Paulo 22 anos e Davi 48 - Espirito Santo - Interior

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 12/02/2011 10:17:45
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Paulo 22 anos e Davi 48 - Espirito Santo

Bom essa história que irei contar, foi real, aconteceu quando eu tinha 22 anos, hoje estou com 29 e sou casado. Bom conheci um homem num chat do UOL, seu nome é Davi, na epoca ele tinha 48 anos, eu tenho 170m e um pouco menor que eu, teclamos por dois anos, quando começamos a teclar eu tinha 20 anos, ele sempre deixava claro o desejo de ficar comigo, sempre dizia que nunca tinha ficado com homens e tinha medo de doer, mas tinha muita curiosidade sim, até que um dia, resolvemos marcar, moro no interior do Espirito Santo, no Sul do Estado, e ele mora na Capital, chegando em Vitória, liguei para ele, e foi me buscar no local que tinha falado, entrei no carro e fomos para seu escritório, quando paramos no semáfaro, ele pegou minha mão e colocou em cima do seu pau, ja estava duro, me perguntou: "Já tinha pegado num pau antes?" eu disse: não nunca, é a primeira vez, eu adorei, tava super nervoso.

Chegando no prédio dele, pediu para mim descer do carro, que ele iria na frente e eu subiria depois, para não levantar suspeitas, acabei chegando primeiro que ele lá em cima, logo em seguida ele chegou, entramos em sua sala, pedi ele que pegasse água, assim o fez, me deu a água enquanto eu bebia, ele foi me agarrando por trás, nessa hora fiquei imóvel, ele ralando seu pau na minha bunda, por cima da calça, pediu para ver minha bunda, ai abaixei a calça jeans, ele apalpava, apertava, depois ficava ralando.

Logo em cima ele se despiu todo, e pediu para eu fazer o mesmo, tiramos toda roupa eu tava sentado no sofá nessa hora, ai ficou em pé na minha frente, passando o pau dele em minha boca, era grande, uns 18cm grosso, cheio de veias, até no saco tinha muitas veias.

Ele pediu para chupar o pau dele, dei uma chupada e beijava a cabeça do pau dele, foi uma sensação gostosa, e muito diferente, pois só tinha ficado com mulheres, por sinal adoro uma buceta, principalmente de mulheres maduras, acima dos 40 anos, mas tava gostando muito daquilo.

Logo em seguida ele não quis perder tempo, pediu para ficar de 44 no sofá, enquanto ele colocava a camisinha, pediu para mim passar um gel, KY para lubrificar meu cuzinho, ele mandou eu empinar, e ficou passando a cabeçona do pau dele no meu cuzinho, e começou a enfiar. Nossa pensei que iria morrer nessa hora, doia muito, muito mesmo, disse a ele que queria desistir, mas me convenceu a ficar ali de 4, até q ele conseguiu enfiar a cabeça, parou um pouco, e depois me disse assim: "Tá sentindo meu saco em sua bunda", eu disse: Sim, entao ele falou, "Pois é, enfiei tudo no seu cuzinho".

Esperou um pouco e começou e bombar, devagarinho, depois começou a aumentar, nossa era uma sensação deliciosa, ele batia em minha bunda, mordia minhas costas, gozou duas vezes sem tirar o pau.

Depois disso nunca mais fui passivo para um homem, não tenho mais contato com o Davi. Um ano depois conheci um casal, o esposo com 46 e a esposa 42 anos, fiquei algumas vezes com os dois, nunca fui penetrado pelo o esposo, mas em todas nossas relações eu chupava o pau dele, mas sei que ele é doido para me penetrar, sempre deixou claro isso, quem sabe ainda não rola.

Essas duas histórias são reais, se algum homem (Casado de preferencia) ou Casais maduros, quiserem manter contato, meu MSN é: xaradacapixaba@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silvacapixaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários