RECEITA PRÁ COMER MINHA MULHER... TUA CADELA!

Um conto erótico de Drausio
Categoria: Grupal
Contém 3120 palavras
Data: 06/02/2011 21:37:51

RECEITA PRÁ COMER MINHA MULHER... TUA CADELA!

• Drausio Hollands - dwll47@yahoo.com.br

Um dia, pensei: - “Puxa, mais alguns deviam comer a minha mulher, ela é muito gostosa, loura, alta, adora sexo e safadeza, é magra, tem uma xoxotinha apertada apesar de não ser tão jovem, é louca para ser chupada e quando fica de pé, apoiando o dorso em uma mesa, ela delira quando sente o pau entrando nela por trás... adora dar de quatro! Por que não?”

Para ser honesto, foi dela quem partiu o primeiro convite para que eu refletisse: corajosamente, me disse que gostaria de ser comida por outro macho na minha frente. E por que não? Tornei a me perguntar.

Já percebera que estava assim de macho babando para cantar a Michelle, com a intenção de fodê-la, empurrando e socando o cacete através das bordas vermelhinhas da buceta lisinha dela, abrindo bem, mexendo e remexendo até esporrear bastante! Bom, se mais dia, menos dia, iriam trepar com ela, achei melhor que a comessem comigo, pois sou seu marido, podendo participar diretamente, ou apenas assistindo.

Da teoria à prática, foi um período relativamente longo para o nosso tesão e curto em termos absolutos. A Michelle se agradou de alguns perfis e, sem constrangimento maior, os “experimentou” na minha frente, sempre querendo mais, com variadas desculpas: primeiro, porque tinha a fantasia; depois, porque precisava ter certeza de que não era um estilo de vida; uma terceira vez, porque queria um desempate nas diferenças, e assim por diante.

Do que observei atentamente das trepadas de minha mulher, em longas tardes de sábado, fiz algumas anotações que acho útil sejam lidas por aqueles machos que desejarem também comê-la. Digamos que esta bula, ou receita, facilitará e adiantará as coisas, pois além das recomendações, revelo um pouquinho das safadezas dela. Não as critico, reconheço que eu mesmo fui privilegiado, pois bati muitas punhetas em vários hotéis, enquanto ela fodia e fodia diante dos meus olhos! Atônito, passei muito gel na bucetinha dela, fiz massagenzinha a pedido expresso dela, no momento em que seus machos só esperavam de vara em riste para penetrá-la. E fui recompensado, porque sempre que ela terminava a fodeção e o macho daquele dia ia embora, era a minha vez de trepar com ela, enfiando minha vara lá onde ela tinha acabado de dar para outro, e sentindo a xoxota bem arreganhada, de tanto que já fora arrombada.

Estimado amigo, se você quiser fazer parte desse time, para meter nela primeiro devagar, depois mais depressa, pondo e tirando, arrancando gemidos da safada de tudo quanto é jeito, até fazê-la estrebuchar de gozo, eu estou nessa! Como disse, tenho sempre duas opções: posso meter nela depois que o seu caralho deixar a minha fêmea com a xoxotinha bem alargada e lambuzada, ou posso assistir a cadelagem de vocês dois, eu pelado, fotografando vocês e me masturbando para o contentamento seu e dela!

A idéia inicial é mais ou menos a mesma, sempre, porém fique à vontade para sugerir outra. Eu a levo para você. Deixe comigo. Pedirei que ela vista uma roupa curta, bonita e transparente, saltos altos, perfume-se bem, com a pele um veludo, os cabelos louros caindo pelos ombros, os seios antevistos e uma diminuta calcinha, mal ocultando a rachinha gostosa que você foderá. Um ou dois dias antes do encontro, eu mesmo vou passar várias vezes a mão na xoxota dela e conferir se a depilação está boa, para você ficar contente quando chupá-la, quando enfiar os dedos e quando enterrar o caralho nela, até que os teus pentelhos se grudem nos dela! Tomara que você fique satisfeito.

Garanto que você provará durante longas horas a buceta saborosa que apenas eu vinha chupando e fodendo praticamente sozinho, há tempos. Cara, era muita responsabilidade para um macho só. Compreende, agora, a minha urgência em te entregar essa flor perfumada e suave para você abri-la com as tuas mãos, braços, abraços e beijos, pondo nela toda a tua lascívia, toda a tua libido, para fazer dela, minha mulher, o objeto único do teu prazer, a tua fêmea, a tua cadela.

Nem se preocupe comigo, será maravilhoso você e ela gozando juntinhos, engatados, sem parar, e gozando mais ainda quando me verem deliciado, ejaculando com a minha punheta, por assistir a foda de vocês, que espero seja sensacional, única e interminável!

O que e como fazer? Ela adorou, por exemplo, ser virada do avesso, na cama, com a bunda exposta e para cima, enquanto da grutinha pingava o mel do desejo. Lembrando disso, aconselho-o a passar mãos e dedos por toda a pele dela, esfregando e massageando sensualmente esse corpo extraordinário de mulher e de puta, explorando a geografia das nádegas, seios, pescoço e, por fim, lambendo por trás a racha gostosa, misteriosa, doce e fascinante, onde dali a pouco vocês misturarão o seu esporro e o suco dela. Apanhou a idéia? Consegue sentir o cheiro de orgasmo conjunto, inundando todo o quarto do hotel ou do motel, onde eu levar Michelle para você comê-la?

Com essa oportunidade de trepar nela bem trepado, subir no corpo dela e, depois de penetrá-la, ora cavalgá-la, ora troteá-la com seu pau, verá que minha mulher dará muito gostoso para você, gozando tantas vezes que você perderá a conta, enquanto mete na xoxota dela e a faz rebolar no ritmo cavalar do seu caralho... Ela é demais, quando “veste” uma vara até os bagos e vai escorregando a xana por ele, indo-e-vindo, massageando e lustrando com a buceta o cacete duro do macho, que fica parecendo um pau-de-sebo, até fazê-lo explodir de porra.

Captou a idéia? É vocês ali, na cama de casal, conectados pela sua vara, ela se fazendo de sua nova fêmea e você, de macho novo dela!

Em algum intervalinho da sacanagem, por favor, lembrem-se de mim, olhem-me e comentem em voz alta sobre o que estão fazendo, a qualidade da foda, o que estão sentindo, se é bom para você trepar na mulher casada gostosa, na frente do marido, e se, para ela, é prazeroso dar na minha frente.

Se eu, apenas escrevendo, já estou com o ferro em brasa, imagine você! Ela, estou certo que ficará pegando fogo, implorando, mendigando, suplicando que o seu pau a rasgue, a foda, a penetre, a divida em duas.

Depois, você pode se deitar por cima dela, prensando-a de costas contra a cama, imobilizando-a com um abraço, enquanto direciona a cabeçorra inchada da sua vara para entrar por trás na xoxota, indo tão fundo que procure o fundo do ventre dela. Cara, ela vai delirar quando estiver assim dominada sob o teu peso, a buceta vai piscar sozinha e se alargar toda, recebendo com facilidade a cabeça e o resto do seu cacete. Aposto cenzão que você vai me dizer: - “Amigo, que grutinha saborosa, o meu mastro achou o caminho através desses suculentos lábios vaginais e ela o está engolindo e escondendo inteirinha!”

Maravilha. Nada de pressa, apenas firmeza e balanço nessa hora! Já sei que a minha mulher adora ser penetrada e ama um cacete de tamanho, gosto e calibre diferentes daquele a que se acostumou, o meu. Nessa buceta apertadinha dela, recomendo que você force um pouco, para ela aceitar na boa a “presença” do seu mastro já rígido e agigantado.

Previno-o que às vezes a Michelle fica tão extasiada que se desespera, gruda-se toda no macho, implora para que ele a penetre com urgência urgentíssima. Nem é preciso dizer que você deve ser um pouquinho sádico nessa hora, retardando o momento de dar-lhe seu pau duríssimo.

