" Show de Vizinhos .. Dois irmãos e uma Mestiça / Japa. "

Um conto erótico de Marianne Saito
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 01/02/2011 17:36:19
Última revisão: 01/02/2011 17:52:58

Somente para relembrar, meu nome é Marianne , tenho 19 anos , mestiça (Japonesa), moro em Uberlândia – MG, cabelos longos pretos e lisos 1,65 de altura , 58kg , seios médios e firmes, coxas grossas , e um bumbum normal.

Tudo começou quando o Cristiano e o Telson se mudaram para a casa ao lado da minha. Eles são irmãos, moram sozinhos e trabalham em uma barbearia que fica na avenida principal do meu bairro.

Quando eles se mudaram, eu tinha 17 anos, o Cristiano 28 e o Telson 25. O Cristiano é branco, alto, cabelos lisos e castanhos, barba fina e um belo corpo malhado.

O Telson é bem semelhante a ele, mas tem os cabelos pretos, usava cavanhaque e é mais magrinho.

Em fim, os dois eram perfeitos e logo fiz amizade com eles. Eu sempre tinha umas brincadeiras sacanas, falava besteiras, mas eles nem davam moral.

O Cristiano sempre foi mais safado, e sempre aproveitava das brincadeiras para tirar uma casquinha.

Com o passar dos meses, a intimidade foi aumentando e acabei ficando com o Cristiano em uma festinha que fizemos na minha casa. Depois da primeira vez, continuamos ficando, e a relação que tínhamos era bem semelhante a um namoro, vivíamos juntos, viajávamos, dormíamos juntos e etc.

Minha mãe sempre foi muito liberal comigo, e nunca se importou por eu me relacionar com ele daquela forma, mesmo não sendo um relacionamento fixo.

O Telson ficou meio afastado de mim um tempo, quase não nos falávamos, até que um dia decidi perguntar por que ele havia mudado tanto comigo.

Ele me disse, que depois que comecei a ficar com o irmão dele, eu não dei mais atenção a pra ele, e fiquei boba.

Logo então, eu disse que não tinha nada a ver, e que gostava dele do mesmo jeito. Então, ele me pediu desculpas e sugeriu que tomássemos alguma coisa mais tarde na casa dele. Era sexta à noite, e estava um clima meio friozinho, topei ficar por lá.

Levei uma garrafa de vodka, o Cris e o Tel estavam bebendo vinho, a gente conversando sobre tudo, até que rolou um papo sobre sexo, e o Cris perguntou se eu já havia feito DP, ou se já havia ficado com mais de um homem de uma só vez.

Respondi que não, mas que tinha vontade.

Logo o Telson disse: _ Opa, então é agora que você vai fazer!

Fiquei se graça, o Cris deu um sorriso, e perguntou: _ Tem coragem não? Por que eu tenho.

Nem sabia o que responder, fiquei rindo que nem boba. Tinha bebido demais, e comecei a ficar mais solta, o Cris começou a me beijar, as caricias começaram a rolar, e o Tel resolveu entrar na brincadeira também.

Deixei rolar, porque eu sempre fui afim dos dois, e se eles queriam porque não aceitar?

E contando também com a curiosidade de ficar com dois ao mesmo tempo.

O clima foi ficando quente, o Cris beijando minha boca, o Tel atrás de mim alisando minha bunda e apertando meus peitinhos.

Eu fechava os olhos, e sentia aquela sensação perfeita, de dois irmãos lindos e safados tentando me possuir.

Fiquei se joelhos, e comecei a chupar o pau dos dois. Chupava uma, e tocava uma pro outro, e assim o tesão foi aumentando cada vez mais.

Eu já podia sentir minha bucetinha latejando, e pedindo os dois. Mas eles queriam aproveitar muito antes de me penetrar.

O Tel me colocou no sofá, levantou minhas pernas e começou a me chupar, com a boca mais gostosa do mundo, enquanto eu continuava chupando o Cris.

Eu segurava a cabeça do Tel, e forçava a boca dele pra sentir aquele cavanhaque roçando minha xaninha de cima em baixo, a língua dele corria até chegar no meu cuzinho, ele lambia com vontade e olhava pra mim, com cara de satisfação.

O Cris puchava meu cabelo, e me fazia engolir aquele cacete até as bolas. Eu engasgava com aquele belo dote, meus olhos soltavam lágrimas, o ar me faltava e minha cabeça girava.

Fiquei de 4 no chão, o Tel sentou-se no sofá e logo comecei a chupa-lo. O Cris veio atrás de mim, abaixou-se abrindo minha bundinha e começou a me chupar com força, sugava meu grelinho me fazendo sentir uma dorzinha gostosa.

