Com Meu Grande Amigo

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 479 palavras
Data: 07/02/2011 21:35:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Há uns 10 acabei fazendo amizade com Fred, que conheci num curso de capacitação de meu trabalho. Ele era de outra filial, mas morava perto de mim e sempre dávamos carona um ao outro. A princípio fiquei muito a fim dele, que além de bonito (queixo quadrado, olhos esverdeados, cabelos cacheados, lábios carnudos e dentes certinhos e bem branquinhos), tinha, e ainda tem, um físico maravilhoso (coxas grossas, barriga tanquinho, 1,78m e uns 75kg benm distribuidos num corpo bronzeadíssimo). Mas não senti campo para avançar e a amizade foi se tornando mais forte que qualquer outra coisa. Um dia ele me revelou ser gay, tipo ativo versátil, e fiquei de queixo caído, pois mesmo com 13 anos a mais que ele, minha experiência de vida não me deixou notar nada, já que seu jeito é todo machão.

A amizade se solidificou e nunca mais perdemos o contato. Outro dia ele me convidou para irmos a uma sauna gay. Chegando lá ele foi logo para a dark room e eu fiquei azarando um carinha na sala de filme erótico gay, mas acabou não rolando nada. Fui fazer uma sauna mesmo, e ali não tinha ninguém que me atraísse. Acabei indo para a dark room.

A sala era muito escura mesmo e mal se via as pessoas, a não ser pela toalha branca envolvendo seus corpos. Após alisar uns caras mais não rolar nada, acabei sendo correspondido por um de vara monumental; uns 21cm, mas não muito grossa.

Ele logo me deitou em uma das camas "de repouso" e iniciamos um 69. Ele chupava meu cuzinho latejante e eu sua rola faminta. Depois invertíamos o jogo. Posteriormente um sugava a vara do outro. Até que ele me lubrificou bem o cu com sua saliva, pôs a camisinha e me posicionou no famoso frango assado. O cara era tão experiente que conseguiu me penetrar sem me causar nenhuma dor, e quando chegou ao talo, começou o vai-e-vém. Eu gemia baixinho, pois ali seria um mico ficar falando ou gemendo, apesar do tesão que estava sentindo. Seu mastro escapou de dentro de mim e ele aproveitou para me colocar de 4 e reiniciou o processo, gozando logo em seguida. Então ele abocanhou meu pau e só parou quando eu anunciei que iria gozar, e aí melei todo seu peito.

Demos as mão e saímos juntos, para uma ducha, um bate-papo, etc. Mas quando saímos para o claro, uma grande surpersa: Eu estava de mãos dadas com Fred! Morremos de vergonha e depois confessamos que foi bastante gostoso e rimos muito, mas decidimos nunca mais tocar no assunto, para não estragar nossa amizade, mas decidimos, cada um, procurar alguém com características parecidas um do outro, para revivermos aquela foda deliciosa e, quem sabe, acabarmos fazendo um troca-troca ou até mesmo um bacanal. Se é você o candidato, faz contato: ninorj@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários