O garoto do carnaval

Um conto erótico de Ell@
Categoria: Heterossexual
Contém 1823 palavras
Data: 13/02/2011 03:40:17
Última revisão: 18/06/2011 19:36:14

Em um carnaval a poucos anos atrás, eu fui com meu marido para uma cidade litorânea próxima de Fortaleza, eu tenho 33 anos, sou casada a 6 anos, loira, 1,60 m, 55 kg, tenho um corpo bem cuidado, coxas grossas, seios pequeninos e uma bundinha arrebitada.

Tenho um relacionamento com meu marido relativamente bom, ele tem 39 anos, é um homem super tradicional e conservador, já passamos por uma fase complicada, onde alguns fatores quase nos levaram à separação, o sexo era um deles, mas hoje isso já foi superado, claro que com muito conversa, onde ambos fizemos nossas aberturas, para que pudéssemos continuar juntos, isso na verdade por insistência dele, mas não me arrependo, acima de tudo eu gosto muito dele e não tenho intenção alguma de me separar, e tenho liberdade para fazer sempre o que quero.

Ficamos hospedados em um clube-hotel que há na cidade. Eu sempre gostei muito de pegar um sol e também de dançar, fomos para lá por insistência minha, uma vez que ele preferia ficar em Campinas. Já no primeiro dia de estadia, já na piscina, coloquei um biquíni fio dental azul para pegar um sol, modéstia à parte tenho uma bunda que chama muito a atenção dos homens, dizem que é tenho de mais bonito no corpo. Na piscina um grupo de jovens conversava animadamente e um deles em especial me chamou a atenção por se tratar de um mulato bonito, um físico trabalhado, estava de sunga e tinha coxas torneadas, eu tenho fraco por coxas. Meu marido se preocupava em ler um livro deitado numa esteira. No Sábado, no período da tarde, novamente na piscina do hotel, lá estava o jovem mulato, me olhando, aquilo de certa forma mexia comigo, a ponto de me fazer levantar algumas vezes e andar em volta à piscina provocando ele que me olhava discaradamente.

À noite, no salão do clube descemos para o baile, fui com meu marido e dancei muito, e acabei por encontrar o mesmo jovem lá, como eu estava no meio do salão dançando sem meu marido, ele se aproximou e puxou conversa, se apresentou como Alex, logo descobri que ele tinha 17 anos e estava com a família na cidade, mas que vinha sempre para o clube-hotel se divertir com os amigos. Conversamos muito, ele disse que meu marido era um homem de sorte por ter uma mulher linda como eu, foi muito simpático e sempre que podia me cantava. Nesta noite ficamos apenas neste gostoso papo. Procurei meu marido que estava numa mesa conversando com algumas pessoas de Campinas sobre política, estava um pouco alto da bebida e disse que eu poderia ir pois ele iria depois, e assim eu o fiz um tanto quanto chateada por que meu marido não quis subir comigo.

Passou o domingo, na qual em encontrei novamente com Alex, conversamos bastante e ele sempre me cantando. Na segunda à noite, no salão, eu usava um vestidinho de lycra verde claro curtinho e coladinho ao corpo, sandália de salto alto e um biquíni fio dental por baixo, ( eu sempre uso biquíni nas noites de carnavalReencontrei Alex no salão, passamos um bom tempo dançando perto um do outro e conversando, ele tinha um olhar sensual e que me deixava desconcertada, homens mais novos as vezes mexem com meu tesão, já bem tarde, passava das 01:30 hs, ele perguntou se eu não queria dar uma volta, eu disse que não poderia por causa do meu marido, ele então me disse que meu marido estava tão concentrado com os amigos na mesa, e eu pude confirmar que ele estava como nas últimas noites, com amigos, um tanto quanto bêbado, eu então resolvi aproveitar a noite e aceitei o convite de Alex.

Ele me levou para a praia, lá estavam seus amigos e amigas, fui apresentada a alguns, inclusive Marcos, um garoto alto, magro, com aproximadamente 18 anos. Seus amigos eram muito bacanas e após 30 minutos, eles nos chamaram para dar uma volta de lancha. Fomos para o pier, e acabamos Alex, Marcos e eu indo em um barco menor por causa do espaço.

Saímos na lancha com Marcos pilotando, e bem distante no meio do mar, ele parou e começamos a conversar, abrimos uma garrafa de algo alcóolico que nem sei o que era, e começamos a beber e a falar bobeiras. Alex começou a me elogiar, dizer que eu era linda, que tinha um corpo lindo e que estava louco para me beijar, foi difícil resistir, era um garoto com um olhar lindo, corpo saradinho..alto e forte,....um mulato de parar o trânsito, mas eu era casada e não poderia ceder, além disso Marcos estava junto e isso de certa forma me inibia.

Marcos percebeu meu incômodo e disse para não nos preocuparmos com ele, afinal ele já estava "mais pra lá do que pra cá" devido a bebida e que nem íamos notar a presença dele. Dei risada, e disse que não tinha nada a ver, que eu era casada e que todos ali eram só amigos, mas o calor no meio das minhas pernas desmentia isso.

Alex chegou perto, com calma pegou minha mão, olhou nos meus olhos então me beijou., uma boca gostosa, carnuda, beijo molhado, eu estava com tesão. Fui até a parte de trás da lancha, era uma lancha pequena, mas confortável, ele veio até mim e me abraçou, e beijava minha boca, eu estava cheia de tesão.

Estava um calor enorme, ele acabou tirando a camisa, tinha um tórax lindo, lisinho de garoto, ele se sentou, eu fiquei sentada ao lado dele, nos beijamos, ele passava as mãos em minhas costas, e foi até minhas coxas, eu passava as mãos no peito dele, abri levemente as pernas, ele disse em meu ouvido:

_ ",...está muito calor, por que vc não tira este vestido, e fica de biquíni....".

Fiquei receosa afinal Marcos estava ali, quase ao nosso lado, quieto só nos observando...Alex disse para não se preocupar pois Marcos era com um irmão pra ele.

Eu até que pensei em não fazer isso, mas já estava ali e resolvi atender ao seu pedido, me levantei, e tirei o vestido, fiquei de biquíni na frente dele, ele segurou em minha cintura, me puxou para ele e me fez sentar no colo dele com as pernas entre abertas, seu pau ficou pressionando minha bocetinha por cima do tecido, não demorou para que a parte de cima fosse tirada e meus seios beijados e sugados por sua boca, eu rebolava no colo dele cheia de tesão...eu não acreditava que aquilo estava acontecendo!

Nessa hora senti mãos acariciando minhas costas nua, subido até minha nuca, era Marcos, que subitamente começou a beijar minha nuca, minha orelha, então virei meu rosto e cedi meus lábios que foram imediatamente tocados pelos seus em um momento de raro tesão.

Eles queriam mesmo transar comigo, Alex pediu licença e foi até a frente da lancha mas voltou meio chateado, pois ele havia guardado camisinhas em algum lugar e um de seus irmãos as tinhas usado ou tirado de lá por causa dos pais, ele voltou até mim, se sentou, disse para ele que também estava muito afim.

Me ajoelhei entre as pernas dele, abri sua calça e tirei seu pau para fora, era moreno, não muito grande, devia ter uns 18 cm, mas era grosso, comecei passando a língua no saco dele, estava lisinho como eu gosto, passava a língua de baixo para cima olhando a para seu rosto, fui até a glande e comecei a chupar como se fosse um pirulito, passava a língua em volta, abocanhei gulosamente, todinho, inteiro, e passei a punhetar aquela vara negra com meus lábios, sem tocar as mãos, só a boca, ele puxava meus cabelos, me chamava de safada, e eu chupando ele, numa gula enorme. Comecei a fazer o mesmo com Marcos, seu pau era maior e mais fino, e eu me alternava entre um e outro.

Foi quando Marcos me colocou de joelhos, de quatro e de costas para ele, arrancou a parte de baixo do meu biquíni, a noite estava linda, as águas nos balançando, e eu ali, entregue a eles. Não podíamos transar pois eles estavam sem camisinha, Marcos passou a me chupar, estava louco de tesão, passava a língua na minha bocetinha, na minha bunda, eu rebolava na cara dele e empurrava o corpo para trás, Alex sentou-se de frente e eu aproveitei e comecei a chupá-lo, de tanto tesão eu acabei gozando, foi algo muito gostoso, pois eu raramente gozo com alguém me chupando, Marcos se aproveitou deste momento de puro êxtase e se posicionou atrás de mim, segurou em minha cintura e colocou seu pau na minha bunda, começou a empurrar devagar, eu estava cheia de tesão, estava em estado de gozo ainda, a dor não existia, eu estava gostando, ele começou a forçar a entrada, eu devia estar louca, pois ele não usava camisinha, mas o tesão falou mais alto e num súbito momento, eu sem pensar em mais nada, empurrei o corpo contra o dele, que fez o pau entrar de uma vez, dei um grito alto, mas de tesão, ele gritou também, e deu um tapa na minha nádega, o que me fez ficar mais excitada, amo quando levo tapas. Alex só nos observava...e eu dizia

_ hum...que gostoso...vai...vai...

Ele estava com muito tesão e disse que ia gozar, eu disse "-Goza, goza dentro de mim" ele gozou forte, era uma avalanche, saía muito leite. Alex, o motivo que me fez fazer toda essa loucura só me observa enquanto se masturbava lentamente, uma delicia, eu estava em puro extase. Marcos tirou seu pau de meu anus, me levantei e fui até Alex, dei um beijo molhado nele, aproveitando que ele estava sentado, me virei de costas pra ele, ele passou a mão em minhas costas, nas minhas nádegas, eu abri as pernas e comecei a sentar nele, ele segurou seu pau firmemente, e eu direcionei a porta de minha bundinha até seu mastro, com o esperma de Marcos ainda em mim, a penetração foi facilitada, e eu me entreguei a ele, rebolava lentamente em seu colo enquanto seu pau latejava dentro de minha bunda, senti que ele estava a gozar, então me virei e beijei-o...senti seu pau inundando meu anus com seu esperma...eu estava louca....Alex gozou e eu sai de cima, e deitei no chão do barco extasiada. Ficamos ali por uns 20 minutos, depois voltamos para a praia, cheguei no Clube-hotel era umas 05:30 hs, foi tudo muito gostoso, voltei para o quarto e meu marido já dormia, tomei um banho e fui dormir também.

Foi muito gostoso, Alex e Marcos me deram o fone deles, Alex é um lindo jovem e muito gostoso, Marcos nem tanto...

Gosto muito de fazer novos amigos, e espero encontrar novas aventuras nas próximas viagens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ell@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O seu conto e simplesmente formidavel!tomara que eu te encontro em uma dessas viagens, vc vai ver o que este negrao aqui e capaz.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de passeio de barco, hein! Nada como deixar o tesão falar mais alto, né?! Ótimo conto. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ADOREI!! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Gata gozei muito so de ler esse seu conto, me add no msn pra gente conversar linda jorge34_2011@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não moramos longe... se vc gosta de conhecer gente nova, uma ótima oportunidade. rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. O tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0