PROFISSAO: SEXO E PRAZER

Um conto erótico de IAGO
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 01/02/2011 17:51:44
Última revisão: 01/02/2011 21:10:21

Meu nome é Iago, começando minha terceira década de vida e com tesão de sobra pra nunca negar fogo. Casei-me há poucos anos e minha mulher é um furacão no sexo. Transamos todos os dias e cada vez fica melhor.

Como homem que sou adoro um exibicionismo. Meu escritório fica no segundo andar, com a parede de frente completamente em vidro, do teto ao chão. Quando ficou pronto há uns 5 dias, pedi pra colocar cortina pra ter privacidade mas não atentei ao fato de que com as luzes acesas pelo lado de fora fica muito fácil de identificar o que aocntece dentro da sala, mesmo que não se veja tudo mas a silhueta é perfeita. Não mudei pois logo imaginei que podia ser muito bom esse erro de cálculo.

Hoje pela manhã acordei com o cacete mais duro do que uma rocha. Estava com tanto tesão que a cabeça do meu pênis não parava de latejar e estava começando a doer. Nem bei cheguei ao escritório puxei minha gostosa esposa pra minha sala pois a dela está em fase de acabamento e portanto, sem cortinas (ela escolheu outro modelo que demorou mais tempo pra ficar pronto). Tenho uma mesa de reunião bem brande e imediatamente a joguei sobre a mesa e a "ataquei" vorazmente de tanta "fome" estava sentindo. Ela adora se depilar todinha e eu caí de boca em sua bucetinha completamente lisinha, cheirosa e a deixei completamente molhadinha em segundos. Escorregava minha língua desde o seu cuzinho, passando por todas sua bucetinha até chegar em seus peitinhos durinhos. Ela gemia como louca pois percebeu que eu a daria uma manhã de intenso prazer. A mesa começou a ficar pequena pra nós no momento em que quase derrubamos um pote de balas que fica sempre a disposição dos convidados. Imediatamente fomos para o chão pra não ter nenhum acidente e estragar a festa. Mas no meio de tanta tesão jamais nos percebemos que ficamos exatamente próximos a grande vidraça, de frente pra o pátio. Eu passava a mão em todo o seu corpo pequenininho e a deslisava com o maior carinho enquanto ela chupava minha pica, minha rocha. Ela chupava com tanta vontade que parecia nunca ter visto antes. O cacete parecia crescer em sua boca e eu nao podia deixar de retribuir: Iniciamos um meia nove que durou sei lá quanto tempo. O que eu sei é que chupamos um ao outro como se fosse doce, sorvete ou seja lá o que se pode dizer. Ela chegou a um brilhante orgasmo após meia hora de total dedicação ao sexo oral. Gemia tão alto que chamava a atenção do lado de fora da sala. Eu nem aí pois como todo bom exibicionista jamais pediria a ela pra diminuir o tom. Queria mesmo mostrar pra todos (quem passava olhava e continuava o caminho pra não dar bandeira) como se faz um mulher feliz, como se dá uma piroca de verdade.

Quando ela gozou pedia pra parar um pouquinho pois não aguentava mais; e é aí que eu adoro; peguei-a de jeito, coloquei-a de joelhos no chão (após forrar com minha camiseta) e comecei novamente a chupar sua bundinha (posicionei-me atrás dela) deliciosa e sua bucetinha toda melada e inchadinha. Aquilo parecia o prato mais maravilhoso que já havia saboreado na minha vida. Cheguei por trás dela e comecei a colocar a cabecinha em sua bucetinha rosada. Naquele momento eu pensei que fosse gozar mas me me segurei a continuei a estocar aquela pérola. Fiquei ali um bom tempo pois na posição em que estava era ótimo pra me exibir. As pessoas olhando disfarçadamente e eu só comendo aquela mulher maravilhosa (cada dia fica mais). Ela continuava a gemer e parecia que ia gozar de novo. Disse a ela pra se preparar que eu estava com fome. Gozou mais uma vez e eu continuei a chupá-la todinha, da cabela aos pés, após ela deitar-se ao chão de tão exausta estava.

Não acabou eu disse, ainda não cheguei no meu momento. Coloqueia novamente de quatro e sem mesmo perder tempo passei gel em todo o cacete e na bundinha dela e meti de uma só vez no cuzinho dela. Como a cabeça é mais dolorida pra entrar ela pediu muito pra parar mas eu não tinha condições, estava a ponto de explodir de tesão. Assim que entrou socou bem lá no fundo e eu simplesmente gozei ali mesmo, bem lá no fundo. Não deu nem tempo de socar por mais tempo. Ela aí pediu pra continuar pois estava gostando, após ter passado o desespero da entrada. Eu não perdi tempo e ainda estoquei enquanto tinha ereção. Pra não decepcioná-la peguei mais que depressa um anel peniano e segurei o sangue no cacete pra garantir uma ereção mais prolongada após a ejaculação. Ela delirava de prazer e dizia pra eu fuder seu cuzinho mais rápido. Eu agora já não aguentava mais, tinha saciado minha fome e ela é que não tinha ainda saciado a sua. Mas foi só eu dar uma relaxada ela olhou pelo clarão da cortina e viu toda a situação... agora era tarde, o show já tinha acontecido e foi uma grande apresentação. O dia de trabalho, nem precisa comentar, foi maravilhoso. A noite, é claro, teve mais...

Beijão pra todas as mulheres maravilhosas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iago25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários