COMI A MAE DE MINHA SOCIA

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 628 palavras
Data: 10/02/2011 14:23:01
Assuntos: Heterossexual

A mãe de minha sócia é uma chata e arrogante, não gosto dela. ela tem 54 anos. Apesar da idade, ela é uma mulher que sempre se cuidou. Tem um lindo corpo.

A senhora é vaidosa. A sua filha havia me dito que a mãe e o pai não transavam há mais de dois anos, não por conta de sua mãe, mas o problema era o pai. E a minha sócia havia dito que a mãe estava louca para tirar o atraso, só que não tinha ninguém em sua vida. Apesar de achar ela sem educação confesso que tinha um tesão por ela, principalmente pela sua bunda, grande, redonda e muito gostosa. Uma noite estava no escritório e pro volta das 19h30 a velha chegou procurando a filha, falei que ela tinha ido ao cinema com o marido. Ela entrou e sentou e ficamos a conversar pro alguns minutos.

Ela usava um lindo vestido, estava usando um cheiroso perfume e havia arrumado os cabelos, ou seja, estava muito atraente. Ela levantou para beber água e vi o formato de sua bunda, o meu pau ficou duro na hora e foi aí que decidir que comeria aquela bunda. Depois de algum tempo conversando perguntei pelo seu marido, e ela apenas respondeu não sei onde está. Foi quando falei comoum homem pode deixar uma mulher tão charmosa, bonita e atraente sozinha.

Ela sorriu e me disse que eu estava dando-lhe uma cantada, sorri e disse que estava sendo sincero, mas não posso negar que estou lhe cantando sim. Foi quando ela levantou e aproximou e me disse que estava a procura de alguém para baixar o seu fogo. não pensei duas vezes. Agarrei a velha e começamos a nos beijar loucamente, e ela apenas me pediu para não demorar com o serviço pois ela tinha um compromisso. A joguei no chão e tirei toda a sua roupa. Que corpo! apesar da idade. Comecei a beijá-la e quando comecei a chupar a sua bucetinha ela simpleste começou a gritar, gemer e falava vem me coma, meu macho. Nessa altura o meu cacete estava quase explodindo. Meti todo o pau em sua buceta. E ela só gemia e pedia mais. A minha tara era a sua bunda e o meu desejo era gozar na sua bunda.

A coloquei de quatro e disse que iria comer o seu cú. Ela hesitou, dizendo que não, que nunca havia dado o cú e não seria agora que ela iria dar. A puxei pelos cabelos e a olhei em seus olhos e disse, aqui quem manda sou, então cale a sua boca sua puta por que vou comer o seu cú sim. Dei-lhe um tapa na cara e disse abra bem as pernas que vou empurrar o meu pau neste cú velho. Ela apenas obedeceu. Quando abriu as pernas que vi aquele cuzinho virgem, porra que tesão! Coloquei sem nada, coloquei com tanta força que a velha gritava de dor, ficava dizendo tá doendo porra, e comecei a socar e ela logo acalmou-se e apenas curtiu, e começou a falar, que pau gostoso, come o meu cú, arromba o meu cú vai meu homem.

Goza vai, dizia ela. Depois de alguns minutos gozei, e ao tirar o pau mandei ela abrir a boca e lamber o meu pau e deixá-lo limpo. Ela obedeceu. Antes de sair ela queria tomar banho, eu disse que não que ela iria embora toda suja. Ela se vestiu e antes de sair agarrei-a por trás e disse chupa mais um pouco antes de ir embora. ela obedeceu. Logo gozei de novo em sua boca. E a mandei embora. Que sacanagem gostosa! Depois deste dia a comi varias vezes. e continuamos nus vendo.

Minha puta.

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

BH/MG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,nada como uma mulher tarada

0 0