Joguinho online?

Um conto erótico de Brazilian
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 07/02/2011 12:57:14

Bom os fatos que vou relatar não são verídicos, mas é interessante pensar nisso... alías usarei os nicks do jogo do qual jogamos para não revelar nossa identidade. Sou Brazilian e ela -Geovana.

Pois é, eu um pobre geek viciado em jogos online... quem diria que com isso poderia me dar bem? Numa sexta feira por volta da uma hora da manha enquanto todos haviam saido para se divertir, beber, curtir, beijar e etc. Eu como sempre estava em casa em meus jogos e pela primeira vez algo realmente interessante aconteceu conheci a Geo, uma usuaria do mesmo jogo com uma voz super seduzente que só em ouvir eu ja engordava e minha calça ficava mais apertada ;)

Depois de começar a conversar com Geo descobri que ela era leitora deste site e isso aumentou mais ainda toda aquela excitação que sentia por tal, foi quando resolvi lhe convidar para Cam x Cam (exibição pela webcam) e não é que ela aceitou numa boa, e la fomos nóis ela com apoio de seus 2 dedinhos e eu fazendo justiça com as próprias mãos, e isso foi se repetindo e ficando comum foi ai que não aguentei mais e me senti no dever de ir até ela, comprei as passagens a comuniquei e la fui eu de encontro a ela, quando cheguei ao aeroporto e a vi me esperando eu gelei não sabia o que fazer ou então o que sentir, com ela eu me supreendi caminhei até ela a cumprimentei pegamos um taxi e fomos pra o hotel no qual ficaria. Durante todo o caminho fiquei calado sem saber o que dizer no hotel fiz check-in e subimos para o quarto ainda em silencio, ao chegar no quarto sentei na cama e fiquei olhando para Geo pasmo, não acreditando que aquilo estava realmente acontecendo.... foi quando ela veio em minha direção sentou no meu colo e disse:

- Não precisa ficar tão nersovo. - e me beijou

Naquele momento entrei em choque e a beijava loucamente, minha mão como que por vontade própria percorria todo seu corpo e tirou sua camisa. Ao tirar a camisa pensei ter tido a melhor visão de minha vida seus peitos eram maravilhos, logo tirei seu sutian todo desajeitado e fui chupando seus peitos, como era bom. Foi quando ela colocou suas mãos em meus ombros e me empurrou deitado na cama, foi deslizando pelo meu corpo abriu minha calça e a abaixo junto a minha cueca até o joelho, fiquei observando. Até que ela começou me chupar e como era bom, ela percorria todo meu pênis com sua lingua e voltava a chupar com movimentos deliciosos o que me levava a loucura, porém ela simplesmente parou e se afastou. Fiquei meio confuso pensando o que havia ocorrido, mas ai ela iniciou um strip quando chegou na parte em que ia tirando sua calcinha enlouqueci e meu pênis enrijeceu como nunca. Quando tentei dizer algo só saiam palavras falhadas:

- Qu.. deli.. cicia.

Ela apenas piscou para mim veio em minha direção novamente subiu por cima de mim se virou de costas (que visão que tive, uma bunda deliciosa) segurou no meu pênis o direcionou até lhe penetrar, começando a quicar e a rebolar, depois de um tempo assim Geo começou ir para frente e para trás senti algo mais quente em meu pênis, não aguentei e gozei ela percebeu saiu de cima de mim com um cara de brava se virou e disse:

- Agora vou ter que limpar ;9

Se curvou e começou me chupar novamente...

...CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brazilian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários