Devorado pela cliente

Um conto erótico de Laydown
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 03/01/2011 15:08:42

Minha experiência como evangélico é formidável... tenho 1,82 e com 94 kilos, sou moreno, cabelos grisalhos, moro no interior... tenho um tesão incrível, e ainda tenho uma esposa que tem excelentes qualidades... mas não simpatiza com algumas coisas que gosto de fazer, entre quatro paredes... penso que a liberdade entre marido e mulher deve ser grande e aproveitar tudo o que Deus deu pra gente... mas não é assim comigo.

Sempre sou solicitado para ajudar as pessoas... primeiro pelo prazer de fazer isso, e depois pela facilidade que tenho “to get” uma solução para o caso... confesso sem nenhuma restrição que sou super, hiper assediado... nossa! Minha esposa, no começo ficava comigo para me proteger de possíveis cantadas, agora me autorizou a ficar sozinho com todos; casais ou mulheres desacompanhadas... e ai mora o perigo.

Um dia o telefone toca era um rapaz identificou-se e me pediu um tempo.. Trouxe a esposa. Uma moreninha linda, cabelos curtos, preto que brilhava, peitinhos pequenos e durinhos que dava pra sentir sem tocar, calça jeans, uma camiseta branca com detalhes lindos, em silk screen. Ele, 27 anos, cara de sofrimento pelo uso de bebidas alcoólicas. Relatou tudo o que queria... tanto ele quanto ela... mas ela olhava nos meus olhos, e de vez enquando me dava um sorriso, mesmo que o assunto era sério... Quando entrei com as possíveis soluções... a mulher pediu a ele que gostaria de falar comigo sozinha... ele prontamente concordou... e ficou distante de nós, mas podia me ver pela porta da sala que era toda de vidro. Confessou-me ela que não queria mais ficar com ele, mas que tinha “pena” dele, devido a bebida não a satisfazia mais, e nem gostava mais dele, mas que queria incentivá-lo a fazer alguma.

Bem... cinco dias depois eu a recebo novamente... bem mais a vontade, sozinha... e linda... e ela na cara dura começou a tecer leves comentários sobre mim, dizendo que achava a minha voz linda, que eu tinha um corpo sarado... e como que eu agüentava conversar sobre sexo com os casais sem querer fazer nada... conversa vai e vem... eu disse que me controlava... e ela me disse... porque você não se descontrola comigo. Estou precisando de um macho de verdade, que me pegue e me possua... to “seca” faz um tempão... já que meu marido não faz nada mesmo, só bebe. E olha que eu só tenho cara de boba, mas sei cada coisa.... tentei me controlar, mas já fazia uma semana que não transava em casa...

Putzz! Tesãozinho que era... já pensei como faria isso... mandei que ela esperasse um pouquinho e subi até casa ver como estava as coisas... e encontrei um bilhete da minha mulher: “Fui visitar fulana e não tenho hora pra voltar, tchau...”. nem um beijo! To fodido hoje.

Voltei e quando passei perto dela, ela passou a mão na minha bunda... hum! Que bunda durinha, gostosa... eu a segurei pela mão e a puxei e comecei a beijá-la ardentemente, e a pus em pé, a pressionei contra a parede e comecei a apertá-la e beijá-la, numa frenesi doida.

Começamos a tirar a roupa, e ela já se ajoelhou e abocanhou meu cacete que estava até pingando de tesão, e chupava e tirava e batia com ele no rosto... pedindo pra falar coisas

Que a deixasse tesuda... meu marido não fala nada pra mim... me chama de putinha gostosa.

Tinha uma mesa para crianças, e eu joguei tudo de cima no chão e a deitei de frente e comecei a enfiar a pica nela, ela gemia de prazer e enfiava o dedo dela na minha boca e na dela e ficávamos num tesão que só, de repente ela se levantou pegou o meu duro e enfiou na boca e me disse: agora quero tudo no meu cuzinho... e cuspiu nele e virou a bunda pra mim e enfiei um dedo só pra deixar mais abertinho e mandei o ferro... quando a cabeça passou, ela gemia e mexia muito, e rebolava até que eu não resisti e comecei a gozar... e ela gozava junto comigo... e pedia pra não tirar, mas fazer tudo dentro... gozamos gostoso...

Quando tirei do cu dela... e sentou na mesa e começou a mamar tudo... e beijava meu saco todinho

E passava meu pau pela cara toda e dizia... quero mais... vamos meter mais...

Mas isso eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laydown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se um dia minha esposa necessitar de auxílio espiritual NÃO indicarei você (kkk). Ótimo conto, excitante, rápido e de bom conteúdo.

Obs.: Sobre seu comentário em meu conto, acho que você tem razão, a sensação é aquela mesmo que você descreveu! Abraços!

0 0