Mas quando você entrar dentro de minha mulher e quando a sua tora já a tocar até o útero, principie de bombá-la, indo-e-vindo, trazendo o pau inteiro quase para fora, fazendo-a suspirar com a semi-interrupção do coito, enquanto no segundo seguinte, você o atola o mais fundo que puder! Como um bate-estaca de carnes ávidas de desejo...

Se você fingir que está tirando o cacete, os delicados lábios da formosa xana de minha mulher vão tentar, desesperados e em vão, mordiscá-lo e segurá-lo, e quando você o colocar de volta, lá dentro, vão se abrir como um hibisco em manhã de primavera, liberando a passagem do teu pé-de-mesa, direto para o fundo lambuzado, enquanto você soca em movimentos que quase levarão o saco junto, saindo e entrando, e entrando e saindo...

Colega, nesse instante, não terá para ninguém! Mesmo que a Michelle não diga, é ai que gritará o lado de fêmea dela, entregue só ao desfrute do macho que a fode e a faz mulher. Você a bomba e ela se requebra embutida no teu caralho, melhor nem se exibirem para mim, seria sadismo, pois se o fizerem, vou ter que acelerar a minha punha, para me aliviar e esporrear gostoso..

Minha mulher, amigo, é adorável com esse jeitinho safado e ordinário, parece até uma animalzinha de prazer de outro macho; e é excitante, sim, eu saber que ela dará bastante para você e depois buscará recompensar-me com afagos e carinho e sexo.

Quando você tiver que partir, a Michelle me segredará as sensações celestiais que teve, quando a xoxota semi-depilada dela aceitou, recebeu e metabolizou o seu pau, embora ele estivesse todo o tempo estufado a ponto de explodir. Eu sei que vou delirar com a narrativa, o meu cacete ficará duro e será fantástico comê-la depois que você já a fez de tua e sentir que a linda bucetinha andou “fazendo arte”, hospedando vara alheia... bucetinha levada!

Minha sugestão sincera? Teve macho que comeu minha mulher o tempo todo por trás, pondo-a de quatro como uma égua, bombando longamente, porém com movimentos frenéticos... ela adorou! Teve macho que a comeu na posição de “franga assada”, enfiando o cacete quase na vertical... ela amou. Teve macho que metia nela um pouco, tirava o pau, fazia ela chupar o próprio suco íntimo, voltava a meter... ela achou sensacional. Imagine que teve até macho que a fodeu enquanto eu ia comprar a camisinha... acho que ela delirou! Teve macho que barbarizou e, por isso, já a comeu mais uma vez, um amigão nosso e que, por mim, gostaria que ela desse todo dia para ele... ela iria aos céus!

Experimente num intervalo qualquer, depois que ela tiver estrebuchado e gozado várias vezes (é multi-orgásmica), passar a ponta dos dedos pela pelugem clarinha e aparada que reveste o “monte de Vênus” e sinta como ela é maciazinha! Alise-os. Verdadeira seda! Depois, enfie a ponta de um ou de dois dedos na vagina dela, brinque um pouco lá dentro, rode-os em círculos, encharque-os do sumo dessa potra, cheire-os bem e ponha um pouco desse líquido viscoso nos seus lábios e nos dela! Teve macho dela que fez igualzinho, e ela enlouqueceu.

Passa-me que eu ficaria muito feliz se, assim agindo, você me confessasse lá da cama, com ela: - “Amigo, como é saboroso o mel da buceta da sua mulher, perdão, desta minha nova fêmea, que você trouxe toda cheirosinha para mim! Néctar dos deuses...”

Vamos incorporar uma prática que surgiu numa das fodas com o amigo da repetição? É assim: quando você sentir que o teu tesão está a mil, peça-me para eu arretar um pouco a bucetinha dela com os meus dedos e, depois, passar um creminho em volta, bem devagar, para facilitar a entrada da sua vara..., a fim de que você a penetre e gingue, possuindo-a como se ela tivesse nascido para dar prazer a você.

Não, não me incomodo. Adoro deixar a xoxotinha dela bem prontinha, é uma tarefa agradável, que não me custa nada. Contento-me em sabê-la saciada, fodendo com você, bem comida mesmo!

O que eu não faço, para assegurar a felicidade da minha mulher? Comê-la de quatro é receita infalível de sucesso, lembre-se que você pode ser o cachorrão dela, fodendo-a como um animal. Ponha-a de abdômen colado sobre uma mesa, abraçada ao móvel, já peladinha e melada da primeira sessão com você, as compridas e depiladas pernas e coxas entreabertas, ligeiramente afastadas, a bunda bem empinada para você e a buceta escancarada, implorando sem falar para ser fodida por trás...

Não estranhe se eu me aproximar, pau na mão, apenas para vê-los melhor, ela de gatinhas, em decúbito e esperando, você vindo por trás, com jeitão de tarado e com a boca seca, o cacete para o alto e armado para prosseguir a foda, hesitando por um décimo de segundo entre o róseo e quase virgem botão do anus e a xoxota babenta, um ou outra prontinhos, na posição exata de receberem o teu cilindro de carne... Já meti nesse rabo, mas provavelmente com pouca habilidade, doeu, não laceou e ela se queixa até hoje! Quem sabe algum macho mais competente ainda entre por ali e a faça delirar... Quem sabe não será você a colher esse premio! Já imaginou? Comer o cuzinho virgem da minha própria fêmea!

Algo bem bacana é provocar a minha mulher com os dedos na buceta toda excitada, pegando e ajeitando com carinho os “labiozinhos” inchados de tanta foda, manuseando-os, separando-os e abrindo-os até enxergar as paredes rosadas. Vara dura entra facinho por ali, desliza como uma banana pela fenda pulsante à tua frente (arretada agora pelos teus dedos),.

Depois que o teu pau entrar, vocês de pé, engatados firmemente, as tuas coxas encostarão nas dela, as nádegas da minha mulher servirão de anteparo e amortecedor para a tua bacia, o teu tronco e o teu saco, a cada investida do teu pinto. E ela ali, na posição de cachorra, de tua égua, de tua vadia, gemendo baixinho, depois mais alto, me olhando, os olhinhos marejados de felicidade, com o teu cacete entrando e saindo, me mostrando a incrível facilidade e o imenso prazer que ela tem de receber a tua vara, enquanto você a segura com mãos firmes pelo ventre e também me encara e diz e pede com indisfarçável ironia e muito gozo: - “Veja como eu fodo gostoso a tua mulher; como ela rebola na minha tora; agora quero comê-la toda vez que minha pica sentir falta dela, com você junto, vendo tudo e se masturbando; e quando eu tiver saudades, traga-a para mim imediatamente, mas antes dê uns amassos nela e a deixe já pronta, perfumada, nuazinha, preparada para ser minha, que irei penetrá-la e socá-la até nos arrebentarmos de prazer!”

Concordarei com você. Tudo o que desejo é que ela seja feliz, que caia lânguida, inerte, caída, desfalecida e saciada de tanto gozar com você. Por isto, não se esqueça da língua. Ela é louca para ser chupada, louquíssima. Ponha-a de costas sobre a cama, abra bem as pernas dela, levante-as para o alto, escancare a visão da buceta já comida ou não, e caia de boca, lambendo-a, chupando-a, passando-lhe a língua enorme por fora e por dentro, mordiscando o clitóris intumescido, enquanto tuas mãos passeiam pelos seios magistralmente modelados dela, massageando-os com pose de dono.

Saliva de outro macho na xoxota da minha mulher, é ingrediente certo de sucesso, ainda mais se colhido o melzinho dela lá dentro, onde o verte quando se entrega sem pudor algum para quem a come. Lembro-me com detalhes quando um dos homens que a comeram fez isso e ela me sussurrou, passando a língua pelos lábios: - “Amorzinho, estou deliciada, esse garanhão está pondo na minha boca, ao beijar-me, o caldinho quente e saboroso da minha buceta! É demais! Estou no céu!”

