O coroa do ônibus

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 11/02/2011 11:57:38

Eu estava indo para São Paulo de ônibus à noite e logo que a luz apagou, botei uma manta no colo e baixei a calça até o meio das coxas. O meu pau já estava quase duro e pedindo por uma boa punheta e foi isso que eu fiz, peguei o cacete e comecei a me punhetar, pensando na minha mulher que tinha ficado em casa no Rio.

De repente senti uma uma mão no meu caralho, ao mesmo tempo que a outra mão do cara tapava a minha boca e ele cochichou no meu ouvido "fica quietinho que você vai gostar, deixa eu te ajudar a gozar", eu fiz que sim com a cabeça e ele liberou a minha boca, mantendo o braço por trás dos meus ombros como se fosse um namorado. "Você é casado, não é? eu gosto de caras casados porque eles são discretos. mmm que caralho delicioso você tem".

Eu nunca tinha recebido uma punheta tão gostosa, o puto era bom mesmo, e ainda por cima lambia a minha orelha e ficava falando sacanagens tipo "meu macho gostoso, eu quero ser o teu viado, você vai gozar muito". Realmente eu já estava quase gozando e peguei o copo de plástico que eu costumo usar para esporrar mas ele disse "não precisa não, meu amor, nem se preocupa com isso"

E enfiou a cabeça por baixo da manta, deu umas lambidas na cabeça da piroca que quase me fez gozar e depois foi enfiando o cacete na boca, até encostar no fundo da garganta.e então não deu mais para segurar e eu gozei. Ele continuou a chupar e a engolir toda a minha porra até secar o meu cacete. Então tirou a cabeça debaixo da manta e voltou a me abraçar e alisar o meu pau e o meu saco. "Pena que você gozou tão depressa mas eu sei que a próxima chupeta vai ser melhor. Até São Paulo tem tempo pra você esporrar muito na minha boca"

A essa altura o meu pau já estava praticamente duro e eu falei "chupa mais", ele se enfiou por baixo da manta e baixou a minha calça abaixo do joelho, de modo que eu podia abrir as pernas, Aí começou a lamber as minhas coxas mas eu puxei a cabeça dele e enfiei o cacete na boca, resmungando "engole o meu caralho, viado". Parece até que ele ouviu pois foi metendo o cacete até encostar no fundo eu senti a cabeça do caralho passar pela garganta dele até a boca dele encostar nos meus pentelhos.

Ele me dava uma massagem deliciosa com os músculos da garganta se movimentando em torno da minha glande, me deixando doido. Peguei a cabeça dele com as duas mãos e fiz movimentos bruscos como se estivesse fudendo a garganta dele, mas logo ele engasgou e voltou a chupar e me punhetar cada vez com mais força até que eu gozei novamente.

Ele se sentou e me abraçou novamente dizendo "eu nunca chupei um caralho tão maravilhoso, olha só como você me deixou" e acendeu a luz de leitura bem em cima do colo dele, então eu vi que ele estava com o pau fora da calça, completamente duro. Então pegou a minha mão e botou no cacete dele, que era muito menor que o meu "por favor, me bate uma punheta, eu não aguento de tanto tesão." Eu ia tirar a mão e dar um esporro nele mas não sei porque comecei a punhetá-lo. Enquanto isso ele voltou a por a mão por baixo da manta, acariciando o meu saco e passou o outro braço por trás do meu ombro, lambendo a minha orelha "assim, meu macho, brinca com o grelo da tua puta, faz ela gozar". Eu nem sei porque mas caprichei na punheta como eu não fazia desde os tempos de garoto. O sujeito gemia e de repente pegou um lenço no bolso e encostou na cabeça do pau "agora meu amor, o teu viado vai gozar ai que delicia".

O pau dele era pequeno mas como ele esporrou..Eu senti aquela gosma chegando nos meus dedos mas ele pedia "não para, eu faço tudo que você quiser, você não vai se arrepender" então eu continuei a punheta até que ele secou. Então ele pegou a minha mão e lambeu tudo.

Quando o ônibus parou no Graal, descemos para dar uma mijada, quem conhece sabe que o banheiro lá é enorme e muito limpo. Quando acabamos de mijar, eu já ia saindo mas ele me pegou pela mão. "Vamos nos trancar num WC daqueles no fundo, ninguém vai até lá". Enquanto estávamos indo, ele pegou no meu pau e botou ele duro de novo. "Delicia, nós ainda temos uns vinte minutos" Mal entramos na cabine, ele trancou a porta e arriou a calça, se inclinando sobre a tampa do vaso. "Agora fode meu cu, mete esse caralho gostoso".

A bunda do cara era bem gostosa, gordinha e bem lisinha. Então pela primeira vez na vida eu fudi um viado. Soquei o pau pra valer e ele disse "assim dói" então eu comecei a socar e vi que ele estava se punhetando. "Isso meu macho, enfia tudo, esporra no cu do teu viado". O cu dele era mesmo gostoso e eu não demorei a gozar. Então ele sentou no vaso e botou o meu cacete na boca, sugando a pouca porra que ainda tinha. Eu sei que acabei ficando de pau duro de novo e ele me pagou mais um boquete. Quando eu esporrei na boca dele, ele também gozou na própria barriga. Mais uma vez ele limpou a porra com a mão e lambeu tudo.

Então voltamos ao ônibus, eu estava morto de cansaço e acabei dormindo. Acordei com o pau na boca do puto, que disse "nós já estamos quase em Sampa, mas da tempo de você esporrar mais uma vez"

Quando descemos do ônibus, ele me falou que era corno e sempre procurava caras como eu, pirocudos e com um tesão interminável. Me mostrou uma foto da mulher dele nua dizendo "alem de corno eu também sou escravo dela, depois que ela fode com um macho manda eu beber a porra dele na buceta dela e depois no cacete dele, ela se diverte me humilhando mas eu curto muito ser viado e corno".

Então ele me deu o telefone dele e combinamos uma suruba para o fim de semana Mas isso é outra historia que depois eu conto.

Johg

msn: jjguerrero@walla.com

ATENÇAO: EMAILS PARA jjguerrero000@gmail.com

=======================

Você está recebendo este email porque está na minha lista de contatos. Se não quiser continuar a receber, é só me comunicar, que eu retiro seu nome.

Obrigado

--

Johg

msn: jjguerrero@walla.com

ATENÇAO: EMAILS PARA jjguerrero000@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quiquinha teu blog está fora do ar. Me add no msn: jjguerrero@walla.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu daria tudo para ser o coroa deste onibus, faria com voce uma viagem inesquecivel. Sou casado, mas não dispenso uma bela rola. Não há nada melhor do que uma chupada gostosa e a seguir uma emrrabada. Adoro. Meu mail. lcm_martins@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bem escrito, parabéns! Visite meu blog : quiquinha12.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, quem sabe algum dia podemos viajar juntos

rsrsrsrsrs

0 0