Atração Fatal parte 1

Um conto erótico de marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 07/02/2011 13:23:32

Meu nome e marcia tenho 38 anos casada a 20 seios e bundinha no lugar com tudo em cima devido a malhação , cabelos loiros na altura do Ombro.

Minha historia começa na festa de aniversario dos meus filhos, eles faziam 19 anos, a festa no estilo adolescente sempre regada a muito bebida e danças sensuais eu fazia sala para os pais de alguns amigos de meus filhos já que o pai deles teve que viajar um dia antes. Tudo corria bem ate que um jovem magro de 1,76 cabelos curtos que parecia ter uns 17 se aproximou do pai e disse:

-----pai nos precisamos mesmo ir, ta maneiro a festa você não pode me pegar aqui depois?

-----não da filho, o papai precisa ir trabalhar amanha cedo e nos precisamos ir ver sua tia

------ele pode dormir aqui e ir pra aula amanha com os meus filhos, temos um quarto sobrandose não for incomodar

------não imagina, vai tranqüilo

------se cuida filho

Depois da festa havíamos ficado só eu meus filhos e nosso hospede chamado Thiago, pedi licença pra eles e fui me deitar, meus filhos se encarregaram de mostrar o quarto de hospedes pro Thiago, estava deitada fazia umas duas horas e não conseguia dormir em virtude do calor, rolava de um lado pro outro , quando decidi levantar e tomar uma água, dois minutos depois de chegar à cozinha Thiago entra:

------oi tia desculpa, não consegui dormir e vim tomar uma água

------claro aqui

Tinha me esquecido que estava de camisola e uma calça bem fininha que se molhada ficava transparente

----- e ai gostou da festa?muito tava bem legal foi a melhor festa do ano e acredite isso da popularidade na escolaque bom pros meus filhosisso e triste, porque agora mesmo que a mayfe(apelido da minha filha Maria Fernanda) não vai dar bola pra min.

-----você gosta dela?

----sim sou apaixonado, pena que ela jamais vai me dar bolanão pense assim seja carinhoso, cavalheiro e atencioso que isso disperta-ra atração nela acredite conheço minha filhabrigado pelas dicas mais não vai me entregar heinrsrrsrsrsr claro que não

Depois desse dialogo , ele se retirou , fiquei por um minuto pensando no que tínhamos conversado, será mesmo que minha filha não tinha percebido que ele gostava dela, ou não quis magoá-lo. Fui me deitar quando finalmente apaguei, tive um sonho estranho sonhei que estava em casa de lingerie deitada na cama esperando um ontem esse ontem entrava com minha filha arrastada pelos cabelos e vinha me comer ele me beijava ardentemente, arrancava minhas langeries me chupava a xaninha por uns 10 minutos ate eu gozar na sua cara depois coloca- va minha filha pra me beijar de língua e me penetra-va fazia movimentos de vai e vem ate que eu sentia ele gozar. Quando finalmente o rosto dele ia aparecer eu acordei.

No dia Seguinte ocorreu tudo normalmente meus filhos foram pra escola, acompanhados do nosso hóspede que parecia mais feliz do que ontem à noite. Quando meus filhos chegaram a tarde senti um clima estranho:aconteceu alguma coisa?e que a mayfe recebeu um declaração de amor do Thiago, ele subiu no balcão no meio do pátio disse que estava apaixonado e pediu ela em namoro srsrrsrsrs

------ai que fofo filha você aceitou

------fofo mãe foi o maior mico da minha vida ele não precisava ter feito aquilo tudo

------eu te conheço só em fazer aquilo ele ganhou 50% de chances a mais de ganhar um sim não foi você achou lindo e não quer falarta eu admito as chances dele aumentaram muito mais ainda não ganhou meu sim

-----convencidanão se mete vaivou pro meu quarto de ele ligar diz que eu não tenho uma resposta ainda

Fiquei meio feliz pela minha filha ele parecia ser um cara legal. Depois de dois dias minha filha veio me contar que aceitou namorar o Thiago , e me pediu pra deixar ele dormir aqui em casa outra vez concordei pois tinha confiança na minha filha sei que ela não faria nada .

Quando recebo uma ligação:

------Alo Márcia e o Danilo amigo do seu marido

------sim diga algum problemae que preciso passar ai e importante

------claro

Passando 20 minutos

------e que o seu marido se meteu numa enrascadao que foi

------e que ele cometeu um erro grave e que só eu posso consertar sem ninguém percebersim mais no que eu posso ajudar você precisa acessar as contas dele ou algo assim?Não e que eu sempre te achei uma gostosa e queria transar com você entroca de salvar seu marido?

-----Seu canalha , jamais trai meu marido e jamais trairei saia daqui

----você vai se arrepender se eu não consertar isso ele vai ser preso e perder tudo quer mesmo fazer isso

------saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Depois de expulsa-lo da minha casa a ponta pés tentei a todo custo entrar em contato com meu marido e não consegui tudo que eu queria era saber se aquilo tudo era verdade e ele podia ser preso mesmo de fosse estaria disposta a traí-lo mesmo contra a minha vontade para salva-lo.

No outro dia ainda aflita continuava a ligar para meu marido sem sucesso, tudo aquilo me deixava angustiada mais eu não podia deixar meus filhos e o namorado da minha filha perceber e isso me deixava ainda mais aflita.

Desiste de tentar achar meu marido e entrei em contato com o amigo de meu marido para entrar em acordo com ele meu corpo( pois minha alma e meu coração sempre estariam com meu marido) em troca da salvação do meu amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive allanpalmeirence10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que legal, espero que tudo isso não tenha acontecido de verdade, mas a história está intrigante.

0 0