Tic-tac do relógio, as horas voando, você já fez o que quis com a minha mulher, dada a você de bandeja. Falta ela te chupar daquele jeitinho delicado com que ela põe a boquinha na vara de outro macho, enquanto você pode segurar de leve a cabeça dela, só para demonstrar que ela deve obediência a você e ao teu prazer.

Faça desse modo, para que a Michelle fique com o sabor da tua vara na garganta; com o cheiro do teu sexo de macho alternativo dela nas narinas tão femininas; usando a boca para fazer copular o teu vergalhão de veias túrgidas, lambendo-o incessantemente da glande ao escroto, depois engolindo-o e sentindo-o inteiro fundo da garganta, e voltando no movimento inicial, os lábios beijando a tua virilidade, os olhos me procurando para me mostrar o grau de safadeza a que ambos chegaram!

Amigão, depois que você atirar jatos da porra ainda represada para fora (ficando ao critério de Michelle sorver tudo, não deixando nenhuma gotinha escapar), deite-se você de costas na cama, o pau procurando o teto e mande: - “Querida, sente nele com a bunda voltada para o teu marido, mas sente até sumir tudo dentro de você, quero que o teu marido veja por trás agora como você também sabe montar em outro pau! Enquanto você subir e descer, me beije como uma égua no cio. E depois se vire de frente prá ele, fique sentadinha no meu caralho, modelando-o de cima prá baixo, prô teu marido enxergar e fotografar a tua bucetinha de frente!”

Sei que ela vai obedecer direitinho as tuas instruções, pois sabe que, sendo minha mulher, pode ser a fêmea de muitos outros machos, pode voltar para casa inteirinha melecada, gozada, fodida e muito feliz por ter sido também a tua putinha, com a minha cumplicidade, minha participação, meu incentivo e meu aplauso! Se você a vir, dias depois, em qualquer outro ambiente, vai se surpreender: estará diante de uma formosa, insuspeita e elegantérrima dama.

De minha parte, sempre serei muito grato a você, por essa “diversidade” que proporcionou a ela, “realizando-a” inteirinha, comendo-a como macho autêntico, fodendo-a perante mim, com um jeito e uma intensidade que a transformaram em tua, também.

Agora, um segredinho apenas meu e dela: depois que você sair, prepararei um maravilhoso banho de banheira com perfume de aromas sutis, deixarei meia-luz, abrirei um vinho tinto delicioso, ligarei o som ambiente com música “lounge” e a farei imergir peladinha na água morna e cálida que a envolverá com ternura, para que descanse da foda vespertina. Então, com muito carinho e bastante cuidado, eu a ajudarei a lavar a bucetinha, tão arreganhada e ainda inchada pela sanha voraz do teu caralho enorme, dando-lhe um banho de pétalas de rosas ou de leite de cabra, enquanto massageio com infinda ternura os seus pequenos lábios com um leve roçar dos dedos, para que possam logo voltar ao normal.

Se as saudades apertarem do teu lado, nos dias subseqüentes, e se você quiser ser um freqüentador assíduo das delícias da buceta da minha Michelle, que tal sugerir-nos uma outra sessão? Você vê como está o teu tempo, avalia o grau do teu tesão, e nos telefona, manda e-mail, passa torpedo, que ela retorna para você, quando você quiser, para que nunca fique com vontade reprimida de fodê-la!

• Drausio Hollands - dwll47@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hollands a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎👎👎👎👎 Que Chatura!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, por incrivel que possa parecer, o meu marido adora que eu foda do jeito que a sua mulher fode, já tivemos algumas experiencias e ele adorou me ver gemendo com um cacetão atolado na minha xana gostosa e sedenta por um pau grande e grosso. Allguem se habilita? Meu email: lobinha632009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Demolidor e acrescento ele é gay.

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE!!!

NÃO ACREDITO NEM UM POUQUINHO NISSO TUDO QUE VC ESCREVEU,ATÉ GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE MAS ACHO QUE QUANDO A ESMOLA É GRANDE O SANTO DESCONFIA.

0 0