Pagando a Faculdade

Um conto erótico de Karl
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 07/02/2011 18:12:00

Meu nome é Karl, tinha 28 anos quando a história que vou contar aconteceu. Somos de família humilde. Nosso pai nos abandonou quando éramos crianças, por esse motivo minha mãe teve que trabalhar para nos sustentar. Levávamos uma vida simples, mas digna. Tenho uma irmã, Sandra que é 5 anos mais nova, muito bonita, por onde vai chama a atenção, 1,70m, 50 quilos, seios médios, corpo de modelo. Desde criança vivíamos brigando, talvez por causa de nossa condição financeira. E mais tarde em sua adolêscencia, porque eu vivia no pé dela, pois andava em más companhias. Sandra sempre foi muito vaidosa, e gostava de roupas caras e coisas do tipo.

Estudei muito, e com meu esforço consegui me formar em Engenharia, montei uma construtora na cidade onde moro, minha irmã foi estudar em São Paulo, cursava os últimos anos de psicologia. A sorte me ajudou muito e em pouco tempo minha construtora prosperou. Consegui contratos com uma rede de supermercados, o que me rendeu muito capital. A empresa volte e meia fazia reuniões para novos projetos, em São Paulo. E foi numa dessas idas a São Paulo que aconteceu esse fato.

Como ia constantemente a São Paulo, fiz amizades com os administradores da empresa, e vez ou outra me convidavam a algum almoço ou jantar. Nessa ocasião, após a reunião em que foi fechado mais uma obra, me perguntaram se eu não queria participar de uma festinha especial para comemorar. no que eu aceitei. No grupo, eu era o mais jovem, as outras pessoas tinham em média de 50 anos ou mais. Depois fiquei sabendo que alugaram uma chácara onde ia rolar bebidas e mulheres.

Fomos a essa chácara, e quando chegamos vi ao longe um grupo de lindas garotas. O diretor, um senhor mais velho, disse que podia ir fundo, pois todas as meninas eram de programa. Que surpresa eu tive quando, chegando mais perto avistei minha irmã Sandra. Ela também me viu e tentou disfarçar. O diretor logo que chegamos disse:

- Karl, essa noite é sua! Escolha a garota que você quiser!

Fiquei sem ação, na hora, e mesmo sem saber o que fazer, escolhi minha irmã.

- Esperto, o garoto! hein? - disse o pessoal, atacando as outras meninas.

Entre rodadas de bebidas e tira-gostos, ainda não tinha rolado sexo, puxei minha irmã para um dos cômodos da chácara.

- Ei, Karl, já vai pro abate.. - riram já bêbados.

Entramos no quarto, minha irmã fecha logo a porta, e sem esperar eu falar alguma coisa, já diz:

- Karl, não conta nada pra mãe, eu to fazendo isso pra ajudar a pagar minha faculdade. só fiz umas 3 vezes.- se explicando.

- Poxa, era só você pedir dinheiro que eu te dava. Num precisava disso...- disse.

- E agora? se o pessoal descobre... como eu fico? - argumentei.

- Tira a roupa... - ela diz, tirando a sua roupa também.

- Agora deita aí...- deitando ao meu lado me abraçando.

- Agora se entrarem vão pensar que a gente tava transando...

- Hummm... tá meio assanhadinho... hein?.. - concluiu, vendo meu pau.

Ficamos conversando um tempo, quando um dos conhecidos amigo meu abre a porta, bêbado. Minha irmã rapidamente, segura meu pau e põe todo na boca. Senti um choque, como era gostoso e quente a boca da minha maninha. Ela chupava para disfarçar, pensando que ele fosse sair logo. Puro engano. ele se aproximou e pegou os seios dela.

- Que delícia essa garota, eu tava de olho nela, mas você foi mais esperto.

- Posso brincar também? - disse, já segurando os quadris dela.

Nem deu tempo de pensar em nada, e ele já estava fudendo a xoxotinha de minha irmã. À cada estocada dele, ela gemia alto, e sugava com força meu pau. Que chupada, ela sabia como chupar um pau. Vendo que não teria jeito, o negócio era relaxar e deixar rolar. Tirei o meu pau de sua boca, nesse momento ele se deita e pede:

- Vem por cima... senta aqui... - minha irmã senta nele e começa a cavalgar, estica o braço e me puxa para perto.

Novamente chupa meu pau, deixando-o todo lambuzado. Tava quase gozando, quando sai de lado. Nessa hora vi minha irmã rebolando em cima da pica dele, a visão de sua bundinha, a pica dele entrando e saindo, seu cuzinho piscando, me deixou louco. Fui por trás dela segurando os seus quadris, lambuzo minha mão com a saliva, e passo em seu cuzinho. Ela se vira nessa hora, com os olhos arregalados, enquanto meu amigo geme alto.

- Uhhhh....

Quando lubrifiquei seu cuzinho ela apertou sua xotinha, fazendo-o delirar. Ela olhava para mim fazendo carinha de "por favor, aí não!". No que fiquei sabendo depois que ela era virgem no cuzinho.

Apontei a cabeça do pau nas preguinhas rosadas, ela gemeu baixinho. Fui enfiando a cabeça, ela arfava, gemia.

- Uhh.... ahh.. shhh.... - mordia os lábios.

Enfiei fundo, ela gritou. Soltei o meu corpo sobre o deles, e bombei forte. Até que gozamos os três juntos. Ficamos estirados, um do lado do outro, minha irmã ao meio, depois de um tempo, estica os braços e pega os dois paus. O do meu amigo, ainda flácido ainda não se recuperou, enquanto que o meu já dava sinais de vida. Ela começa a me chupar gulosamente, meu amigo ao ver a chupeta começa a se excitar também. Se levanta pedindo pra ser chupado também.

- Que delicía, essa menina é muito gostosa... - geme.

Minha irmã de joelhos fazendo a chupeta, estende a sua mão para que eu também fique de pé ao lado dele. E com as mãos ela inicia uma punheta. Agora alternando a boca, entre a minha pica e a do meu amigo. Punhetando às vezes, lambendo as bolas também. Meu amigo, já não aguentando mais tira o pau de sua boca e punhetando, jorra seu esperma nos lindos seios de minha irmã. Agora era só eu que estava sendo chupado. Ele observava atentamente. Quando estava para gozar, tirei meu pau, ia gozar em seus seios também, quando ele pede:

- goza na boquinha dela...

Ela então abre a boquinha. Me masturba, até que inundo sua boca com meu sêmen. Sandra então fica com a boquinha aberta mostrando a minha porra em sua boca. Meu amigo diz:

- Engole... engole...

Olho pra Sandra e digo:

- Se quiser... pode engolir...

A visão de Sandrinha engolindo minha porra, era incrível. Ela a princípio fez um pouco a cara de nojo, mas depois com a língua limpou o restante que escorreu de seus lábios. Peguei minha irmã pelas mãos e caminhei com ela ao chuveiro, enquanto meu amigo saiu para caçar mais bebidas, cambaleando dizendo:

- que foda... que foda...

No banheiro, eu disse à minha irmã:

- Daqui pra frente, se te pegar fazendo programas te mato. Eu pago o dinheiro que você precisar pra sua faculdade. É só pedir.

- Tá... desculpa maninho...- respondeu ela.

- Hoje você... você vai ser a minha putinha... - disse.

Transamos o resto da noite. No dia seguinte à tarde, mais uma reunião, desta vez séria, e só fui voltar pra minha cidade dia seguinte. Voltando pra casa, resolvi passar na casa de mamãe antes de ir para a minha. Quando chego, para minha surpresa vejo a Sandrinha lá tomando um cafézinho.

- Karl, olha quem tá de volta, a tua irmãzinha que não gosta de ser pobre...- disse rindo, brincando.

- Ela trancou o curso... E agora que você tá bem de vida... vai te importunar, bastante... - gargalhou...

- Eu é que vou fazer essa menina rebolar... Botar ela nos eixos...- respondi a minha mãe, sorrindo pra Sandrinha.

Em outra reunião, encontrei com meu amigo e ele me disse:

- Nossa... aquela garota era muito gostosa, né? Até fui à agência que contratamos, mas o pessoal disse que ela se mudou...

- Ééé... Se puder também vou comer ela de novo... me avisa se encontrar com ela.- respondi, disfarçando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kau7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito bom a sua história, agora é só comer ela e fazer ela conseguir umas amigas...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Queria eu ter uma irmão assim... hehehe!

0 0