ERA PRA GOZAR NA PUNHETA, ACABEI GOZANDO NO CUZINHO DA MENININHA

Um conto erótico de kakau
Categoria: Heterossexual
Contém 1060 palavras
Data: 10/02/2011 16:35:24

Ola pessoal estou de volta para relatar, como foi à comemoração de 8 meses de caso, namoro, desejo, fantasia com minha namorada amante.

Nos encontramos por volta das 7 da noite e peguei ela no lugar combinado de sempre e eu com aquele medo e aquela adrenalina de alguém ver, mais o tesão sempre fala mais alto e fui buscar minha menininha.

Assim que a vi ela estava linda, com um vestidinho preto, ela entrou no carro e eu já senti aquele cheiro gostoso ela é muito cheirosa, já sentia meu pau dando sinal de vida.

Dei um beijo nela e já fui alisando as pernas dela, já batendo aquela vontade de beijar ela e tirar toda a roupa dela ali mesmo.

Chegamos ao drive, e já começamos a nos acariciar, o calor era forte, e nossos corpos já estava começando a suar e aquela sensação de corpos suados e grudados facilitou mais ainda o nosso tesão de um pelo outro.

Para poder sentir mais ainda o contato do meu corpo com o dela, tirei o vestidinho dela, tirei minha camisa e ficamos ali abraçados e grudadinhos, meu pau já queria sair da prisão da cueca para cair na boca dela.

Não demorou muito e ela já tirou minha cueca e começou a me torturar, ela adora me tortura chupando minha coxa, meu saco, minha virilha e claro minha rola, ela chupava com muita vontade como se fosse à primeira vez, chupava e me punhetava ao mesmo tempo, eu sentia minha perna tremer cada vez que ela chupava minha virilha e alisava seu saco, tive que me segurar para não encher a boquinha dela de porra.

Depois da tortura que ela fez em minha, eu passei a tortura ela, fiquei na posição de 69 com ela e cai de boca naquela bucetinha, lisinha, toda cherosinha aquele cheiro de sexo, hum que delicia a cada lambidinha que eu dava ela soltava uma gemidinha, e eu mordinha a coxa dela, ao mesmo tempo em que eu chupava aquela bucetinha meu dedo ia alisando seu cuzinho que já estava começando a ficar molhadinho, aos pouco eu ia aumentando a velocidade da chupada naquela bucetinha, comecei a sentir que ela estava se contorcendo se mexendo muito gemendo demais, comecei a segurar forte suas pernas na posição de 69 e fui chupando mais rápido e mais rápido e ela começou a gemer alto até que ela falou que gozou, e gozou gostoso na minha boca, rapidamente ainda com o gosto do seu gozo na minha boca, eu comecei a beijar a boca dela pra ela sentir também o gostinho do seu gozo.

Mas ainda eu queria judiar mais e mais e comecei a investir no cuzinho dela, cai de boca naquele buraquinho, eu chupava e enfia o dedinho e quando eu apenas me chupava enfiava o dedinho na bucetinha dela, comecei a chupar como louco até que ela gozou novamente e eu repiti o ritual novamente, fui até a boca dela e dei um beijo falando pra ela que era pra ela sentir o gosto do seu gozo novamente.

Nessa altura ela já implorava para que eu comecei a bucetinha dela, ela implorava come me fude, come sua putinha, essas palavras sempre me deixam louco não pensei duas vezes, enfiei nela com tudo só ouvi ela dizer ai seu filha da puta, e comecei a bombar forte e gostoso, ao mesmo tempo que eu metia eu dava mordidinhas nela e lambia sua orelhinha hum que delicia.

Resolvi pegar ela de 4 e comecei a apertar forte seu quadril, e enfiando o dedinho no cuzinho dela, a cada bombada que eu dava ela gemia de prazer, e falava via come sua bucetinha, fode ela.

Resolvi mudar a posição para dar atenção aos peitos dela e mandei ela sentar no meu colo de frente pra mim, nisso ela disse assim eu gozo fácil, não deu outra enfiei minha rola e começamos a meter novamente, eu metia, chupava os peitos dela e enfiava o dedinho no cuzinho dela, não demorou muito e ela gozou novamente, ela gemia demais de tesão, ela implorava pra parar um pouco que queria descansar, pois já tinha gozado demais, e eu loco parecia que fazia anos que não dava uma, não deixava ela em paz queria meter mais e mais.

Resolvi dar uma pausa pra ela, afinal nem eu tava agüentando mais, ficamos ali deitados um pouco, não demorou muito ela já veio me alisando, novamente meu pau já ficou duro na hora e começamos o pega novamente, e eu disse pra ela como vc quer que eu goze pra você hoje, ela disse eu quero que você bata uma punhetinha na minha frente, nossa fiquei loco já imaginado a cena eu batendo uma olhando pra ela e enchendo o rosto e o peito dela de porra.

Quando eu fui me posicionar para bater uma pra ela, ela disse ainda não eu quero que você coma meu cuzinho.

Nossa fiquei doido de tesão de arrombar aquele cuzinho que eu fiquei a transa toda chupando e enfiando meu dedinho nele, coloquei ela de quatro, olhei pra aquele bandão empinado olhando pra mim, e fui colocando, colocando e colocando mais ela falo eu quero que vc coloque só a cabecinha, fiz o que ela mandou coloquei só a cabecinha e fiquei naquele vai e vem bem devagarzinho pra ela acostumar com, não demorou muito e ela falou enfia tudo seu filha da puta me arromba vai mete, vai.

Ai eu comecei a bomba forte naquele cuzinho, ela gemia, eu metia, não consegui me segurar, sou louco pra gozar dentro do cuzinho, nem lembrei que eu tinha que gozar batendo uma pra ela, anunciei que ia gozar ali mesmo ali, falei vou encher seu cuzinho de porra, não demorou muito e veio àquela sensação que não tem como descrever, enchi aquele cuzinho com minha porra, ela meio que desabo da posição de quatro e eu continue metendo parecendo um louco comendo aquele cuzinho que estava cheio de porra, até que eu não agüentei mais, afinal quase 3 horas metendo, eu estava acabado, ela se levantou, e vi minha porra escorrendo nas pernas dela saindo do cuzinho, fizemos uma massagem um no outro e assim terminou nossa transa de comemoração de 8 meses de caso eu e minha amante namorada de 19 aninhos, que adoro muito ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kakau do bebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum Coração q saudade de vc, me lembro de vc comendo gostoso meu cuzinho sentir sua porra entra e escorre no meu cuzinho q so vc arromba hum q tesão so de ler...

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss...to molhadinha... E nada como fude gostoso escndidinho...algo proibido...hummm delicia

0 0