ADORO O DEDO DA MINHA ESPOSA

Um conto erótico de MAUROVIBRO
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 07/02/2011 19:32:15

Olá, meu nome é Marcos, sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Maria Eduarda, somos um casal jovem eu com 25 ela com 22, eu tenho 1,70m, 70 kg, corpo definido e sem pelos da cintura para cima, ela 1,60 m, 54 Kg, coxas grossas, seios de médios para grandes e uma bunda de 98cm muito gostosa! Somos casados há apenas 2 anos, mas namoramos e noivamos por 4 anos, em termos de sexo sempre nos demos muito bem, eu fui o primeiro e único homem dela, por esse motivo tu que ela tinha vontade eu consenti para que ela experimentasse e descobrisse o que é mais gostoso, oral, vaginal e anal. Mas quero deixar bem claro que não sou gay e gosto de mulher, então por favor não me encham o saco os homo.

Gostamos de tomar banho juntos, e como costume um ensaboa o outro. De uns tempos para cá Duda começou a insistir em ensaboar minha bunda, até aí tudo tranqüilo. Sempre que ensaboava minha bunda ela se excitava, e quanto mais excitada ficava mais me ensaboava. É claro que eu gostava das duas sensações minha mulher excitada e os carinhos em meu traseiro. Em um desse dias eu e ela estávamos muito excitados mas não podíamos transar porque ela estava sem tomar anticoncepcional e não queremos filhos neste momento, nossa solução mais criativa foi irmos tomar banho, muitos beijos, carinhos, amassos (é assim q se escreve?) fomos para o ensaboar. Primeiro eu a ensaboei, já com segundas intenções, assim que ela se lavou, pegou o sabonete e começou a me ensaboar, primeiro braços, peito, pernas e fomos para as costas...e finalmente a bunda, assim que ela começou a passar a mão em mim meu pau ficou duro na hora, ela percebeu e continuou a passar os dedos entre minhas nádegas com bastante espuma, com a ponta do dedos maior ela acariciava meu cuzinho massageando e massageando, foi aí que quem não resistiu com a dupla excitação fui eu, peguei em seu pulso e empurrei contra minha bunda até seu dedo entrar no meu cuzinho, gememos os dois ela adorou e começou a enfiar e tirar seu dedinho enquanto falava:

-Ta gostando do meu dedinho na tua bundinha? Ta? Que cuzinho gostoso! Eu to adorando come esse cuzinho! Da essa bundinha para mim, dá.

Nesse momento não agüentei mais e gozei, gozei MUITO, tinha sido tão bom que até a Duda gozou junto, me senti estranho pois ao mesmo tempo que foi bom tem todo aquele lado cultural de me considerar homossexual por ter sentido prazer anal. Duda se mostrou muito madura e disse que somos casados que não tem nada a ver e que NINGUÉM tem nada a ver com isso.

Depois dessa conversa e desta primeira vez nos soltamos ainda mais, e sempre que ela tem vontade fazemos isso no banho.

Nossa relação melhorou ainda mais com essa nova fonte de prazer de ambos. Melhorou tanto que ela se sentiu livre para me pedir de presente de aniversário um pênis de borracha de sexshop comprei um daqueles modelos com 16 cm de comprimento e anel para dupla penetração, além de um cinto para que simulássemos um pinto nela, o apelidamos de pimpolho.

No primeiro dia dos brinquedos em casa ela se ofereceu ou eu pedi (já não lembro mais) para fazer uma massagem nas minhas costas, deitei de costas e de cuecas samba canção e estava pronto só para uma massagem, ela se negou a fazê-la disse que tinha que ser sem roupa para a massagem ser melhor. Prontamente tirei e aguardei de costas, ela começou a espalhar o creme nas minhas costas e me massagear até as pernas, assim que fez massagem suficiente todas suas atenções se concentrar em minha bunda. Ela começou a acariciar minhas nádegas e apertá-las uma em cada mão com a ponta dos dedos, aproveitando para separá-las e ver meu cuzinho. É claro que eu já estava muito excitado com a mulher maravilhosa que eu amo me fazendo carinho, fui a empolgação dela e comecei a empinar meu traseiro um pouco enquanto ela repetia sua seqüência de carinho, apertão e separada, eu já estava muito relaxado nesse momento e já estava topando qualquer coisa. Ela me pediu um para esperar naquela posição sem me mexer, foi até a gaveta do guarda-roupa e buscou nosso pimpolho com gel. Como eu havia prometido que não me mexeria, fiquei naquela posição, ela se posicionou em um ângulo que pudesse ver bem meu cuzinho e colocou a pontinha encostando em mim. Se preparou e enfiou a cabecinha, comecei a ter uma boa sensação, afinal como eu já disse antes o prazer era duplo, daí em diante, foi enfiando um pouquinho por vez a cada vez que fazia o vai-e-vem. Meu tesão era tanto que eu só queria minha mulher ali comigo em uma posição que sentisse mais nossos corpos se esfregando, foi aí que pedi para que pegasse nosso cinto para que a posição ficasse “mais natural”. Trepamos muito naquela noite, muito mesmo, até e gozar, pois ela já havia gozado algumas vezes, sempre com aquelas sacanagem sussurradas ao pé do ouvido, o que torna tudo mais gostoso. Nos lavamos e voltamos para o quarto para nos deitarmos.

O que posso dizer?... Só posso dizer que amo minha mulher, tenho prazer com ela e não sinto vontade de traí-la, nossa relação se mostrou verdadeira e de uma cumplicidade impar, o que tenho vontade ela faz e o que ela tem vontade eu faço. E assim espero ser feliz por muito tempo, quem sabe até morrer?

Ah homens sejam sinceros com suas mulheres em relação ao prazer, assumam que uma chupadinha e um dedinho ou algo mais no cuzinho, é muito prazeroso.

E ninguém é gay por causa disso, mas tem que ser com a pessoa que vc ama e confia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maurovibro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

morro de vontade, por varias vezes tentei dar dicas pra minha mulher mas ela não se toca ou finge não perceber, já ate me arreganhei pra ela e nada. pode me dar alguma dica eu tenho vergonha de falar e medo de perder o respeito

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto, so quem ja experimentou sabe o prazer que da ser comido pela mulher da gente... o tesão é maior... pois tem amor, tesão, sem vergonha..., tabus

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... ainda não experimentei nada do tipo mais sou muito afim de curtir, tanto um de plastico qnt um real.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria agradecer as mulheres que encheram minha caixa de email pedindo dicas e ja recebi tambem muitos emails de mulheres relatando que a relaçao mudou bastante saiu da rotina quando colocaram em pratica minhas dicas. Continuem mandando, agora aos homens podem encher minha caixa que nao teram resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei. Adoro quando uma fêmea deliciosa enfia a língua bem no fundo do meu cuzinho e me arromba com 3 dedinhos. É maravilhoso demais. Parabéns pela cumplicidade fantástica que tens com tua mulher. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

"Ninguém é gay por causa disso". Realmente. Essa região é muito sensível e excita qualquer pessoa, gay ou não. Casamento para durar e ser bom tem que ter isso mesmo, variar e sentir prazer de outras formas, não ficar só na tradicioanal. Gostei do conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa que conto essa sim é uma verddeira prova de amor e fugiram totalmente da rotina que estraga qualquer relacionamento

0 0