Minha amante inesquecivel

Um conto erótico de Andre_ABC
Categoria: Grupal
Contém 1541 palavras
Data: 08/02/2011 07:53:35
Última revisão: 08/02/2011 08:21:02
Assuntos: Grupal

Olá,

Essa é a primeira vez que escrevo aqui, espero que agrade a todos os que vou escrever, todos os fatos são verídicos e vou apenas mudar os nomes.

Meu nome é Andre, tenho 31 anos, 1m e 75, branco, 78 kg, corpo bem definido (não malhado), tenho como principais vantagens físicas um par de pernas bem grossas, bunda e meu penis (desculpe a modéstia).

Tudo aconteceu ano passado, estava para casar e meu relacionamento estava muito ruim. Comecei a acessar sites de bate papo com tema de amantes. Depois de ter acessado algumas vezes não tinha encontrado ninguém interessante, até que encontrei Mariana.

Começamos a conversar durante a noite, ela vivia na casa de seu noivo a mais de três anos, mas o cara era muito ausente, para se ter uma idéia ele nem dormia com ela, dormia na casa da mãe. Nossas conversas começaram a esquentar e começamos a nos ver na CAM, quando eu vi a imagem dela fiquei boquiaberto. Ela era bem branquinha, morena, um rosto bem lindo e exótico, seios incríveis (tinha colocado silicone há pouco tempo), pernas deliciosas, era um pouquinho gordinha, mas exatamente do jeito que gosto.

Começamos a fantasiar virtualmente e gozavamos todas às vezes juntos quando nos víamos. Nosso papo fluía muito bem e descobrimos que ambos eram muitos ousados, curiosos e mente aberta em relação ao sexo. Isso durou umas 2 semanas até que marcamos um encontro.

Marcamos num parque, quando eu a vi fiquei louco de desejos por ela, realmente ela era linda, muito simpática, inteligente e meiga, derrete qualquer cara facilmente. Já no primeiro dia demos um beijo e como já estávamos loucos de T devido nossas conversas, fomos para um Motel próximo do local. Lá chegando começamos dar uns amassos deliciosos começamos a tirar as roupas e algo muito engraçado ocorreu, quando ela tirou meu pau para fora deu grito e começou a rir, disse que era um dos maiores que tinha visto (tenho 21 cm reais), fiquei sem graça pela situação, mas ela conseguiu contornar com louvor. Ela engoliu meu pau de uma vez só, nunca ninguém tinha feito isso comigo antes. Ela enfiou meu pau na garganta e ao mesmo tempo massageava minhas bolas com a língua babando deliciosamente, ficava uns 20 segundos assim sem poder respirar, Foi à mulher que me chupou mais deliciosamente na minha vida, adora chupar e sabia fazer como ninguém. Antes mesmo de penetrá-la esporrei muito em sua boca, foi à única vez de todas que transamos no qual ela não engoliu minha porra, talvez por não me conhecer direito. Não preciso dizer que a trepada foi incrível também.

MArcavamos vários encontros durante meu horário de almoço, como ela não trabalhava ficava fácil, nos encontrávamos 3 a 4 vezes por semana, sempre com muita intensidade, ela era uma mulher única, onde permitia tudo entre 4 paredes, gostava de sexo anal, adorava ser chupada, adorava me chupar, chupava meu cuzinho e amava receber minha porra na boca e na cara. Nossas fantasias iam sendo comentadas durante nossas transas e eu disse a ela que tinha vontade de ir numa casa de swing, ela comentou para mim que já havia ido tempos atrás e que tinha gostado, mas só tinha transado uma vez nesse dia que foi, pois não tinha ficado a vontade com seu acompanhante. Ela tinha vontade de experimentar uma DP, então seria um local ótimo para realizar a fantasia dela e matar minha vontade.

Fomos ao Nifertiti em SP, chegamos lá e ela foi vestida deliciosamente com um vestido, muitos caras ficavam secando e muitas mulheres me secavam também, éramos um casal de muito beleza.

Lá tomamos umas bebidinhas e começamos a dançar, até que quando a casa começou a encher decidimos ir à para as salas onde tudo acontece. Fomos conhecendo a casa e paramos numa sala coletiva que ainda não estava muito cheia, paramos no meio da sala e começamos a nos beijar, em poucos segundos um casal de amigos (depois contaram que eram amigos e não tinham nada entre si) chegou do nosso lado e começamos a transar ali mesmo. Ela com o cara e eu com a acompanhante dele, com todo aquele clima e as pessoas me olhando fiquei extremamente excitado, gozei em menos de 5 minutos e olha que geralmente tenho controle, fiz um sexo bem básico com minha parceira, pois ainda estava muito envolvido com aquilo tudo, mas Mariana gritava e gemia como só ela sabia fazer, o cara fodia ela carregando-a no colo. Logo ele gozou também e eu e Mariana fomos tomar outra bebida e nos recompor.

Disse para ela que tinha amado ve-la foder como uma verdadeira puta na minha frente e ela me disse que o mais excitante, foi-me ver trepando com a outra e depois assistir ela foder com o cara.

Depois de uns 40 minutos voltamos para a sala coletiva, novamente em menos de 30 segundo outro casal (esses eram casados) chegaram em nós e decidimos ir par uma sala com um painel de vidro onde todos nos viam.

Começamos a trepar bem gostoso, muitas pessoas nos viam, fodia a mulher dele e ele fodia Mariana. A mulher dele tinha me adorado, mas Mariana não gostou muito do cheiro do corpo dele. Quando eu ia gozar a mulher do cara me pediu para gozar na boca dela, mas na hora que eu ia gozar no delicioso boquete dela, não resisti e nesse momento fui em direção a Mariana e gozei na boca dela, a mulher do cara ficou puta, mas tinha que dar meu leitinho para Mariana. Ela amou muito eu ter feito aquilo, logo depois o cara gozou nos delicioso peitos de Mariana.

Recompomos-nos novamente, tomamos mais umas cervejas, comentamos sobre o que aconteceu e fomos de novo para a sala coletiva, disse para ela que agora iria realizar a fantasia dela, pois depois de 2 fodas ainda não tinha rolado.

A sala coletiva estava cheia de casais transando, comecei a beija-la e logo começamos a tirar nossas roupas. Eu sentei num sofá e ela começou a calvagar de frente para mim, começou a chegar uns 2 caras com o pau para fora e ela começou a chupá-los, logo um deles perguntou se poderia foder ela também, eu enquanto fodia a bucetinha deliciosa dela disse....

"Vai fundo, mas não vou sair daqui não, ela tem um cuzinho delicioso, é todo seu."

O cara ficou boquiaberto e meteu no cu de minha Mariana deliciosamente, começamos numa DP incrível e intensa, enquanto era fodida por mim e por ele chupava pau de outros caras que chegavam a nossa volta. Como eu já tinha gozado 2 vezes fiquei fodendo ela por uns 40 minutos nessa posição, mas atrás dela existia uma fila de caras que se punhetavam e esperava sua vez para fuder seu cuzinho. E tinha sempre uns 3 ou 4 caras em volta no qual ela punhetava-os e chupava do jeito que só ela sabe fazer, ela só trepava comigo sem camisinha.

Confesso que perdi a conta de quantos caras foderam o cuzinho dela nessa posição, alguns eram desajeitados e eu reclamava com eles para proteger minha linda Mariana, dizendo...

Cara ,fode o cu dela com cuidado, se vc se afobar e machucar e ela não vai come-la!!! E os caras recebiam o recado e iam com calma.

Acredito por cima que uns 12 caras comeram o cu dela assim, dai ela cansou e pediu para parar. Ela saiu de cima de mim me deu um beijo e me disse. Quero que apenas vc foda meu cu agora na frente de todos, quero só você dentro de mim. Adorei o que ela disse e me senti o cara mais sortudo do mundo, fodi o cuzinho dela sem dó na frente de todos. Dai não teve jeito, estava para gozar e ela pediu para meter direto na sua boca. Se agachou e me chupou meu pau com o gosto do seu cu e comecei a esporrar em sua boca para todos verem.

Fomos aplaudidos na saída da sala.

Fomos embora e nossa deliciosa aventura acabou.

Saímos por diversas vezes ainda juntos nos horário de almoço e algumas vezes a noite (uma vez convidei até um outro cara para fodermos junto), depois desse dia comecei a me apaixonar por ela e ela por mim, percebemos que tínhamos a mesma cabeça aberta e nos sentimos protegidos. Embora transamos com pessoas diferentes, tudo aconteceu com uma participação mutua e sempre foi muito claro que o prazer era de estarmos fazendo tudo juntos.

Infelizmente eu me casei e ela não quis mais sair comigo, até nos encontramos algumas vezes, mas não rolou nada de sexo. Antes de casar quase larguei minha atual esposa por ela, mas ela também não largou o noivo dela, então não quis me arriscar sozinho e me decepcionar.

Ultimamente temos conversado bastante, mas não sei o que vai acontecer, espero que possamos reviver um pouco do passado e aguçar novamente nossos sentimentos e desejos. Quem sabe essa história não tenha um final feliz? Só o tempo nos dirá.

Caso queiram entrar em contato e me conhecer segue meu e-mail: aventureiro78@orolix.com.br

Adoraria conhecer mulheres do perfil de Mariana.

Embora seja meu primeiro conto, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andre_ABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários