Traida pela minha irmanzinha

Um conto erótico de Verabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 07/02/2011 20:45:38

“ Fui corneada pela minha irmanzinha”

Sou loira, olhos azuis, 1.72, peso proporcional, seios volumosos, de aureolas redondas e bicos pontudos. Bundinha arrebidata e volumosa, uma vasta cabeleria loira de pentelhos sedosos ornamenta minha xoxota de lábios rosados, com um grelinho salinte que se sobre sai no meio dos pequenos lábios vaginais, que o tarado do meu marido adora acariciar e chupar me levando a orgasmos alucinantes.

No mês passado fraguei o safado do meu marido dando em cima da nossa empregada, claro que despedi ela no mesmo dia, antes que a coisa ficasse mas serio...Se bem que acho que o tarado do Roberto já comeu a empregadinha, nunca mas aranjo menina nova e gostozinha assim pra trabalhar aqui.

O geito foi pedir socorro pra minha irmanzinha Suzy, vim morar uns dias aqui comigo até eu arrumar outra empregada, só que desta vez vou arrumar uma senhora mais velha e responsável, que não de mole pro safado do Roberto.

A Suzy topou vim morar uns dias comigo, embora dizendo que , so fazia isso por mim e pela sua priminha, que não gostava nada do meu marido Roberto, observando a Suzy no dia a dia, pensei comigo, isso não vai da certo, tenho que arrumar uma empregado logo, logo, cheguei a essa conclusão , observando a Suzy, com aqueles shortinhos jeans, colado ao corpo, que marcava o volume de sua bucetinha, usando sainhas curtas que deixavam aqueles belos par de coxas com penugem dourada a mostra, usando blusinhas sempre sem sutiã, resaltando a silueta de seios firmes e inchados, pareciam estarem sempre excitados com os bicos duros. Observei os olhares disfarçados do Roberto pra suas coxas e peitinhos.

Acredite que sendo minha irmãzinha mais nova ela só tinha 17anos ele jamais tentaria alguma coisa com ela. Mero engano , minha ingenuidade ficou comprovada noma noite de sábado, quando voltamos de um barzinho.

Depois de uma semana extenuante de trabalho, convidei o Roberto pra sairmos no sábado a noite pra comermos alguma coisa tomar um vinho e ouvi uma musica nun barzinho de musica ao vivo. Nos divertimos,conversamos estávamos excitados, quando chegamos em casa estávamos loucos pra transar, nos beijamos nos acariciamos, só ai vi minha irmanzinha sentada no sofá assistindo TV, como o Roberto já tava de pau duro estufando a calça e eu com a bucetinha molhada , só perguntei pra Suzy ela Simone ela disse sua filha ta dormindo, fomos direto pro quarto, nos agarramos nos beijamos logo eu tava com aquele pauzão lindo, grosso, roliço pulsando na minha boca. Mamei e punhetei aquela linda pica de cabeçona roxa ele retirou meu vestido minha calcinha e deitando na cama chupou minha xoxota deixando os pentelhos e lábios todo melado, e meu grelo duro. Gozei na boca dle, sussurrando, isso me chupa, meu macho, chupa minha xotinha chupa seu taradooo..

Logo ele ta me fodendo com aquele cacetão gostoso, eita macho gostoso, gemi tão alto quando ele me enfiou a pica que tenho certeza de minha irmãzinha tava ouvindo.Porisso passei a me conter e gemer baixinho, fodemos gostoso gozei varias vezes, na boca na pica do Roberto, embora ele tivesse implorado só não dei o cu pra ele, pois sua pica é muito grossa, equando tentamos fazer sexo anal, não consegui, doeu muito, não terminamos a foda não deixei ele meter mas que a cabeça da pica no meu rabinho.

Eu estva exausta de tando gozar, porisso me estatalei na cama e em poucos segundo estava dormindo.Não sei por quantos minutos adoemeci, só acordei ouvindo um barunho extranho, até pensei que fosse minha filha Amanda, o quarto estava escura, logo vi que o Roberto não tava no quarto, apurei os ouvidos e indentifiquei o barulho estva vindo da sala, e eram gemidos de prazer. Levanei de pé em pé e fui até a sala, a cena que se descurtinou na minha frente me deixou perplexa, sem ação. Não acreditei no que tava vendo aprincipio me deu um misto de raiva e decepção,fiquei queietinha vendo a cena, o Roberto estava em pé com a cueca no meio das coxas a Suzy estava sentada no sofá sem blusa só de calcinha fio dental vermelho, com uma das mãos ela acariciava as bolas com a outra segurava firme a pica dura e mamava feito uma cadelinha no cio. Mamava, mamava que chegava a baba, mamava e punheta a pica grossa. Aos poucos fui me acalmando, aquela cena tava me deixando excitada de novo, senti minha xoxota se contrair,o Roberto levantou a Suzy, beijou-lhe a boca suas línguas duelaram, e sumiam na boca do outro, ele acariciava a xoxota dela, que suepirava uns aiassss...de tesão.Ele a deitou no sofá e se ajolheou no meio das coxas roliças dela, com as duas mãos separou os lábios da xoxotinha rosada dela, a xaninha dela estava lizinha, toda depiladinha podia vê o brilho do melzinho escorendo, ele cai de boca naquela xoxota depiladinha, ao contrario da minha que tinha uma vasta cabeleira de pentelhos dourados, o safado tava se esbaldando naquela xoxota Liza.

