Gostei de ser dominado!

Um conto erótico de Puto Submisso
Categoria: Homossexual
Contém 1875 palavras
Data: 23/01/2011 16:24:05

Me chamo André, tenho 20 anos e sempre fui muito safado. Desde cedo curtia putaria. Troca-troca com os vizinhos, punheta com os primos, uns sarros de vez em quando. Com 16 anos dei pela primeira vez e a partir dali já percebi que era disso que eu gostava. Não tenho vergonha disso. Gosto de dar. Gosto de pau. Do cheiro, do gosto, da temperatura. Adoro um caralho! Sabor de porra pra mim, é como gosto de sobremesa! Não tem nada melhor!

Como moro numa cidade pequena, tinha que procurar sexo pelas salas de bate papo. Transei com muitos caras da minha idade, sempre deixando claro que eu queria ser passivo. E como nos chats da minha cidade sempre tem esses carinhas que curtem um cu de macho mas não deixam a namoradinha saber, sempre foi fácil arrumar um ativo.

Achava que tinha uma via sexual boa. Mas eu ainda não sabia o que era fuder de verdade. Até conhecer Ricardo.

Era uma noite de sábado, minha mãe tinha viajado (moro só com ela) e eu fui pras salas de bate papo atrás de putaria. Chovia muito e eu não estava animado pra sair de casa e fazer um sexo real. Só queria encontrar um cara pauzudo pra batermos uma punheta pela cam e depois eu pretendia dormir.

Mas não foi bem assim que aconteceu, rs.

Seu nick era Macho_Dominador, e essa coisa de ser dominado me chamaou a atenção. Começamos a conversar, e em pouco tempo de papo, dei meu msn pra ele.

No msn, Dominador me disse que se chamava Ricardo, tinha 42 anos, era divorciado, e depois que se separou, nunca mais quis saber de mulher!

- Elas dão muito problema e pouco prazer. Não tem nada melhor do que comer um viadinho que vai querer sempre mais sexo e não vai encher o saco depois de trepar - ele dizia.

O jeito como ele falava me excitava muito. Meu cuzinho começou a piscar só de imaginar um macho mais velho dizendo umas putarias no meu ouvido enquando me comia sem dó. Pedi pra vê-lo na cam, mas ele disse que não curtia essas coisas "de mentira". Se eu quisesse o pau dele, tinha que ser no real.

Esqueci a chuva e o meu desânimo pra sair de casa. Disse que minha mãe havia viajado e que se ele quisesse, eu poderia me encontrar com ele naquele momento mesmo. Fui andando até uma praça perto da minha casa e Ricardo me encontrou de carro. Confesso que senti um pouco de medo enquanto o esperava. Quero dizer, eu não tinha visto nenhuma foto dele. Tínhamos conversado por meia hora, e não mais que isso. Mas o tesão já tinha tomado conta de mim. Lá estava eu, esperando para dar para um macho bem mais e velho (e experiente) pela primeira vez!

Ricardo parou o carro bem na minha frente, abriu o vidro do carona e só disse "Entra logo!". Abri a porta e entrei correndo, molhado por causa da chuva. Dentro do carro estava escuro, mas pude enxergar meu macho muito bem. Ricardo tinha os cabelos escuros, barba por fazer, corpo forte (não musculoso. só... grande!). Usava uma camisa pólo bem justa, que deixava parte do seu peito peludo à mostra. Aquilo me deixava doido.

Eu ainda estava meio apreensivo. Acho que ele percebeu isso, e então sorriu pra tentar me acalmar.

- Pode ficar tranquilo. Não vou te machucar. Hoje vamos gozar como você nunca gozou na vida, seu puto! Olha só o que te espera...

E dizendo isso, Ricardo puxou minha mão e colocou sobre o seu pau. Mesmo por dentro da calça jeans justa, dava pra sentir o volume daquela caralho, que já estava meia bomba. Dei um sorriso bem safado pra ele, que entendendo o recado tocou o carro pro motel.

