DONA MARIA VIÙVA ALEGRE

Um conto erótico de malvadeza.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 11/02/2011 18:04:37

DONA MARIA VIÚVA ALEGRE

Saudações à todos,estou de volta pra contar mais uma de minhas experiências da juventude,

Relatei no meu últino conto ( FINALMENTE COMI A TITIA. ),uma experiência com uma mulher que era o combustível das minhas punhetas, mas como Dª Maria dividia com minha tia o 1º lugar na minha mente sacana, achei justo contar o que

aconteceu entre nós.

Bem vamos aos fatos, o que vou relatar à seguir è totalmente verídico ,como todos os meus relatos eu não mudo nada nem mesmo os nomes. Eu trabalhava com meus tios numa loja de materiais de construção e sempre fazia alguns servicinhos na casa dos clientes da loja, pinturas,pequenos reparos, troca de luminárias etc,etc...

Na rua da loja morava uma senhora portuguesa chamada dona Maria.Dona Maria a quem tratavamos carinhosamente de portuguesa era viúva e morava sozinha;era dona de um corpo maravilhoso , não muito alta,com sardas pelos ombros e seios uma nuca exposta por seu corte de cabelo,uma cintura fina e uma bunda deliciosa sempre coberta por longos e decotados vestidos que ião até quase os pés.

Dona Maria era muito chegada de meus tios e de todos da loja ,inclusive eu a quem tratava de ''meu moreno''.

''Portuguesa era do tipo que falava sacanagem o tempo todo e confesso que tinha dias em que ela me deixava com tanto tezão que eu perdia a conta de quantas punhetas eu batia pensando nela.

Maria era uma de minhas principais clientes dos meus ''servicinhos extras'' e certa vez me pediu pra ir em sua casa pintar o teto da área de serviço. Era feriado e trabalhei só até meio-dia e parti pra casa dela.

Cheguei na casa dela e fui direto pro meu serviço,como já estava acostumado . Por volta das 16hs chamei Maria dizendo que já tinha acabado e que iria embora.Ela mandou que eu aguardar um pouco pois estava acabando de tomar banho. Minutos depois ouço passos ,era maria vindo pelo corredor enrolada numa toalha.

Fiquei imóvel olhando pra ela. _ o quê foi nunca viu uma mulher de toalha?

Continuei calado olhando pra ela,foi quando ela fez algo inesperado. Maria puxou a toalha de uma vez e jogou em cima de mim.

_ Se o problema era a toalha, fica com ela pra vc.rsrsrs. Virou-se e saiu andando nua rebolando aquele trazeiro na minha frente, rindo da minha cara de ''bobão.

_ Vai lá , toma um banho também ,a água está ótima.

Fui pro banheiro meio tonto ,confuso pelo acontecimento e com a pica estourando de tezão pela visão que acabara de ter. Sai do banho e fui até a sala onde estava Maria, agora já vestida com um dos seus vestidões. estava sentada no sofá e disse. _ Vem cá meu moreno , te assustei ?

_ Não que nada, eu meio sem jeito querendo disfarçar a pica dura dentro do short. Parei em pé de frente pra ela. Maria olhou pra minha pica e colocou a mão delicadamente.

_ Tudo isso é por minha causa ?. Fiz que sim com a cabeça e ela continuou acariciando e logo botou pra fora.

_ Nossa que pica linda !. É um morenão como vc tinha mesmo que ter um pau de botar respeito.

Maria começou uma chupada que até então eu não tinha experimentado na vida ( as meninas da minha idade não sabiâo fazer daquele jeito). Ela rodeava toda a cabeça com a língua e segurava fazendo uma certa pressão e de repente

engolia de uma só vez ,alternando com chupadas mais lentas que me levava à loucura. Maria se levantou e tirou o vestido ficando completamente nua, já estava sem nada por baixo. Comecei a beijá-la a boca ,o pescoço e chegui aos seios lindos

macios e com bicos salientes que endurecia ao toque da lingua e pequenas sucções. Maria gemia e não parava de masturbar minha píca.

Deitei maria no sofá e comecei a chupar sua xoxota por vários minutos como se beijasse a boca da mulher amada, continuei até Maria gozar puxando meus cabelos e comprimindo meu rosto contra sua xoxota. Voltei a beijar sua boca enquanto minha pica se alojava na entrada da sua xoxota, comecei a empurar ela pulou pra traz dizendo que não.

Tinha que fazer um exame no dia seguinte e teria que ficar mais um dia sem ''coito'' pra colher material. Minha cara era só decepção . eu não acreditava que meu sonho começou a se realizar e virou um ''pesadelo''.

Maria se levantou me pegou pela mão e saiu me puxando pro quarto.

_ Agora vc vai provar uma coisa melhor do que buceta. Maria ficou de quatro na cama com a bunda virada pra mim e começou a me ensinar a comer seu cuzinho de maneira prazeiroza pros dois e indolor para ela.

Mandou eu dar linguadas no seu buraquinho pra lubrificar e logo eu peguei gosto pela coisa, continuei a brincadeira como um aluno enpenhado em aprender a lição.Ela gemia e rebolava o trazeiro na minha cara me deixando como um animal no cio. Maria mandou eu colocar a cabeça da pica na entrada do seu buraquinho . e começou a rebolar engolindo minha pica com muita facilidade. Senti meu saco encostar na sua bunda e comecei a bombar lentamente no seu cuzinho num vai e vem maravilhoso que eu nunca tinha provado na minha vida. Entre gritos e gemidos Maria gozou com meu pau enterado no seu rabo me levando ao meu primeiro gozo num cuzinho .foi fantástico.

daquele dia em diante Maria passou a enventar ''servicinhos'' constante em sua casa , pretesto pra transarmarmos como dois animais . Isso durou alguns anos, mas hoje Maria tem quase 70 anos e não nos vemos mais.

Hoje sinceramente não sei se aconteceria alguma coisa entre nós, depois de tantos anos mas adimito que devo grande parte do que eu sei em relação a sexo à Dona Maria ''portuguesa'' minha professora de fodas.

talvez até minha preferência por mulheres mais velhas e minha tara por ''cú''.

FIM.

Comentem e votem por favor críticas contrutivas são sempre bem vindas.

Abraços Beto malvadeza

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malvadeza.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM SEU CONTO,NADA COMO UMA MULHER TARADA INDEPENDENTE DA IDADE

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, meu amigo...há quem acuse as Portuguesas de serem muito frias, mas você ficou com a prova que isso não é geral. Parabéns pelo seu conto. Gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Só pq ela ja t aenrugada não quer mais fuder a coroa? Mete a pica no cuzão nela!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto Betão, muito excitante. Adoro sexo anal. Beijos. Me adicione no msn ( lobinha632009@hotmail.com) e me mande seu email também.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! muito bom o conto, acho que foi o melhor de todos que já li

0 0
Foto de perfil genérica

bom agora eu acho q vai rs,gostei do seu conto muito bom,continue assim.bjus

0 0
Foto de perfil genérica

bom agora eu acho q vai rs,gostei do seu conto muito bom,continue assim.bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, nem precisava dizer que e veridico, os detalhes mostram. Parabens pelo conto e pela trepada! nota 10

0 0