Ela churumingava e gozava se contorcendo na boca do tarado, logo ele botou ela de quatro no braço do sofá,a putinha empinou totalemnte a bundinha como oferecendo pra ele, que passou a lambê xoxota e o cuzinho dela junto, a lingua ia de baixo em cima, lambendo tudo deixando um rasto de saliva. Ele se posicionou atrás da maninha direcionou a cabeçona da pica pra xoxota rosada dela e foi empurrando, empurrando a pica sumindo dentro dela...E eu que pensava que minha maninha era virgem...Outra ingenuidade minha, o Roberto socava fundo nela, e ela gemia totalmente entregue.A safada tava gozando na pica do meu marido ..Pode. Ele retirou a pica toda melada, brilhando de gozo e quando pensei que tinha acabado, pra minha surpresa o safado direcionou a cabeçona da pica pro buraquinho rosado do cu dela...Não acreditei que ele fosse comer o cu dela com aquela pica daquele tamanho. Muito menos que minha irmanzinha agüentasse uma tora daquela no cu, coisa que nem eu agüento. Ouvi bem quando ela disse: Vai tarado senvergonha come meu cu, come, já que minha irmã na te da come o meu...vai me fode...E ele obidiente fodeu, meteu a pica de uma estocada só...Pica entrou quase ametade, imaginei que eles já deviam ta fazendo isso a mas tempo, pela facilidade que o pauzão entrou no rabo dela.

Ele passou a bombar forte o rabo dela , eu passei a mão na minha buceta tava toda melada, minha raiva tinha pasado agora só excitação, enfiei dois dedos na xoxota e gozei junto com eles.E antes que eles se desengatassem voltei pro meu quarto, e fingi continuar dormindo, vi qdo ele voltou pro quarto foi ao banheiro e lavou a pica na pia. E não sei porque fui colivente e nãotive coragem até agora de falar nada pro Roberto. O que faço ? falo ou não ? amigas me ajudem....bjusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Verabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha Verabi, logo que comecei a ler este relato fiquei excitado, pois sua descrição é de dar inveja! Pelo que se descreve, você é uma maravilhosa mulher! Seu conto é muito bom e já o li 2x! Nem preciso dizer que me deliciei com ele. Adoraria saber mais sobre você, pois tenho certeza de que com um marido assim, tarado como eu sou, duvido que esta tenha sido a única aventura... Leia meus contos também. Aposto que gostará deles. Peleti (peti_rj@hotmail.com). Bjs gostosos e parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Antunesmrv... Vc tem razão minha bucetinha é realmente linda e gostosa, cheirosa de pentelhos dourados...Que estão sempre perfumados...

0 0
Foto de perfil genérica

Sargitario, vou atentender seu pedido e vou da meu cuzinho swmi virgem pr ele simmm, vou comprar um bom lubrificante, pedir pra te muita calma nessa hora e me enrabar...Qto a minha airmazinha a coisa evoluiu de forma supreendete,depois conto Coo o Roberto me convenceu a irmos os treis pra cama..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

exelente, sua bucenta deve esta uma delicia, gostaria eu comer seu cuzinho deve se bem apertado. ja a da sua irma ta todo arrombado.

nao sei se é certo, mas se vc gostou dos dois transarem e ecitou com essa situação, fale com ele e convida para uma experiencia a 3, e ofereça su rabo pra ele ,

antunes.mrv@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fala sim e teu conto e 10 me addicione ai minerinho03@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto foi muito excitante..minha pika ta dura ate agora..showwww. msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto foi muito excitante..minha pika ta dura ate agora..showwww. msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fala sim e teu conto e 10 me addicione ai minerinho03@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ora de o cu para ele , senão ele vai te cornear sempre, pede para ele ir com calma e dar uma boa lubrificada tenho certeza que voce vai curtir gostoso ainda,

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas