantou e abaixo pegou meu pau e engoliu tudo de uma vez parecia que ia arrancar de tanto que chupava não aguentei e avisei que ia gozar ai foi pior ela começou a chupa-lo mais rápido até que enchi sua boca ela engoliu tudo ,virou se apoiou na parede de costas para mim e falou.

____Mete esse pau na minha buceta quero gozar nele.

Mete tudo de uma vez mas ela é apertada que chegou a doer, ela soltou um grito de aiiiiiiiiiiiiiiiiii entrou rasgando, e começou a rebolar e dizer coisas que não entendia peguei em sua cintura e comecei a bombar rápido e as vezes devagar e passar a mão em sua bunda ate chegar em seu cuzinho que para meu espanto quando passei o dedo nele ela começou a gemer mais alto e mandar enfiar o dedo.

Foi o que fiz entro com dificuldade um dedo ela gemia e pedia para meter mais rápido e gozou apertando meu dedo em seu rabo não resisti e gozei também.

Quando falei que queria comer seu rabo o bendito caminhão chegou e tivemos de nos recompor mas ela prometeu que vai me dar o rabo mas em uma cama .Não a vi ainda pois esta de folga e foi ver o filho na casa dos pais mas amanhã ela esta de volta e já me mandou uma mensagem (estou ai amanha e te quero).

Assim que eu foder aquele rabo maravilhoso conto para todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários