Atração Fatal parte 2

Um conto erótico de marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 07/02/2011 13:24:40

Atração fatal- parte 2

Como disse anteriormente (Leiam atração fatal parte1)tinha marcado o encontro com o canalha na sala do meu marido me vesti de uma maneira comportada com uma calça jeans, um sapato de salto alto uma blusinha de botões branca e uma xadrez por cima, mesmo assim me sentia uma cabra indo ser abatida .

Quando cheguei na sala do meu marido o desgraçado já vinha me agarrando quando do nada meu marido entra com tudo esmurrando ele se jogou em cima dele e gritou para eu correr so via ele enchendo o cara de socos e pontapés chamando de vagabundo desgraçado e batia parecia que ia mata-lo , sorte que os funcionários os separam e jogaram na ruaamor você esta bem?

------to mais como você soube de tudo?o menino chamado Thiago namorado da nossa filha ouviu vocês La e casa ai ele entrou em contato com o pai dele, foi ai que fiquei sabendo e voei para ca

-----e como eu não consegui falar com você ?eu perdi o maldito celular, mais ainda bem que consegui chegar a tempo de te salvar devo isso ao meu genro, falando nisso que historia e essa da nossa filha namorando um cara mais novo?

-----isso e uma longa historia te conto no caminho

Chegando em casa fui dar um abraço no meu genro afinal ele era meu herói:

------que isso tia não foi nada , alem disso se meu anjo não tivesse o hotel onde seu marido estava hospedado não teria adiantado nada ligar pro meu paiobrigado devo isso aosque isso mãe

Minha fliha disse isso dando um beijo na boca do Thiago , não sei o que me deu mais senti raiva ao ver aquilo.Fui me deitar pensando n que tinha sentido no momento em que vi minha filha beijar o Thiago , não podia ser ciúmes afinal eu era uma mulher casada e não podia estar atraída por um garoto de 17 anos .

No dia seguinte meu marido foi viajar , levando com ele nosso filho deixando as mulheres sozinhas com o nosso herói. A noite:

------Tia ta muito entediante vamos fazer um joguinhoeu sou uma velha tem certeza de que você não quer so a companhia da minha filha?

-----não tia vamos vai ser divertidoo jogo funciona assim mãe : Cada um de nos pega um garrafa de ice eu digo:---eu nunca trai ai se você já traiu você bebe um pouco entendeu?já joguei esse jogoolha so a tia não e tão antiguada assim vai brincar com a gente?

Começamos a brincadeira , rodada vai rodada vem eu que sou fraca para bebida já estava bem alegrinha , minha filha que herdou minha fraqueza de min também Thiago era o único que parecia ainda estar meio sóbrio:vamos mudar de jogo:que tal verdade ou desafio,so vale desafios sexys?isso não vale amor você e o único homen vai sempre sair em vantageme seu espertinhovoces estão com medo?

---vai então

As rodadas começaram , e os desafios picantes também , primeiro ele desafiou minha filha e tirar a blusa ela meio alta tirou sem contestar depois a calça e quando viu já estava de langerie , ate que veio o desafio:eu te desafio a beijar sua mãe de língua na boca ?

Vem mãe disse minha filha já me agarrando e beijando minha boca ,sentir o calor jovem de sua boca na minha mexeu comigo , estava me excitando a batalha que sua língua travava com a minha me deixa-va mais excitada , que tipo de mãe era eu excitada com o beijo da própria filha que nem era pra estar me beijando pra começar. Depois de 10 minutos de um beijo ardente minha filha parou:

---- pronto chega ne

------Agora que eu estava me excitando, quero que você beijei ela agora sogrinhachega garoto você já foi longe demais

------medrosa

Apesar de pouco me conhecer ele sabia que me chamar de medrosa me deixa-va nervosa

------vou propor uma coisa , eu beijo ela e fico de langerie também se você for ate o mercado pegar mais cerveja pra gente de cueca, e deixar a cueca La?vai quem e o medroso agora?

Não pude acreditar quando ele simplesmente tirou a roupa e foi de cueca no mercado e voltou nu

-----vai quero ver agora sem alternativa tirei minha calça e minha blusa e voltei a beijar a boca da minha filha dessa vez um beijo de ligua mais aredente um beijo onde era possivels entri o desejo de ambas as partes , passamos 10 minutos nos beijando e depois paramos

------agora vamos dormir ne já foi longe demais?

------Não ainda tenho mais desafios vai amarelar?

----garoto

------eu desafio a senhora a descer assim ate a portaria dar um beijo de lingua no primeiro cara que encontrar e voltar em 5 minutosvoce esta maluco garoto , isso e traição ao meu marido?

------se você conseguir eu desço e faço igual, beijo o primeiro cara que encontrarolha ta ficando interresante e se eu não conseguir ?

------ai eu durmo na sua cama com você te beijandogaroto e a minha filha?

-----ela não vai nem perceber e vai fazer tudo que a gente quiser essa noite topa?

-----pensei e decidi aceitar o desafio era so eu beijar um desconhecido e niguem nunca ficaria sabendo

Desci sempre me escondendo, como nosso prédio e baixo ele podia me ver da sacada na rua , uma senhora casada de langerie esperando o primeiro cara passar pra beijar ele , estava passando o tempo quando vi que faltavam 2 minutos fui pra portaria e beijei o porteiro na boca e prometi pagar 500 reais todos mês se ele ficasse calado subi correndo as escadas quando pisei na sala ele me olhou sorrindo :

----passou 2 minutos hahahhahanão não vale exigo recontagem não

-----trato e trato hoje eu durmo com vc e vou te beijar na boca a noite toda hshshhshsh

Droga , estava decidida a não deixar esse moleque dormir comigo e precisava dar um jeito nisso:

----Escuta tenho um desafio novo para você : eu te desafio a descer La em baixo e dar um beijo na boca do primeiro homen que passar , durante 10 minutos ?

-----Se eu conseguir o que eu ganho alem de dormir com você te beijando a noite toda ?

------Voce pode dormir comigo e fazer tudo o que você quiser que juro que eu vou corresponder aos seus beijos e carinhos , mais se eu ganhar você vai pra casa nu e isso não e problema nosso ?não gostei quero acrescentar uma coisa , se eu ganhar quero mais uma noite na sua cama topa?

------ta fechado mais se você perder vai terminar com a minha filha e ser escravo dela por 6 meses fazendo todas as suas vontades topa?

----Eu topo

Não e que o desgraçado desceu e cumpriu o desafio

------Fiz Minha parte agora vamos nos deitar

No que tinha me metido , eu uma mulher casada que amava o marido , indo pra cama com um jovem de 17 anos. Ja na minha cama ele começa a me beijar como prometido correspondia beijava ele , o calor e a sensação da minha língua encostando na dele mexia comigo estava me animando logo ele desceu e começou a beijar meus pés como o trato era corresponder deixei , ai ele subiu e abriu e tentou tirar a minha calcinha , com o álcool e o tesão que sentia apenas consenti , estava eu ali com um garoto de 17 anos me chupando na cama do meu marido e pior meu corpo estava me traindo pois logo gozei na cara dele , quando ele sentiu meu gozo avançou e veio me beijar arrancando meu sutian , eu como tinha que corresponder o beijei com a mesma voracidade ate que senti seu penis me penetrando e sendo engolido por toda a minha xaninha , aquela sensação me deixava com um misto de ódio de min mesma e prazer , quando ele começou os movimentos de vai e vem me deixou maluca tinha jogado tudo pro alto estava feito , não adiantava mais voltar atrás o namora do da minha filha estava em comendo e eu nada podia fazer a não ser corresponder aos beijos dele ate que senti seu gozo me invadindo , ate chegando a meu útero tudo que eu queria era que Ele apagasse o resto da noite mas para meu azar e ele começou tudo de novo e fazia os movimentos de vaie vem e urrava de prazer quando do nada ele me joga pra cima dele me fazendo cavalgar no seu pau eu cavalgava freneticamente tudo que eu queria era que acabasse logo senti ele gozar de novo , nessa ele apagou , estava feito eu uma mulher casada havia transado com um garoto de 17 anos namorado da minha filha e pior parecia cada vez mais atraída por ele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive allanpalmeirence10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa seu conto é muito bom, gostei muito do que rolou, mas acho que não faria isso não, td bem que o garoto mais novo que já me comeu tinha 16 anos, mas eu tinha 18. Beijos adorei, me deixou molhada ;D

0 0
Foto de perfil genérica

nossa e dez sei que tem continuação me addiciona ai mineirinho03@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo seu conto Márcia, mas nao fique se fechando por causa da idade ou por causa da traição. Curta mesmo o garotão, aventuras fora do casamento são na sua maioria muito boas e ajudam ate mesmo para esquentar o casamento. Parabéns......se quiser me mandar email.........eumesmoh@hotmail.com.......

0 0