Caminhoneiro e o muleque

Um conto erótico de Homem serio
Categoria: Homossexual
Contém 1869 palavras
Data: 09/02/2011 18:02:20

Tenho 34 anos e sou dono de um caminhão poliguindaste, que eu mesmo dirijo e sou sócio de um com caçamba.

Tenho muito trabalho, moro num bairro modesto da cidade, já fui amigado duas vezes, com a primeira mulher fiquei 7 anos e tivemos uma filha, com a segunda 4, ela já tinha um guri e não tivemos nenhum...já estou sem uma fixa a quase 3 anos.

De jovem tive experiências com outros caras, mas só aventuras, nada que eu achasse que fosse me comprometer.

Peguei uma empreitada da prefeitura, um trabalho que vai me dar uma grana boa.

Serão 2 semanas de trabalho extra.

A vida de motorista de caminhão é solitária, procuramos ter um ajudante quando é possivel.

Tenho uma vizinha, que posso chamar de amiga, que tem 3 filhos um deles esta na idade que ela chama de difícil, com medo dele ficar atoa na rua, fumar e beber com 16 anos, ela sempre procura uma atividade pra ele.

Então, ela me perguntou se ele não poderia trabalhar comigo.

Ai, lembrei que seria bom ter um ajudante neste momento já que teria que trabalhar dobrado.

Ele iria me auxiliar neste trabalho pela manhã, ele estuda a noite.

O trabalho começa muito cedo, é bom chegar antes da 6 da manhã, porque se vc fica por último, pega menos carregamentos.

Ele foi lá conversar comigo, o Tiago, já o tinha visto pela rua, mas nem tinha prestado atenção no muleque.

Ele tem, um pouco mais de 1,70m, deve pesar 63 kg, moreno, rosto bonito e liso, cabelos curtos, corte de boy.

Perguntei se tava interessado, disse que sim, me pareceu muito timido, tinha um olhar pra longe.

Falei que teria que levantar muito cedo para me acompanhar, ele disse que não tinha problemas.

Na segunda-feira, começou comigo, teve que levantar as 4:30 da manhã, porque o trajeto até o local do trabalho era longo. Chegou todo bem vestido com aquela roupas de boy...disse, olha que vamos transportar terra vermelha...ele falava pouco, na verdade tava era com sono.

Quando começamos a viagem, ele começou a cochilar, de repente, sua cabeça caiu sobre os meus ombros, falei acorda "muleque"! Deu um sorriso, mas não durou muito, logo depois tava dormindo de novo e cainda sobre os meus ombros...pesou tanto que foi inconscientemente, procurando mais conforto, passando pelo meu peito, até se ajeitar e deitar nas minhas pernas, quase chegando no meu colo.

Eu trabalho, de bermuda, procuro ficar mais confortavel possivel, as vezes ficamos em lugares muito áridos e quente.

Eu sou magro, tenho 1,75m, peso 76kg, tenho cabelos curtos, escuros e cheios, tenho pelos no peito, barriga e pernas, sou peludinho, fios grossos e longos, tenho um bigode e tenhos olhos verdes escuros, discretos. Sou um cara de boa aparência, rosto mais afinado. Minha pica tem 15 cm, fina, cabeça rosa exposta e tenho muitos pentelhos e saco peludo.

Essa cabeça dele quase no meu colo, pela manhã, me deu um certo tesão, fiquei de pau duro. Deixei ele dormir um pouco no meu colo, depois o acordei de novo.

Passamos uma parte do dia juntos, deixei-o por volta das 16 horas na casa dele.

Na outra manhã, fomos cedo novamente, não achei cueca limpa e fui de bermuda sem cuecas mesmo.

Não é que acontecu a mesma coisa, o garoto dormiu de novo, sendo que desta vez deixei ele acomodar bem sua cabeça no meu colo...um tesão danado...ele respirava sobre o meu pau, não aguentei e pus meu pau pra fora da bermuda, ajeitei a cabeça dele de forma que enconstava o nariz e a boca no meu cacete.

Ajeitei mais um pouco, deixando a cabeça da minha pistola bem nos lábios dele...para minha surpresa, não é que começou me lamber...quando digo lamber, foi como se fosse uma chupeta...parecia fase oral do garoto...aos poucos, fui acertando a cabeça do meu pau dentro daquela boquinha...ele com os olhinhos fechados, parecia que mamava e sonhava e eu dirigia e delirava com aquela situação.

Diminui bem a velocidade, para ir curtindo aquele sensação.