Chegamos lá rápido, e na recepção Ricardo pediu uma suíte especial. Quando saímos do carro e entramos no quarto, pude vê-lo melhor. Ele era mais alto que eu. Devia ter uns 1.90 (enquanto eu tenhoSe jogou na cama, e disse autoritário:

- Tira a roupa. Quero ver o corpo da minha putinha.

Como disse, tenho 1.82. Meu corpo não é sarado, nem do tipo gordão. Acho que sou meio chubby, sei lá. Sou bem branquinho, e tenho a bunda redondinha. Poucos pêlos pelo corpo. Ricardo pareceu gostar. Sussurrava putarias do tipo "Mas que viadinho gosto" enquanto eu tirava a roupa.

Já nu, ele me mandou subir na cama, e tirar a roupa dele. Fui com pressa arrancando tudo. Seu peito era peludo, mas parecia que ele aparava regularmente. Bem gostoso. Tinha uma leve barriguinha de chopp, pernas grossas e lindas. Eu estava babando por aquele macho. Sua cueca branca já marcava o volume do pau. Precisava daquela pica na minha boca! Ricardo estaja quase pelado na minha frente. Quando ia tirar sua cueca, ele me impediu e falou:

- Vai ter que tirar com essa sua boquinha safada.

Entrei no jogo dele e comecei a cheirar sua cueca. Lambia seu pau por cima to tecido branco, e pelo gosto já sabia que seu cacete estava babando. Arranquei com os dentes a cueca do meu macho e sua vara dura saltou pra fora. Não era nenhum desses paus descomunais que as pessoas costumam relatar por aqui. Devia ter uns 19cm, e era bem grossa e cabeçudinha. A cabeça já babava bastante, e eu lambia aquilo tudo. Me satisfazia com o sabor do pré-gozo do meu macho.

Então fui surpreendido pela força dele empurrando minha cabeça contra seu pau, até a ponta do cacete encostar na minha garganta e me fazer engasgar. Me afastei ainda assustado e levantei tossindo. Ricardo me segurou pelo braço e começou a falar baixo, mas autoritário.

- Agora vou te ensinar como as coisas funcionam comigo. Não quero te machucar nem te assuatar. Mas eu vou te dominar, seu viadinho. Daqui pra frente você é minha putinha e vai fazer tudo que eu mandar, tá entendendo? Vou te comer do jeito que eu quiser, e despejar minha porra em você do jeito que eu quiser. E você, como boa puta, vai obedecer e sempre pedir mais, entendeu?

Aquilo me assustou, mas me encheu de tesão. Meu pau duro denunciava isso. Nunca havia experimentado ser dominado de verdade, e até então eu estava adorando. Com cara de puto, respondi:

- Pode me usar, meu macho. Sou sua putinha e só sirvo pra te dar prazer.

Aquilo deixou Ricardo doido e tesão pulou em cima de mim. Me deitou na cama, e com as pernas sobre meus ombros ia batendo com seu pau na minha cara. Eu lambia aquele cacete e cheirava seu saco. Quero cheiro delicioso de macho! Comecei a lamber suas bolas e Ricardo gemia alto. Se levantou rápido, virou pra frente e sentou na minha cara.

- Lambe o cu do seu macho, seu puto! - Ele gritava enquanto esfregava aquele rabão na minha cara e ia procurando meu cuzinho com o dedo.

Meu cu já piscava em ritmo rápido, enquanto Ricardo enfiava dois dedos no meu rabão. Minha língua não parava. Cupava seu cu, seu saco, seu pau melado.

Os movimentos de Ricardo eram sempre rápidos. Quando me dei conta já estava de 4 com sua linga enfiada no meu rabão!

- Mas que rabo de puta você tem, hein? Do que que essa putinha gosta?

- Pica no cu! - eu respondia sussurrando de prazer.

- FALA ALTO, SUA VADIA! - ele gritou dando um tapa na minha cara - DO QUE ESSA PUTA GOSTA?

- SUA PIROCA NO MEU RABO, MEU MACHO! - respondi, completamente dominado.

Ricardo deu um tapa na minha bunda, e colocou a camisinha. Esticou a mão direita pra mim e ordenou:

- Cospe aqui, vadia!

Cuspi na ponta dos seus dedos já sabendo o que ele iria fazer. Pegou meu cuspe, lambusou meu rabo, deu um cuspidão no meu cuzinho e começou a enfiar. Seu pau era muito grosso, como eu nunca tinha experimentado antes. Eu gemia alto de tesão, e quanto mais eu gemia, mais forte ele metia.

- Isso, sua vagabunda. Geme no caralho do seu macho. Aguenta tudo porque puta tem levar pau de macho sem reclamar. Olha esse seu rabão todo arrombado. Você nasceu pra dar o cu, vadiazinha!

E quanto mais suja ficava sua linguagem, mais tesão eu sentia. Não existe nada melhor do que ser dominado por um macho desses! Ricardo me colocou de frango assado, e enquanto me fodia, dava tapas na minha cara e mordia meus pés. Ele tirou o caralho de dentro de mim, e eu me snti vazio. Estava completamente arrombado. Não senti dor porque eu já tinha dado bastante na vida, mas se eu fosse virgem, Ricardo teria acabado comigo!

- Olha só esse cu. Olha como você é uma vadia arrombada! - Ele dizia, admirando o estrago que fez no meu rabo - A partir de hoje eu vou querer esse cuzinho sempre, sua puta!

E dizendo isso, ele cuspiu na minha cara e voltou a meter. Não sei o que aconteceu, mas o cheiro da sua saliva espalhada pela minha cara, junto com o seu caralho preenchendo de novo meu rabo me deram um tesão incotrolável. Comecei a gozar sem encostar no pau! E era muita porra! Me surpreendi porque eu já tinha tocado umas 4 punhetas naquela tarde (hehe), e não sabia onde eu ainda guardava tanto leite! Vendo minha porra espalhada pela minha barriga, Ricardo deu uma risada bem sacana pra mim.

- Você goza pelo cu, é? Mas que piranha! Vai bebendo seu leite que daqui a pouco eu vou te dar o meu, minha putinha.

Ricardo pegava a porra sobre minha barriga, limpava com os dedos e jogava na minha boca (sem parar de socar a pica no meu cu). Eu chupava e engolia tudo, bem obediente, até que senti o pau de Ricardo inchar no meu rabo. Ele foi rápido o bastante pra tirar o caralho do meu cu e despejar sua porra na minha boca. Ricardo gemia alto, e continuava me dando ordens:

- Isso, minha putinha, bebe o leite do seu macho! Mas não engole ainda! Deixa tudo nessa sua boquinha safada.

Não sabia o que ele queria, mas obedeci. Era muita porra, e minha boca ficou bem cheia. Ricardo me pegou com menos violência, deitou na cama e me puxou pra deitar com ele.

- Você sabe como fuder. Adorei comer esse seu rabo de puta hoje, e agora ele vai ser meu sempre. Quer ser minha putinha sempre, André?

Fiz que sim com a cabeça, com a boca cheia de porra ainda. Vendo minha aprovação, ele sorriu e me beijou, me permitindo dividir sua própria gala com ele. Foi nosso primeiro beijo, e não poderia ter sido melhor. Nossas língas se misturavam com o leite dele, e o gosto era maravilhoso. Foi naquele beijo que me dei conta de como é bom ser dominado por um macho que sabe dominar.

Fiquei com Ricardo por 8 meses. Não namorávamos nem nada. Ele era meu parceiro de foda, e sempre que ele queria, lá estava eu pronto pra satisfazer meu macho putão. Nos próximos contos vou trazer mais histórias com Ricardo. De como fomos nos conhecendo sexualmente, até chegarmos à Dominação e Humilhação total.

Se algum macho safado quiser compartilhar putarias, me mande um e-mail :)

putosubmisso20@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PutoSubmisso20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desejo de todo viado---ser dominado totalmente

0 0
Foto de perfil genérica

Achei ótimo, mas cuidado, primeiro conheça a pessoa primeiro, graças a Deus seu dominador foi legal, mas o próximo ???????????????????

0 0