Eu não agüentava mais de tanta vontade, olhei pra ele com um rostinho de putinha e disse:

_ Me fode Cris !! Me fode gostoso .. Dá esse pau pra mim!

O Cris me penetrou devagar, colocou tudo e segurou meus seios apertando com força meus bicos durinhos. Eu continuava mamando o cacete do Tel, que não era tão grande quanto o do Cris, mas matava minha vontade como ninguém.

O Cris meteu por um tempinho, até que o Tel resolveu fuder meu cú. Mudamos a posição no mesmo momento, fiquei de ladinho no tapete da sala, o Cris cuspiu nele e logo colocou o dedinho pra relaxar e o Tel meter.

E assim foi. O Tel metia devagar, enquanto eu tocava uma pro Cris. Fui meu acostumando com ardidinho gostoso de pau no rabo, e ele aumentou a velocidade.

Eu gemia tanto, falava sacanagens e ouvia o Cris dizendo: _ Fode ela mano, mete no rabo dessa safadinha, fode que ela está gostando. Caralho, como estava perfeito sentir aquele pau quentinho me arrombando.

O Cris queria me fuder mais, foi então que decidimos fazer a DP. Fiquei com medo, mas o tesão era tanto que nem pensei em nada.

Fomos pro quarto do Cris, o Tel deitou-se eu fui por cima, encaixando o pau dele devagar na minha buceta molhada. O Cris veio por trás, e meteu com tudo no meu rabo. Senti um pouco dor, fiquei sem fôlego na hora, dei um gemido alto e disse: _ Fode meu cú caralho !

E então eles entraram no ritmo certo. Um entra e sai divino, sussurros e suores corriam os nossos corpos, meus gemidos faziam com eles metessem mais e mais. O Tel chupava meus peitinhos bombando sem parar junto com o irmão, e comecei a sentir aquela vontade gostosa de gozar vindo de mim.

Pedi pra que eles não parassem, pedi pra fuder com mais força. O Tel percebeu que ia gozar e disse: _ Quer gozar japinha safada? Então goza no meu pau ..

Quando ele disse isso, falei que ia gozar, e o Cris disse que ia gozar também. Eu gozei gostoso, e senti o Cris gozar dentro do meu rabo, fazendo o que o tesão do Tel aumentasse, em ver nossos gritinhos de prazer.

O Cris parou de meter, e deitou-se ao lado meio cansado, o Tel continuou bombando, e disse que ia gozar também. Eu já estava fraquinha, minha boca seca, e pedi pra ele gozar pra ele dar leitinho pra mim. Eu queria beber toda a porra dele pra completar aquela transa perfeita, e matar de vez toda aquela vontade que eu tinha, mais do que tudo.

Sai de cima do Tel com as pernas bambas, e me debrucei esperando o leitinho jorrar na minha boca. O Cris ficou do lado olhando, e alisando minha bundinha que deixava ele louco.

Não demorou muito, e o Tel gozou pra mim. Aquela porra quentinha e grossa, sai com força espirrando pelo meu rosto e dentro da minha boca. Ele não gemeu, mas ficou vermelho e mordeu os lábios. Engoli um pouco, e espalhei o restante, com carinha de safada.

O Cris levantou-se e foi pro banheiro falando : _ Sua safada ! Acabou trepando com a gente né? Putinha.

Dei um sorriso, e disse: _ Muito obrigada por me deixar realizada.

Tomamos um banho todos juntos, e ficamos comentando sobre a transa.

Comemos uma pizza e fomos dormir. Eu dormi com o Cris, e o Tel sozinho.

Meu relacionamento com o Cris, continuou da mesma forma. E no outro dia, eu e o Tel continuamos a amizade que tínhamos antes.

Nunca mais voltou acontecer. Eles ainda são meus vizinhos. O Tel está namorando uma amiga minha, e o Cris continua solteiro e safado.

Com o tempo a relação que tínhamos foi acabando, e hoje somos mais amigos que amantes.

Espero que tenham gostado, e em breve posto mais alguns !

Meu MSN : ninfa-181@hotmail.com

Obrigada . ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mestiça / Japa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuuu mto bom ..... Fiquei mto excitado..... to no trabalho agora e to me acabando di tesão.... Parabens, vc tá cada vez melhor...... bjus Ge

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Marianne, daqueles que excitam pelos detalhes! parabens e continue relatando suas experiencias! nota 10 pra vc!

0 0