Meu pau começou a babar, coloquei o braço sobre parte do pescoso e ombros dele, de forma que a cabeça dele não se removesse dali.

Já tinha quase meia hora que aquilo estava acontecendo e já estavamos chegando e comecei a fazer um movimento, de leve, com os quadris, de baixo pra cima...senti que ia ejacular...gozei forte, muito naquela boquinha...um pouco da minha porra voltou...eu estava satisfeito e apreensivo com aquela situação.

Procurei acordá-lo, pois, tinha que fazer as manobras para estacionar. Ele acordou, parecia que estava dormindo mesmo pesado...eu nem acreditava...

Passei o dia todo om aquilo na cabeça.

Fiquei, mais atencioso com ele, mais carinhoso também, ele era muito bom de lidar, tinha uma conversa de homem.

Tava louco para comer aquela bundinha gostosinha, de muleque.

Então, surgiu uma oportunidade, começaria uma obra, em uma estrada próxima, no sábado pela manhã, perguntei pra ele se topava ir pra lá na sexta a noite, dormiriamos por lá e estaríamos bem cedo na obra.

Ele topou.

Lá perto, tem uma parada, hotel, motel, bar, restaurante e aquelas prateleiras com vários produtos, tipo roupas, dvd's e outras bugigangas. Peguei ele olhando para umas cuecas, aquelas que os boys gostam de ficar exibindo com aquelas calças caidas.

Falei , quer comprar, pega ai...ele se animou e paguei, ficou feliz com o presente.

Fomos pro hotel, chegamos lá no quarto, tinha duas camas de solteiro, começamos a tirar a roupa, perguntei pra ele não vai experimentar as cuecas novas?

Ele só fez afirmativo com a cabeça, tirou a calça e virou de costas para, deixando eu ver aquela bundinha lisa, bonitinha e gostosinha, fiquei louco.

Eram duas, experimentou a preta primeiro e perguntei não vai experimentar a branca...quando retirou a primeira, virou de lado de forma que vi seu pau duro. Olha, uma pistola morena, grossa e com certeza maior que a minha.

Eu ja´estava de cueca, falei já meio atrapalhado pelo tesão, ficaram boas , né?

Respondeu sim...como ele usou a cama para por a mochila e o embrulho, sugeri imediatamente, que dormissemos na mesma cama, deixando a outra para por nossas coisas...ele não me contrariou, vestiu novamente a cueca azul desbotada de elástico frouxo e veio pra cama que eu estava.

Apaguei a luz e deitei do lado dele, já passando meu braço pelo seu pescoso, no qual não relutou.

Virou as costas pra mim, instantaneamente o abracei por trás...já encoxando bem de leve aquela bundinha.

Passei a mão no seu pau que tava bem duro, apertei mais o meu na bundinha dele.

Comecei falar coisas desconexas, como"perai" e fui abaixando a cueca dele e a minha.

Enviei meu pau entre o reguinho dele e as pernas.

Tava no tesão danado, afim de comer logo ele.

Meu cacete começou babar muito, procurei mirar no cuzinho, mas de nada adiantou, não era suficiente, o virei de bruços e forcei um pouco, mas também nada, assim, abaixei e lambi aquele reguinho, aquele cuzinho, deixando bem molhado e tentei de novo, mas nada, era muito apertado.

Fiquei, então só cutucando com a cabeça do meu pau na portinha e veio sensação de gozo, comecei a gemer e esporrei muito no reguinho dele.

Sai de cima dele e ele quis levantar também , segurei ele um pouco e fui tentar limpar minha porra que estava na bunda dele.

O trabalho iria continuar na segunda pela manhã, fiz de novo a proposta pra ele de irmos no domingo a noite e dormirmos lá. Ele topou, novamente.

Depois do mesmo ritual, viagem e lanche, fomos pro quarto e ele estava mais a vontade, foi tirando a roupa e estava usando uma das cuecas que ganhou de presente.

Falou que as meninas gostavam de vê-los usando aquelas cuecas. Então, brinquei é a cueca da paquera, ele confirmou.

Desta vez sem desculaps já fomos para mesma cama, sendo que ele deitou de bruço, só de cuequinha.

Fiquei louco de tesão e já fui deitando sobre ele, eu também estava de cueca.

Comecei beijando o nuca dele, tentei a boca ele desviou, fui pras costas até a bundinha.

Passei o nariz, retirei a cueca toda dele e deitei de novo em cima dele.

Comecei a pincelar minha pistola no reguinho dele, levantei e peguei o gel, desta vez eu estava mais preparado, ele olhou pra ver o que eu estava fazendo, passei gel no meu cacete e dei uma dedada de leve no cuzinho dele.

Mirei minha pistola na portinha e forcei, ele gemeu e a cabeça passou da portinha...muito gostoso.

O cuzinho dele era muito apertado, nem dava para bombar, se o fizesse, teria que forçar muito e poderia doer muito tambem...consegui colocar tudo e quase não mexia, era um vai e vem bem curto e leve lá dentro.

Sentir que iria começar a gozar e gozei...comecei a rezar um terço.."ai meu deus, ai meu deus do céu, nossa senhora, putaquepariu..."e esporrei muito e longamente dentro daquele cuzinho...fiquei mais um tempinho lá dentro ainda. Tirei e o abracei e dormimos.

Passei a semana toda querendo mais, mas ele tinha outras tarefas e não ficava dando mole.

Procurava outra oportunidade para comer aquele muleque...até que surgiu...no sabado teria um show de umas duplas sertaneja no parque de exposições de uma cidade próxima, perguntei se ele topava ir, topou.

Lá nos divertimos e tomei algumas, na hora de voltarmos, já estava tarde, ai falei pode dormir lá em casa?

Ele disse sim, minha mãe tá sabendo que deveriamos chegar tarde, não vai ter problemas.

Chegando em casa fomos tomar banho, mandei ele ir primeiro depois entrei no box também.

Ele ja´tava com cacete meia bomba e eu também.

Nos enxugamos e eu o ajudei enxugar, fomos peladões pra cama.

Na cama fui logo tratando de abraçá-lo e ele retribui o abraço...virei ele de bundinha pra cima e e fui logo metendo a lingua naquele cuzinho, cheirosinho que tinha acabdo de ajudar lavar.

Tava com tesão demais e não queria enrolar, queria meter e muito nele.

Desta vez, com conforto, tava em casa, poderíamos ficar mais avontade.

Falei, menino voce tem um pauzão, hein? Maior que o meu...ele riu e completou e mais grosso também...falei oh, sem abusar...e rimos.

Depois que lambi bem, comecei a posicionar a cabeça do meu pau...passei gel e foi entrando...ele gemeu..gememos e entrou tudo, tava dando pra bombar um pouco mais que da primeira vez...ele estava arfando e eu gemendo...já estava a um tempo fudendo quando ele perguntou se iria demorar pra gozar...falei que quando bebia demorava mesmo...comecei subir a cabeça do meu pau até quase tirar e enviava tudo de novo... a cebeça da minha pistola começou inchar e comecei a gozar , esporrei muito dentro daquele cuzinho...fiquei um tempão ainda lá dentro, meu pau não baixava...

Nossos encontros durarão por tres meses...depois ele arranjou um emprego de telemarketing e preferiu.

Fomos nos vendo cada vez menos...confesso que bato umas até hoje pensando nisso.

Abração a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Um dos poucos contos em que o cara tem pau "pequeno" ( na verdade, dentro da média) e fino ( a maioria tem pau grande - 20 cm ou 21 cm - e grosso. até parece que os que tem pau menor não conseguem dar prazer aos parceiros. Um abraço carinhoso para ti.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já dei pra vários caminhoneiros, add meu Skype ipanema651

0 0
Foto de perfil genérica

Add skype ipanema651, já fiquei com vários caminhoneiros

0 0
Foto de perfil genérica

Minha tara são esses motoristas que tanto vejo nos postos. Deliciosos e daria para eles o quanto quisessem!

0 0
Foto de perfil genérica

Um cuzinho virgem é muito gostoso, especialmente de um muleque

0 0
Foto de perfil genérica

adoro caminhoneiros, que inveja.......parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, adorei... parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

po vc tem q continuar esse conto é mt tesudo

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de conto, um tesão, sou louco por caminhoneiros

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, vc deve ter várias oportunidades para ter outros relacionamentos como esse, aproveita cara

0 0
Foto de perfil genérica

As goiabas nao caiem longe da arvore - Senhor das armas

msn match-45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Visite meu blog: www. quiquinha12.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o conto.Mas me pareceu que voce ficou com vontade de dar o cuzinho para ele.Não se reprima, aproveite.

0 0
Foto de perfil genérica

(81)92802980 liga pra esse ou esse (81)94434984,por favor LIGUE

0 0

Listas em que este conto está presente